sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dezembro capítlo V (Finale) - Objetivos certos e um futuro a se ver

Olá povo!!!! Como prometido! Novamente as 7 horas da manhã da sexta feira. Dia 31 de dezembro. É, realmente eu tenho problemas sérios de sono. Ou simplesmente eu não sou normal, hauhauhauhuah. Bom e hj nós terminamos a saga dezembro. Esse mês que realmente foi mto especial para mim e modéstia a parece foram posts e tanto! O de hj, para fechar com chave de ouro, é sobre o que eu planejei fazer esse ano. Metas. Objetivos. As que eu cumpri, não cumpri. Mas valeu. Então vamos ver o que aconteceu sobre isso no ano em que eu renasci para vida, =).

Comecemos! Escrever as minhas prioridades desse ano de 2010 foi super importante e útil para mim. Escrevi mesmo. Tanto no papel qnto no pc. As lia diaramente para não esquecer. Virou questão de honra. E realmente eu tinha de fazer alguma coisa, não ser apático e deixar tudo passar na minha vida. De novo. Então, comecei com 5 objetivos. Depois eu adicionei mais dois objetivos. Totalizando sete. Mas esses dois foram morais. Dependiam do sucesso dos outros e principalmente do sucesso desse dezembro. Desse fim de ano. Fiquei meio preocupado se a falecida-mor resolvesse se remexer no caixão. Mas GRAÇAS A DEUS, continua com a estaca no coração e bem embaixo da terra! =) Então aqui está a lista. Vou falar cada um e após explico se fiz, não fiz, pq e por ai vai, xDDD

Objetivos da criança adulta

1. Emprego melhor e na área de informática - Cumprido!
Ora, realmente preciso dizer? Terminei meu curso técnico de info, era o que eu queria! Esse parecia difícil no começo do ano. Mas estava tudo tão nebuloso... Mas agora estou dando aulas. E eu passo o dia, o meu trabalho mexendo com o que eu gosto. Com certeza posso melhorar e quero melhorar. Mas estou onde me sinto em casa profissionalmente.

2. Tirar a carteira de motorista até maio de 2010 - Não realizado
Esse realmente eu falhei miseravelmente, hauhauhah. Não tanto, xD. Mas bom, no prazo que eu determinei não deu. E também não deu ao longo do ano. Mas tentei. E corri atrás. Agora que eu sei o que preciso fazer, me aguarde carteira. 2011 vc será minha!!! o/

3.Estudar, seja por meio de instituições de ensino ou de forma independente - Cumprido!
Eu cansei de estudar, hahuahuauha. Estudei pra concursos, estudei pra dar aula. Meu Deus! Eu achei que iria estudar, mas não tanto! E eu tomei gosto pela coisa. Agora no fim do ano eu não estudei nada. Mas agora que tenho as aulas planejadas, então vou retomar alguns estudos. Faculdade? Não sei, xD

4. Melhorar fisicamente. Academia!!! - Não realizado
Foram tantas reviravoltas e eu me foquei tanto na carteira, que acabou que não fiz academia. Fiz foi engordar mais, hauhauhauhauhuaha. Mas minha vida ficou sossegada, ai não tem jeito. Bom, é certo que janeiro é a gente na academia, xD.

5 . Ter (no mínimo) uma mulher para qualquer fim. Seja ele um relacionamento sério ou algo sem compromisso - Cumprido!
Ah, esse eu não posso reclamar. Depois de dois anos enclausurado numa fidelidade que não foi reconhecida, me esbaldei, posso dizer, hauhuhahaha. Sou um cara fiel. Fui fiel a falecida. Mas acabou. E eu estava faminto por mulheres. Estou atacando mesmo! Um dos meus irmãos não aprova minhas presas, hauhuhauhuahuauha. Não levem isso como vulgaridade. Mas é um jeito de dizer: "moças, cá estou eu!" OW MENINO, HAHUAUHAUHAUHUAHUAH. Ah sim, não foi apenas uma, ^.º

6. Um natal feliz, diferente dos últimos dois anos  - Cumprido!
Como eu disse, esse é um dos objetivos morais. E eu estava receioso de algo estragar esse natal que foi perfeito, perfeito! E nada houve! Cumprido!!!

7. Um 2010 em que tudo fosse feliz.  - Cumprido com louvor!
Esse ano foi meu. Meu renascimento. Até agora, eu estou besta como tudo funcionou ótimo para mim, minha mãe e meus amigos íntimos (tá, alguns deles não concordam comigo, xD). Mas velho, 2010 foi foda! FODA! \o/

Claro que sim, vou fazer outra lista para 2011. Mas claro que vcs só vão saber em dezembro do ano que vem, xDDD

Dezembro para mim foi isso. Fechou um ciclo. Meu renascimento moral. Como uma pessoa. Eu acordar para vida. 2010 realmente me trouxe de volta. Depois de tanto tempo e tanto aprender, eu agora consigo viver. Tenho mto mais a aprender com certeza. Mas diferente dos outros anos, agora me sinto seguro. De coração leve, sem temores ou pesares. Mente livre para continuar seguindo meu caminho. Com meus amigos. Aqueles que considero meus dois irmãos e minha filha (ciumenta que só, xD). Os mantive perto de mim. Agora acho que vamos pra frente. A minha mãe tb que bati cabeça a toa, sendo que ela esteve sempre certa. Estamos em paz, graças a Deus. Estou em paz com a minha família. Ou seja, eu tenho tudo. Tudo que preciso para ser feliz. Agora, que venha 2011. Vamos pra cima dele!!!!

Obrigado a todos que acompanharam o blog até aqui. Ele estará conosco no ano que vem também! Aqui encerro a saga de dezembro. Cinco posts, mais que o comum. Desejo a todos um feliz 2011. Não vou falar o que se fala geralmente, pq sua família vai falar isso com vc. Apenas o que eu desejo para o ano que vem é o que eu quero para mim mesmo. Felicidade sempre! Até o/

Fim

Ps: O cotidiano voltará ao normal semana que vem, xD. Mas só pra constar, ontem eu vi um velho conhecido meu e fui no bairro dele para conversar. Acabei lanchando e tomando vinho. Pra variar, esse fim de ano estou movido a álcool, xD. Bom, foi mto divertido. Valeu a pena mesmo. Na volta, peguei um ônibus para casa. Bem, então entraram dois travecos. Triste. Mas como eu estava de fone, não ouvia o que eles.. elas... eles.. ah, merda, hahuahua, falavam. Enfim. Ao longo do trajeto, entraram 3 mocinhas e uma moça crentes e se sentaram nos banco de trás das figuras. As três mocinhas ficavam em pé na janela, se maravilhando pelo caminho. Como eram crentes, cabelo grande é mato né? hauhauhah. Enfim, uma delas balançava a cabeça e incomodava um dos travecos. E eu acabei me interessando pela cena pq era estranho tantos gestos. Foi ridículo ver aquela coisa se enfezar com as pobres mocinhas. Que pelo menos são de verdade, xD. Enfim, elas.. eles.. merda, eu não sei como falar isso, hauhhaha, desceram. Então, eu puxei papo com a moça mais velha. Bonita até, xD. Nisso as outras três estavam morrendo de rir. Então, na conversa com a moça mais velha, ela disse o pq da coisa se mexer tanto. Ele/ela era mudo.
...
HAHHAUHUAUHAUHHUHUAHUAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAUHAHAUHUAHAUHUAHUAUHAUHUAHUAHUAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUHAUHUAHUAHA

UM TRAVECO MUDO, PUTA QUE PARIU, hauhauhuahaha morri, xDDDD

Eu dei uma risadona na cara da moça, eu acho que ela se assustou, mas dps riu comigo. Deus do céu, e eu achava que já tinha visto mta coisa, mas um traveco mudo foi a primeira e espero que a última vez, hauhuhuha. Jesus Cristo, seu sangue tem poder viu, hauhuahuahhuauha. Essa foi pra fechar a noite. Estava mto agrdável, eu tomando vinho e comendo hamburguer. Ai me vem essa. 

FELIZ ANO NOVO GALERA! E até o próximo post. Só ano que vem!!!
(tinha de ter a piada cretina, hauhahuauhauhhuahuahuahuauahauha) 



5 comentários:

  1. Parabéns por suas conquistas em 2010 Camilo, tah d parabns pelo blog tbm... pode deixar q to clicando nas propagandas ae.
    Mosss cuidado com eses travecos ae hehehehe vc sab o que aconteceu com o ronaldo neh??? http://www.youtube.com/watch?v=aj3oPMk-DpQ aushaushaush to soh zuando mano... feliz ano novo pra vc, abrasss

    ResponderExcluir
  2. ahsuhaushashauhsuahshaushaush xD
    Espero q esse ano de 2011 tbm seja de muitas conquistas e alegrias! =]
    E oq vc AINDA nao conquistou.. é só uma questão de tempo.. xP
    Beijão rivausinho! TE desejo tudo de bom nesse novo ano, ainda mais pq 2011 PROMETE!(para nós 2) *-*

    Kisses, my FAVORITE friend. <3

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHSUHAUSHUAHUSHUHSUAHUSHAUHSUAHSUUAH, Parabéns pelo ano mano, eu fico muito feliz mesmo em ver que correu tudo bem pra vc, e espero que esse ano as coisas melhorem cada vez mais, pra todos nós,temos um mundo grande pra conquistar fera, e como irmãos que somos, tamo junto e vamo zuar, rir, duelar, enfim, viver muita coisa boa em 2011 se Deus permitir, um grande abraço fera, e AUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUHAUHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHUAH
    QUE PORRA!!! TRAVECO MUDO LOL
    será se é oq eu vi? eu esses dias com minha girlfriend no centro vimos e falamos, ou melhor sinalizados, ah... merda, enfim, estabelecemoscontato com a figura bizarra pra pedir informação, PORRA mano, pedir informação pra um TRAVECO MUDO É FODA, uahsuahsuhaushah, depois quero comparar as informações com tu pra ver se falamos de um TRAVECO MUDO em comum, pq isso ai é raro, UAHUSHAUSHUAHUSHA, flws mano o/

    ResponderExcluir
  4. Ah! Esqueci do

    ps: estou clicando nas propangas, =D
    UAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSAHS o/

    ResponderExcluir
  5. Ai é eu gostei, um dos posts mais comentados, huhuhauahuuhaha vlw povo!!!

    Jean, vlw pela ajuda ai, hauhauha e sim eu ri MTO do video. Eu não tinha visto ainda, hauhauhauhuahuhuahuhuuha e sim tomarei cuidado...

    Filhota, nem precisa eu falar nda com vc né? Na noite de ano novo eu te falei por tel, xDDD. E sim. vamos ver 2011 bom pra nós.. huahuauhaha

    Vlw, CJ, que possamos fazer tudo de bom nesse ano! Vamos comer bundas!!!! (figuramente e literalmente se Deus quiser!!!!) huahauhuaha e sim. não quero ver o TRAVECO MUDO nunca mais, hauhauhuauhauhauhuahuaha

    ResponderExcluir