domingo, 12 de dezembro de 2010

Dezembro capítulo II - Lembranças (Parte 1)

Olá pvo!!! Hj é domingo. Agora estamos na manhã de domingo, dia 12 de dezembro. Era pra eu ter escrito ontem, mas devido a preguiça, a jogos eletrîonicos, uma boa sessão de cinema e uma ótima conversa no msn (qndo a pessoa ler, vai saber que é dela que eu estou falando, xD), não deu pra escrever aqui. E cansado nem dá! Mas vamos a continuação do post! o/

Pois então, semana passada, revelei os motivos, pelo menos os principais, de eu estar tão feliz em relação a dezembro. Sem sofrimentos, sem dor, ou seja, tudo bem. Realmente bem. Agora vamos pra coisas mais legais. Uma retrospectiva do que foi importante. Será em duas partes: Janeiro/fevereiro/março e o restante do ano. Mesmo pq a partir de maio, vcs começaram a acompanhar o meu cotidiano, então não tem pq repetir. Apenas lembrar algumas coisas, xD. Vamos ver se realmente 2010 foi 2010 e não apenas dezembro, hauhauhuahuaha.

Janeiro/Fevereiro - O começo dele foi uma droga. Olha que furada que eu me meti. O "velório" do namoro ainda estava acontecendo. Então, o fantasma continuava perto de mim, mesmo eu tentando exorcisá-lo a todo custo. E como eu disse, eu não tinha força suficiente para mandá-lo embora de vez. Mas aos poucos eu estava conseguindo. Mas mesmo assim era ruim. Eu evitava de usar o pc (entrar na net) pra não ter que topar com ela, qndo na verdade, eu deveria encarar de vez e acabar com isso. Mas enfim, isso aconteceu. Calma que eu vou falar, xD. Ao mesmo tempo, por uma coisa idiota ao ponto de ser mto estúpida, perdi uma amiga minha. Uma amizade que já durava 5 anos. E que não era pra ter se extendido assim. Foi o seguinte. Eu ainda me recuperando de tudo, saímos eu, meu irmão (que eu tb pisei na bola com ele), meu outro irmão (que eu acho que o magoei tb...), essa amiga e outra amiga dela. Havia mais uma pessoa, mas não vem ao caso. Bom, eu queria me sentir livre. Então, me soltei. Brinquei e tal, como o costumeiro. Ai essa amiga não estava gostando de algumas brincadeiras minhas. O que é normal, uma vez que realmente eu sou insuportável qndo eu pego no pé. MAS, eu faço isso qndo me dão liberdade. E ora, se uma pessoa é amiga sua há tanto tempo, então vc se sente no direito, mesmo pq ela brinca com vc tb. É o que eu penso, mas acho que no caso dela não... Enfim. Houve isso. E dps paramos pra lanchar. Eu não queria dar mta grana, e não quis comer nada. Apenas beber refrigerante. Pedimos dois. E eu bebo mto refrigerante. Mto. Consigo beber dois litros sozinho. Isso incomoda mta gente. Foda-se, eu gosto e ponto. E eu avisei que tomaria bastante, pq eu estava com sede. Mesmo não tendo grana. Mas qndo eu tenho, eu geralmente ajudo ou pago as coisas para as pessoas. Enfim, dito e feito. Tomei bastante refrigerante. Creio que não só ela gostou, mas como eu disse, não faço questão. Não acho (achava) que alguém se importaria por uma garrafa de refrigerante. Nesse meio tempo rolou uma brincadeira na mesa entre eu e ela. Normal, mas eu respondi em tom sério. A brincadeira era me tirar mesmo, mas eu levaria na boa. Geralmente, eu saía mto do sério com certas coisas, mas hj estou ficando mais e mais sossegado, mesmo pq qndo alguém brinca comigo algo que eu não gosto, eu já respondo brutamente e corto. Fica mais fácil, xD. Enfim, respondi a altura e a pessoa não gostou. Ahhh.. qntas vezes isso não aconteceu comigo? Perdi as contas sabia? E também perdi a paciência de contar. E vai sempre acontecer. A diferença é que há mto tempo eu não me importo mais... O ponto é que como amiga minha, eu esperava que ela reclamasse comigo várias coisas, mas comigo. Ao invés disso, reclamou com uma das pessoas que estavam lá. É o direito dela? É. Mas havia a amizade. O comprometimento, a cumplicidade. E quem melhor que seus amigos para te dizerem o que pode ser certo ou errado (exceto os pais, claro)? Enfim, isso me chateou profundamente. Então fiz uma coisa idiota e incomum pra mim, mas que na hora e agora refletindo sobre tudo, me pareceu certo. Joguei uma indireta no msn para a pessoa. Pra chamar a atenção mesmo. Foi foda. Fudi com o meu amigo. Eu estava puto com a situação. Não justifica, fiz merda. Isso custou uma briga ferrenha com ele. E das feias, pra variar. E com ela. Bem, ela veio conversar comigo e o que eu estou falando aqui, falei com ela. Ela se sentiu magoada comigo e eu me senti magoado com ela. Então eu disse que daquele dia em diante, não brincaria mais com ela, e ela me disse que o que tivesse pra falar, falaria na minha cara. Mas ficou ali. No dia do meu aniversário, ela veio me parebenizar. Normal. O outro que eu briguei tb veio. A diferença foi que ele agiu como se deve. Foi frio. Fez por educação. Como eu esperava. Ela veio como se nada tivesse acontecido. E tem o agravante. A conversa com ela, foi no começo de janeiro. Um mês sem falar comigo e no dia do meu aniversário aparece do nada? É brincadeira né? Na resposta, agradeci as felicitações e deixei claro pra ela que não tinhámos mais intimidade, uma vez que aquilo tinha acabado a um mês atrás. Desde então, ela saiu da minha vida. Mais uma de várias. O engraçado é que nesses 5 anos, uma vez ela me ignorou por causa do namoro dela. Mas ao ponto de passar por mim como se não fosse nada. Pra quem vinha aqui em casa, saía comigo. Foi mto triste, mas eu dei uma chance. Agora, qndo eu pisei na bola, sim, mas ela pisou tb, não era o caso, se era uma amizade forte, de tentar consertar juntos? Creio que pra ela não né? Então, esse acontecimento foi interessante. Eu consegui não me importar e seguir. Qnto ao outro amigo, nós voltamos a nos falar, xD. E voltamos a ser irmãos, eu acho! Vou falar com ele para comemorarmos um ano sem brigas. Ali tb tem quase 5 anos de amizade. Tensos, mas amigos pra valer! o/ .

Recuperei parte de mim nisso. Olhei pra mim. Agora o que eu tinha de fazer, era me soltar do fantasma. Mas como eu contei para vcs, ela me deixou escapar. Só relembrando mesmo, eu não tinha forças, mesmo me recuperando. O empurrão dela foi tudo para que eu saísse. Então, foi um presente de niver (fevereiro). Bom, nesses dois meses foi isso, xD.

Março - Foi meu primeiro mês liberto mesmo. E ia tudo bem. Tracei planos e metas (vou revelar as metas em breve). E resolvi tocar a vida. Agora era um recomeço de tudo. Ai ia tudo bem. Lá no antigo trabalho que era confuso, mas eu gostava, minha situação piorava, por mais que eu me esforçasse. Não me recordo se contei isso, mas já que estamos aqui... xD. Eu entrei na empresa de transportes coletivos da cidade (uma delas), por indicação da escola. Entrei direto para o almoxarifado, ficando lá e somente lá. Não era mto minha área, mas eu tinha contato sim com pcs. Enfim. Meu trabalho era elogiado, sem falsa modéstia. Estava perto de uma galera simples, mas bem legal. Estava indo tudo bem, até entrar uma moça para área de compras. E realmente não nos damos bem. Tanto em termos de trabalho (se eu for apontar os defeitos profissionais dela que não foi somente eu que vi, esse texto se tornará maior, huahuaah) como pessoais. Sei lá. De cara, não fui mto com a cara dela. E qndo é isso, não vai prestar, pq geralmente eu vou com a cara de todo mundo (não existe a recíproca em relação a mim nesse caso, xP). Mas eu sou profssional. Mantenho, ou tento manter o pessoal longe do profissional. E eu mantive. Mas acho que tb ela não foi com minha cara. Discutiamos mto profissionalmente. Eu não concordava com o trabalho dela e ela... nem sei. Mas chegou a um ponto insuportável. E bem, ela apelou pra um dos meus vários chefes lá. Até minha impressora que eu usava lá eu perdi pra ela. E fatalmente, fui mandado embora em março. Eu creio que houve mão dela na minha demissão. Uma vez que eu fui acusado de uma certa sabotagem, digamos assim e foi provado por A+B minha inocência e também se alguém perguntar pros meus ex-colegas os motivos da minha demissão, a resposta será unânime: "Não sei". Então, no dia 31 de março, eu fui demitido. Mas foi um mal que veio para bem...


Continua no próximo post...

PS: Ufa, esse foi grande, não esperava! Mas espero que gostem. Humm.... essa semana não teve nada de anormal, ou extraordinário. AINDA BEM. Vcs sabem como eu gosto dessa "paradeira", xDDD

PS2: O filme que eu fui ver foi o Megamente. Animação. Super legal mesmo, xD. Valeu a pena, dei mtas risadas. Eu recomendo. É para se refletir sobre alguns valores, xD. Aqui vai o trailler (eu espero que o vídeo fique bom pra ver, ele não ajusta na visualização, u.u*):


PS3: Sim, estou curtindo mto meu celular novo! Sony Ericsson W100

Bonitão né? Ai tá o garoto,. xDDDD

Agora sim, me vou! o/


 

3 comentários:

  1. Deu certo o adsense! hehehe :D
    bacana, ficou bom! agora é só esperar as verdinhas!

    ResponderExcluir
  2. " E qndo é isso, não vai prestar, pq geralmente eu vou com a cara de todo mundo (não existe a recíproca em relação a mim nesse caso, xP) "

    AHSUAHSUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHS, ri muito disso velho, tu nao tem noção xD, mano malz a demora em ler o post,mas agora esta lido e comentado, esse foi dos grandes, ancioso pelo proximo post, um abraço irmão e até o proximo o/

    ResponderExcluir
  3. huahauhuuhuhuhhahu sim Carlos, agora é verdinhas!!!

    HAhauhauhuaha tu sabe CJ, comigo é preto no branco!!!

    ResponderExcluir