domingo, 9 de janeiro de 2011

Novo ano e o mesmo cotidiano!

Bom dia pvo!!!! Na manhã de domingo o primeiro post do ano!!! Sim, pq foram 5 em dezembro. E graças aos 5 fins de semana desse mês, então teremos 4 posts. A média normal! Eu esperava que não teria nada para contar pra vcs além de como foi a virada do ano pra mim. MAS PRA VARIAR, eu me meto em confusões.. logo no começo do ano, ahauhauhauhuhahahauhah. É.... esse é o cotidiano da criança adulta! Vamos lá!

A virada do ano foi ótima. Do mesmo nível que na passagem do natal. Realmente, final de ano foi perfeito, perfeito mesmo! Não tenho nada do que reclamar. Passei aqui mesmo na internet, conversando com o pessoal, mandando msg para o pessoal. Sem remorsos ou pesos como falei com vcs nos outros posts. Foi fechado com chave de ouro 2010. Fora que eu bebi e comi bastante, apenas para variar, hauhauhauhuaha. E claro, teve presentes morais. Só não vou falar aqui pq a pessoa que me deu esse presente pode acabar lendo. E não, ela não sabe que me deu esse presente, huuahuhuhuauhuhahu. (falando na pessoa, ela acabou de pular aqui no msn, hauauhuahuha morre mais não, xDDDD)

Então, como eu achei, não teria mta coisa pra contar. Mas tenho. Confusões pra começar bem o ano, hauhuhauha. Bom... lembra que eu citei para vcs o acerto que eu fiz com alguns dos meus alunos para eles entrarem de férias? Pois então, conversei com minha gerente, e ela aceitou. Estava um tanto preocupado com isso, mas tudo conversado, então ótimo. Então, os dias no trabalho eu ajudo na confecção de apostilas, dou reposições e houve turmas que eu não dispensei. Então, para mim, tudo bem. O que eu não falei com vcs é que outro professor acabou copiando minha ideia e fez o mesmo. E aparentemente, assim como eu, para ele deu tudo certo. Entretanto, pra variar, nosso patrão (ironicamente chamado de "patrãozinho") chiou e criou caso. Mandou um e-mail para a nossa gerente (não pessoal, ele não tem coragem de ligar ou falar direto com nós, os funcionários. Esse ai é patrão, com P minúsculo, hauhuhuauhahu) um tanto malcriado. Ele chegou a nos ameaçar de ficarmos sem pagamento. Quem me comunicou ontem isso foi a gerente, por telefone. Eu não respondi nada. Só acho que além de ser ilógico, uma vez que mesmo sem alunos, continuamos a trabalhar e uma ameaça um tanto idiota. Afinal de contas, ele não tem esse direito e qualquer coisa, ele será processado sem piedade alguma. É para pensar. Para um cara que não se importa em consertar uma porta.... realmente... Eu sei que eu estou calmo e sei o que fazer caso aconteça o pior. Espero que não. Agora o outro rapaz está mto transtornado. E nervoso. Eu acho que ele vai matar alguém, hauhauhuahuaha.

A outra "aventura" que a criança aqui se meteu, pra variar foi sem querer. Lembram que eu estava ficando com uma moça? Então. Estava tudo normal. NORMAL. Gostei dela pq ela não queria nada com nada. E eu tb não. Uma vez por semana, sem gastos e mta diversão. Ótimo. Semana passada haviamos marcado nosso encontro para sábado. Entretanto, ela me mandou uma msg na sexta feira querendo falar mto comigo. Como sempre, dá pra saber que não vem coisa boa. Fui ao encontro dela dps do trabalho. A princípio, pensei que ela ia me exigir que existisse um compromisso entre nós. Isso ai eu nem precisaria pensar. "Não" e ponto final, xD. Entretanto, ela me disse que foi vítima de uma armadilha. Segundo ela, um antigo rapaz que se relacionou com ela foi ao seu encontro pedir uma nova chance. Ela recusou e alegou que estava com alguém (no caso eu). Então, o rapaz disse que ia pedir para a mãe dela. Ela pediu que não, ele não fosse. Mas ele foi. Falou com a mãe dela. A mãe dela aceitou e segundo ela, foi forçada a aceitar. Então, naquele momento, ela estava namorando. Automaticamente, isso acaba com o meu relacionamento com ela. Primeiro pq agora ela tem compromisso e eu não mexo com mulheres que já tenham. Isso é problema. E segundo que não posso fazer nada pra competir. O cara tb foi um filho da puta, isso foi um golpe baixo. E ela tb foi mto passiva. Mas enfim, é de cada um como agir em determinadas situações. Segundo ela, o relacionamento não dura uma semana. Que não vai dar certo. Eu vou ficar na minha. Cutuquei um pouco. Mas aí já é com ela. Isso foi aborrecedor. Estragou a minha noite de sábado. Triste. MAS houve coisas interessantes que ela me disse. Mas qnto a isso, vou ficar calado, pra não me gabar, xD.

Bom, nada de grandioso e nem grandes lições. Só teve uma, mas pra mim. Não adianta o qnto eu queira, ou implore. Minha vida sem confusões.. não é a vida da criança adulta, hauhauhaha. 

Venha então 2011!!! o/

Bjos, me liga!

Um comentário:

  1. Pra não falar que não teve comentário, postagem do meu brother não fica sem comentário meu, xD

    então pra não perder esse refrão, eu vou ensinar um palavrão, =D

    ânus. xDDDD

    abrass o/

    ResponderExcluir