segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dezembro capítulo III - Lembranças (parte 2)

Olá povo!!!! Agora entramos na madrugada de domingo pra segunda! Nem deu pra eu vir antes, o fds foi movimentado! Mas isso eu vou contar no fim do post, xD. Agora, vamos concluir a restrospectiva! Como eu disse, vai ser menor, pq dps de um determinado ponto, vcs começaram a acompanhar tudo por aqui! Vamos! o/

Abril e o restante do ano - Então, como eu disse, em abril entrei onde estou trabalhando hj. No começo, dar aula pra mim.. eu nem tinha ideia de como eu ia fazer isso. Sei falar em público. Graças a Deus eu sei. E isso me ajuda mto, mas mto mesmo! Mas dar aula? Eu já tinha dado aula, mas pra pessoas que eu convivia, meus colegas de curso. E eram alguns. Mas pessoas que eu nunca vi? Bom, o convite veio uma semana dps de eu ter saído da empresa em que eu estava. Eu não fico parado mesmo, hauhuha. Ainda bem. Mas peguei o desafio. No começo foi meio assim, ruim. Não estava acostumado a dar aulas, planejar aulas. Mas dps de um tempo, eu peguei o jeito. Tive de estudar pra ensinar. Aprendi mta coisa que acho que nem aprenderia. Mta coisa que não aprendi no curso técnico qndo tive as aulas que dou hj. E posso dizer que ensinar é mto legal. Vc passa apuros, tensão. Mexer com gente é foda e complicado. Mas assim, qndo vc passa algo e seus alunos fazem. Andam rápido, sei lá. É mto gratificante. Eu já comentei aqui. E como eu mostrei no post passado, o carinho que vem de volta é mto bom. E além do mais, é na área de informática. E eu não me imagino fazendo outra coisa. E realmente no ramo eu descobri do que eu gosto em info. Peças. Adoro executar e dar aulas de manutenção. Sinceramente, qndo terminei meu curso, gostei de programação, mas tava em dúvida se era essa minha vocação. Não vou falar que não, pq eu me interesso mto nisso. Mas descobri tb que gosto mto de manutenção. Ano que vem vou tentar juntar ambas, de algum jeito, xD. Mas voltando ao assunto, então. No começo eu perdi mtos alunos. Eu tb estava perdido. Mas dps eu aprendi como se trabalha nisso e peguei o jeito. Agora me acostumei. Mas o gosto por dar aulas aumentou. Então, em termos profissionais, minha profissão, eu estou satisfeitissímo por enquanto. Isso não vai me impedir de procurar outras coisas ano que vem. Mas estou feliz agora! Tá, lá no trabalho tem vários problemas, que realmente eu fico com preguiça de falar aqui... mas todo lugar tem né? xD

Então, o resto do ano, a partir de maio, vcs conhecem. Foi qndo eu comecei o blog. E cara, cada dia mais eu gosto dele. Acho que foi um presente que eu me dei. Precisava disso e vem conquistando mta gente de pouco em pouco! Então as aventuras minhas desde maio, estão aqui. A todos que acompanharam, vou fazer o favor de não repetí-las, hahahuhhuhuhuuhuhha

Como prometido, post pequeno hj. Semana que vem, outro acontecimento que fez um ano agora em dezembro. E marcou mto....

Continua no próximo post....

Ps: Agora aqui em baixo, o cotidiano. Essa semana foi normal. Fiz minhas armações e os alunos entraram de férias. Então em mtas turmas, janeiro liberado. Foi um acordo bem legal, pra eles e pra mim tb. Mantive todos juntos, então ótimo! Espero que continue dando certo. Agora o fim de semana foi perfeito. Nesse momento, estou mto cheio... comi mto. Hj foi a confraternização do Yu-Gi-Oh!. Os duelos e a festa foram maras. Uma foto da comida que tinha. Foram 5 porções, 6 refrigerantes.. realmente.. não sobrou nda. Vamos as fotos que tinham a comida... e uma dps de nós comermos, xD


Antes de comermos - Refrigerantes
Antes de comermos - Porções (ai tem 3, mas foram 5, xD)
Depois de comermos - Acabou tudo, hauhuha
Como vcs puderam ver, então foi bom d+! A festa toda tá em um dos meus álbuns do orkut. quem quiser conferir, só clicar Aqui!

Outra coisa tb, foi que eu me acabei no meu velho jogo online. Agora minha linda filhota virtual está mto forte e meus dedos doeram de ter jogado o fds todo!

E por último, fiquei com outra menina. Cassete, esse ano, comparado aos dois passados tá bom d+ da conta. E foi do nda! Por hora, sem detalhes, mas foi mto interessante e vamos ver se repito a dose! E isso foi no sábado. Se der certo, conto no outro post. Agora, eu vou descansar, xD

Bjos, me liga! o/


4 comentários:

  1. primeira coisa "E posso dizer que ensinar é mto legal. ", cara vicia, no trabalho quando vou fazer alguma coisa no quadro... ô saudade que dá... hehhe, mas é bom mesmo! ano tenso hein? Manutenção? descobrindo a vocação hein? Se você tá querendo juntar os dois tem um trem muito doido! desenvolvimento de software embarcado! vc programa no hardware o_0!! tenso! mas bem mais divertido! eu sei de umas coisinhas.. hahhua, poucas, mas posso dar um toque!
    abrass!

    ResponderExcluir
  2. nem me chamou pra farra, hein! hasuhaushaushuahsahs xD

    2011 prometeee *-*

    ResponderExcluir
  3. Hahuahuahuahuaha bom, se eu te perguntar, tu vai mandar eu procurar no google. Então eu vou procurar.. mas programar no maquinário deve ser mo foda, hahuaha. Vlw pelo toque!

    HAhahahaiha ora querida, vc sabe que eu posso te compensar isso ainda com mto mais, xP

    Promete é? hahahauhuahuhuhua

    ResponderExcluir
  4. Realmente cara, ensinar é muito bom e gratificante, nunca dei aulas profissionais como vc mas assim como vc o fez um dia, eu dou aulas pros meus colegas da facul as vezes, é de fato é muito bom, vc aprende ensinando e constroi o conhecimento em seus alunos, isso é legal e eu partilho do seu gosto pela coisa, tanto que até em penso em lecionar também em alguma área da Biomedicina quando me formar, xD.

    Moss, fiquei com tanta raiva de não ter ido na confraternização, D:
    Maldita COPASA!!!
    aushauhsuahusuahsuhaushauh, abrass mano o/

    ResponderExcluir