segunda-feira, 17 de maio de 2010

Weekends...

Estava pensando... "Será que aproveito bem o meu fim de semana?"
Bom, vejamos.
Sábado: Acordo, mexo no computador. Se tiver alguma corrida de F1 na televisão (um hobby hereditário. Sempre minha mãe e eu assistimos uma corrida juntos. Desde há mto tempo!). Se houver algo para eu fazer na rua, faço o mais rápido que posso. Dormir até tarde não é uma ação que meu organismo goste de fazer. Então querendo ou não, acordo muito cedo. Acrescentando, sempre fui a favor de deixar um final de semana ser um final de semana. Sem rotina. Mas nesse momento, eu trabalho no sábado a tarde, então isso fica meio complicado. Mas assim que termino meus deveres profissionais, me entrego novamente ao final de semana. Como algo, vou para o computador, ou assisto alguma coisa e uma ou outra vez eu saio. Opção ou obrigação? O meio dos dois. Mas não sou o tipo de cara que goste de passar a noite em claro no meio da rua apenas pq muitos da minha idade fazem isso. Tem de ter algum motivo pelo menos. E como uma pessoa próxima me disse hoje: "Eu amo a minha cama!" Pode-se dizer que eu também!

Domingo: Acordo, corrida se houver. Isso me toma boa parte da manhã. Senão, computador. Vez ou outra eu animo de ir na casa de alguém. Mas de manhã. Tenho outra política. Sair num domingo a tarde. Realmente, o motivo tem de ser bem forte. Sou teminantemente contra. O que eu faço domingo a tarde. Computador de nvo? Não. Simplesmente almoço e durmo. Isso, almoço e durmo, cmo um bom e velho gato preguiçoso. Gosto de comer e dormir. Pago minhas contas, trabalho e não sou vagabundo. Posso fazer isso, não posso? Isso me leva a tarde toda. De resto, mais computador até eu ir dormir.

"Que cara nerd!" Sim, um pouco. Mas como disse no primeiro post, parte da minha vida é aqui. Não sou um viciado em redes sociais. Tenho orkut, msn, twitter e outra ai que não vou comentar. O facebook é de faixada e agora tenho esse blog. Mas entro vez ou outra nos outros. Fico mais no orkut. Não.. não é pra ficar mandando virus ou vendo a vida dos outros. Há comunidades e assuntos que me interessam lá e é o meio de comunicação que tenho com meus conhecidos e amigos, da mesma forma que o msn. Na semana não tenho tempo, então é por ali que os "encontro" todos os dias.

"Vá aproveitar a vida, saia, se destraia!". Ficar no computador, não é se destrair, aproveitar a vida? Quer dizer que aproveitar é sair por ai e bater perna sem nada em mente? Cara, não é minha praia. Um final de semana pra mim é sagrado. Digo isso porque por 3 anos fiquei sem eles (contarei num post no futuro, se eu tiver ânimo), então dou muito valor a eles. Fazendo o que eu gosto de fazer. Divertir é fazer o que te agrada e não é porque meio mundo saí por ai sem destino que eu faria o mesmo.

Existem outras coisas que faço, mas pelo fato de serem esporádicas, não vou citar aqui e também não vou citar o que faço no pc... isso é preguiça mesmo!

Pra reforçar minha opnião, um vídeo aqui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário