terça-feira, 11 de maio de 2010

Nascimento

Nascimento. Por quê do título? Simples. Porque é o primeiro post do meu blog. Sim. É uma resposta cretina e óbivia, mas queriam o quê? Que eu viajasse nas estrelas e voltasse? Não, eu faço isso em outras horas, xD.

Desculpe quem achou rude esse começo, mas acreditem que existiram aqueles que teriam a cara de perguntar, então é melhor responder de cara!

Agora o porque de eu resolver criar um blog é outra coisa. Vivo sem tempo, graças a Deus (sim, graças a Deus, odeio ser vagabundo. Guardo isso pros fins de semana e feriados), mal consigo trabalhar, estudar e me divertir. Mas me viro. O motivo de eu resolver diminuir mais ainda meu tempo livre é que me bateu a vontade de escrever o que eu penso, o que eu vivo, enfim. Experiências.

Por quê na internet? Bom, desde que eu descobri que sou um amante incondicional de computadores (me taxem de nerd, mas eu tenho vida social e amigos reais! o/), prefiro deixar minhas coisas, de simples a complexas, em forma de dados. Assim, sei que não terei o risco de perder nada porque minha mãe limpou o quarto ou porque eu derramei algum líquido sobre um papel. E também o que eu contar aqui não serão segredos. Serão coisas que quero compartilhar, contar. Mesmo que eu não tenha resposta de quem ler e se ler isso aqui. Eu costumo digitar verdadeiras redações, mas vejo se dessa vez eu me regenero. Esse texto está grande já, mas pelo amor de Deus. É o primeiro!

E por fim, o porque do título. Porque é assim que me enxergam. Uma criança adulta. Faço idiotices, brinco, rio a toa, ou seja, eu não sou um adulto normal que vive numa sociedade normal. Engraçado que mesmo eu sendo assim, tenho uma vida profissional, consigo impor respeito e estou fazendo coisas e conquistando coisas de adulto. Daí vem minha parte adulta, que apenas eu enxergo e vivo. E isso me motivou a fazer este blog. Contar como uma criança vive num mundo adulto. Ou como um adulto que vive num mundo adulto tenta ser uma criança. Ou ambos. Vamos ver o que dá. Até mais! o/

3 comentários:

  1. O nascimento do Blog está mais que justificado brother! E como seu amigo estarei aqui pra ver no que isso vai dá! o/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do motivo, foi uma iniciativa corajosa. Vejo que você vai passar para os outros, um pouco sobre como se libertar da "Matrix". "Seja diferente, não seja controlado!" Em fim, aproveitando a ocasião, leia no meu blog uma resenha sobre A Sociedade de Controle é bem interessante.
    Parabéns!

    ResponderExcluir