quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meninas, moças e mulheres da minha vida (Ou foram)

Esse post eu gostaria de escrever há algum tempo, nem que fosse na parede do meu quarto. Agora, nesse momento eu deveria estar dormindo para fazer um simulado na auto escola amanhã cedo, mas dane-se. Estava fazendo outro texto de uma história que escrevo. Logo aproveitei a chance para postar no meu mais novo come-tempo!

Várias mulheres passaram por minha vida. Como amigas, ficantes, mas poucas namoradas. Apenas 3 até agora. Mas vamos por partes. Primeiro as mulheres para atender minha vontade masculina.

Três namoradas é pouco? Talvez sim. Mas creio que quem acha que namoro é algo sério, está de bom tamanho. Ficar, beijar e transar apenas por desejo carnal é super fácil. Nessa cidade, basta apenas ter disposição, grana pra levar a moça pra sair, um bom papo e um local pronto pra vc levar ela pra fazer o que quiser. Agora namorar de duas uma. Ou eu sou um fiasco completo, ou ngm suporta a criança adulta que vos fala.

A primeira namorada, super legal, conheci no meu curso técnico. Começamos bem, foi um certo tempo para conquistá-la. Ótima pessoa mesmo. Mas fechada demais. Um conceito que tenho de vida a dois é total cumplicidade. Eu não tinha isso dela, mesmo eu dando o máximo disso para ela. Brigas vieram e minha segunda namorada, naquela época apenas uma "amiga" bateu a minha porta. Como sou anti traíção, resolvi terminar depois de 3 meses. Hoje nos falamos muito pouco. Não por birra. Mas acho que até hoje ela não aceita muito bem. Mas está noiva e vai casar.

A "amiga" que após virou minha namorada é mais nova que eu em 7 anos. Nem sequer era da minha cidade. Foi um namoro a distância, mas que durou dois anos. Fui feliz, fui triste, fui enganado, fui magoado. Fiz ela feliz, não a enganei e me dedicava ao máximo. Mas como disse no post sobre o trabalho, parece que em relacionamentos, quanto mais vc mostra que está disposto, mas isso parece ruim. Enfim. Foi legal, não me arrependo. Me fez perder coisas importantes, ganhei outras, mas não de igual valor. Num saldo total, digo que foi uma ótima experiência para mim. Saber o que é e o que não é. Hoje não nos falamos. Perdemos contato totalmente. Exceto que as vezes, certas pessoas conhecidas dela aparecem no meu perfil do orkut, MESMO sabendo que é trancado. Vai ver é acaso, xP!

A terceira, conheci na internet. Mas da minha cidade. Duas semanas de conversa virtual e quase transamos na primeira noite na porta da minha casa! Uau! Na mesma semana, declaramos namoro. Ela resolveu viajar para BH. Para mim, estava muito bem. Mostrei a ela quem eu sou e tudo mais. Compartilhamos coisas e realmente tava legal. Mas conversando com ela, não deu mais certo. Como assim, você pode estar se perguntando. Simples. Não citei, mas um problema que eu enfrento com muita gente é o gênio. Eu sou calmo demais. Pense em algo extremo, o cúmulo. Sou eu em paciência. E sei levar tudo na calma, realmente é raro me tirar do sério. Mas qndo eu saio... a situação fica tensa. E ela já é muito nervosa. Não dá certo. Meu jeito calmo dá a impressão de indiferença. E isso mata qualquer mulher. Então, de uma forma totalmente tosca, ela me manda um depoimento me chamando de infantil. Ela acertou? Bom. Na hora de gemer aqui na porta da minha casa ela me chamou de homem. Não sou eu que vou interpretar o que uma mulher pensa. Paguei 3000 reais num curso técnico de informática, não de vidência e adivinhação. Não tenho mais contato.

Quanto a amigas... Apenas uma eu tenho de verdade e advinhem? É virtual. Chama-se Letícia. E é a amizade que nasceu da forma mais improvável possível. Por causa de um jogo que nem online é.

Tenho as outras, que estão pouco a pouco se tornando minhas amigas, mas desde já estão avisadas que conviver comigo é tenso. Por causa disso, perdi muitas outras que eram minhas amigas. Uma em especial se perdeu de mim por justamente se esquecer de quem eu era. E essa tinha 5 anos. Penso se devo tentar ou não. Mas ai meu lado egoísta entra em ação e certas coisas que eu não ter a amizade dela me dá... por hora compensam mais.

Claro, não posso esquecer. Minha mãe! Essa ai é a melhor de todas. Dispensa comentários, mesmo pq são 24 anos de convivência, então, não vou gastar meus dedos digitando isso! Oo. Mas é a pessoa mais importante pra mim, mesmo algumas vezes que fui burro de esquecer ou ignorar isso. Aqui, nesse blog que um dia vou mostrar pra ela, fica meu pedidos de desculpas por isso. Desculpa Luzia! .-.

Adoro mulheres, sou até tarado demais. O problema é que conviver com uma pessoa que é uma criança e um adulto ao mesmo tempo é difícil. Se não tiver disposição para entender, como eu tenho para entender todo mundo que se aproxima de mim, então realmente não tente. É pior para você! ^^/

Um comentário:

  1. " - ela acertou? Bom. Na hora de gemer aqui na porta da minha casa ela me chamou de homem. Não sou eu que vou interpretar o que uma mulher pensa. Paguei 3000 reais num curso técnico de informática, não de vidência e adivinhação. "

    AUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUH!!!
    Rá-CHEI! de tanto rir ake,mas enfim.

    De fato relacionamentos são tensos. Agora eu acredito sinceramente que vc vai encontrar alguem que te complete cara, vc merece,e quanto as amizades, especialmente a daquela que esqueceu quem e como vc é, é um caso a se pensar, amizade é um laço pelo qual vale a pena lutar, sempre! (Yusei sabe o que fala, xD), me abreviando aqui, bom texto cara, esse blog esta fazendo bem pra vc...

    "vc esta entrando em contato com sua criança interior" ("criança interior" sacou? UAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHUAH, tosco. xD)

    abrass o/

    ResponderExcluir