sábado, 5 de março de 2011

Pequeno suspiro

Olá pvo! Finalmente um post no sábado. E sim, sábado a noite. E eu acho que esse será pequeno em relação as redações que eu faço aqui. Mesmo pq eu estou cansado e com tanta preguiça que eu não vou pegar o óculos, o qual eu precisaria agora, hahuuhaha. Vamos lá!

Acho que até eu cansei de tanto falar do trabalho. Mas finalmente acho que por hora chega! Agora finalmente a gerente enxeu meus horários vagos. Meu patrão começou a me deixar em paz e a divulgação está quase no fim. Ufa, esse mês de fevereiro foi movimentado. De qualquer forma, a galera apostou em mim como professor de manutenção. Abriram turmas demais pra mim nessa matéria. Segundo a gerente, é pq eu não perco alunos nesse curso. E sim, isso é verdade. Acho que acertei o jeito correto de aula lá. Então, vai ser um desafio maior segurar esses alunos. Tomara que eu consiga! Outro desafio também é ensinar o tal do photoshop. Começa na outra semana, sem ser essa de agora. Eu sei mexer pra mim e não gosto de ensinar uma coisa da qual eu não tenho domínio completo. De qualquer forma, essa semana eu vou ver se me aprimoro nele ao nível de dar aula. Mta gente consegue, pq eu não né? (essa forma de pensar me leva longe, hauhauhaha). Também, acho que agora acertei a mão em ensinar o operacional básico pra galera. A MINHA (sim, minha ideia que foi adotada e copiada, hauhauha) de dividir os alunos em níveis {funciona assim: quem não sabe mexer em nada fica em uma sala. E é ensinado devidamente. Quem já sabe mexer, fica em outra, onde eu posso andar mais rápido e puxar mais dos alunos} deu super certo! Fiquei com apenas uma sala com os feras. E eu já estou fazendo o inferno com eles. Já teve gente pedindo arrêgo, xD. E na sala dos novatos, dá pra ir leve, tranquilo, sem solavancos. Ficou ótimo assim. E finalizando esse assunto, torçam pra eu receber meu salário corretamente, hhuauuhauuhhuhaha

Eu estou percebendo a insistência de mtos leitores para que eu nomore, hauhauhahah. Vcs são terríveis hein! Sim, eu admito que ela e eu estamos ótimos. E sim, nos damos mto bem. Mas ela e eu concordamos num ponto. Se namorarmos, não vai prestar, hahuhuhuhuahuahuaha. O que eu gosto bastante nela é isso. Essa falta de vontade de se comprometer. Igual a mim. Se tem uma coisa que não existe entre nós é sufoco. Além disso, não há cobrança. E principalmente, tem liberdade. Estamos juntos e sozinhos. É meio complexo, mas fico feliz de ter achado alguém que pensa como eu nesse aspecto. Então, eu creio que um namoro seria mto prejudícial aos dois. É tão bom não ter compromisso, hauhuhahauhuhahaha. Então ficamos assim. Nada de namoro, \o/


E acabo aqui hj. Cansaço e minha vida vem voltando a tranquilidade. Mas ela vai agitar de nvo.. mesmo eu não querendo, escutem, hauhuhuaha
Até, o/

PS: Não, eu não gosto de merda de carnaval. Eu quero que se foda, xDDD

3 comentários:

  1. Tu não mandou o scrapa visando do post seu kengo, aushuahsuhaushah, malz pelo atraso na leitura, mas fico feliz em ver que as coisas no trampo tao indo bem,e tomara q seu salario seja certo, xD

    e Quanto a moça, se vcs tao felizes assim, quem sou eu pra dar pitaco, IUDUHAUSHAUHSUAHSUHAS
    e foda-se o carnaval,xD

    ResponderExcluir
  2. Tbm deixo aki a minha opinião sobre o carnaval: eh msmo uma bosta!!!. Sou a favor dos dias de folga, mas nao dos eventos.
    Agora sei o q os estrangeiros axam do carnaval: http://www.youtube.com/watch?v=Kl14MU1pENE
    Bom sabr q anda td bm entre vc e a moça.. jah nao axo q vai dar namoro, eu to apostando eh no casamento aushaushaushaush
    abrass

    ResponderExcluir
  3. Hahuhuaha eu mandei sim, vc que não entendeu o negocio pq eu não falei a palavra "post", xDDD. E sim, ai rolou mesmo! O salário agora vingou, hauhauhuahuahuahuahaha

    HAUHHUAUHAUHAUHUHUAHUAHUAHUUHU, eu rolei de rir com o vídeo, foi mto toda, hauhauhuahuhuahuauhuhuhuahuahuauhauhauhauha, essa foi massa Jean, hauhuhauhha

    E qnto a moça, darei a resposta definitiva dela, xD

    ResponderExcluir