sábado, 19 de março de 2011

Mais e mais (e um pouco menos, xD)!

Olá pvo!!! Noite de sábado! Então, hora do post! Não vou mentir pra vcs. Estou morto! Mas não posso deixar vcs na mão, xD. Vamos ver o tamanho desse post! Vamos lá!!!!

Trabalho, trabalho e trabalho. Essa foi a primeira semana em que foram os novos trabalhos. Agora é corrido todo o dia, com destaque para terça e quinta, onde eu vou de 8 da manhã até 9 da noite! Ufa! Mas digo com toda satisfação que dar aula de manutenção agora tá massa demais! Computadores pra todos, turmas legais (os caras perguntam mto e as mulheres tb, hahuha), enfim! Mta coisa. Mas é a matéria que eu gosto de lecionar. Cansativo, morri essa semana, mas não alterou minha rotina. E realmente estou sendo desafiado! Mesmo pq foi investido em mim, no caso da sala, e eu quero responder a altura. Não tanto pela escola, mas por mim mesmo. Sabe, aquela coisa que vc sente que tem de fazer pra provar algo a si mesmo! Esse orgulho eu tenho! De me superar! Não aquele outro tosco, que eu já comentei aqui. Estou bem empolgado. Só é chata a parte do patrãozinho tentar me ensinar a dar aula. Eita, meu jeito deu certo antes, vai dar certo agora, xD. É só confiar, pq eu tb quero botar pra quebrar! 

Agora, essa semana eu vi o qnto minha ideia das divisões de nível de turma deram certo. Pra quem não se lembra, foi dividir os que já sabem dos que não sabem. E deu super certo. Os caras que sabem eu posso pegar realmente pesado. Fui ensinar internet pra eles. Claro que eles riram um pouco, afinal, sabem usar a net.... tinha gente que não sabia mexer no email, huahuhuhuhuaha. E também do outro lado, os que não sabem, não sabem. É bom o nível estar balanceado. Mto melhor de trabalhar! E qnto a aula de Photoshop, deu mais certo do que eu esperava. Mas mesmo assim, não tó mto seguro ainda. Mas vou tentar, xD.

E ainda recebi uma proposta interessante. Eu já estou ganhando mais pelas horas extras na terça e na quinta. Patrãozinho quer que eu dê aula sábado de manhã também, claro, me pagando mais. E agora? Sábado de manhã não faço nada, mas vai me quebrar. Se bem que é tempo ocioso em grana, cmo disse meu irmão. E ai, o que vcs acham? Eu estou tendo respostas afirmativas qnto a isso...
Agora, uma coisa que está estranha. A minha moça sumiu! O.o No sábado passado não foi na escola e no domingo eu liguei pra ela. Mas não deu pra conversar mto. Eu usando o tel de casa é tenso. E ela tava perto do pvo. Mas mesmo assim, nada de contato. E hj também eu não a vi. Mandei uma msg antes da hora pra ver se ela ia. Não foi. E dps mandei outra, pedindo que se fosse algo, me falasse. Tá certo que não temos um compromisso, mas um sumiço é estranho. E honestidade faz parte do nosso acordo, hauauhaa. Então, estou cobrando a parcela dela, xD. Mas espero que nada tenha acontecido e que possamos ter mais aventuras, xD. Afinal de contas, é um tesouro. E não quero jogar ele no mar, xD.

Bom, hj foi corrido e realmente eu quero descansar. Mas resumindo é isso ai, xD. E o cheiro de comida está me seduzinho! Vou lá!

bjos, me liga! o/

5 comentários:

  1. Lerê, Lerê heuheau tenso. É uma merda quando alguem tenta mudar um cronograma que ta dando certo por pura inveja eu birra. Aulas de Photoshop, ta ai to precisando disso de after effects e outras coisinhas. Da lhe Fesso

    Flw Abs!

    ResponderExcluir
  2. Hahhahuahaha terrivel mesmo! Mas vou mudar uma coisinha ou outra, pq no fim das contas ele me deu uma ideia!

    huauhuaa vou tentar, se ficar fera, te faço umas aulas, xD

    o/

    ResponderExcluir
  3. Isso sim eh um trabalhador modelo: sabados, domingos e feriados!!! aushaushaushaush
    Em relação a esa carga horaria a mais no trabalho, creio q vc dev avaliar c compensa ou naum. Eu nao trocaria saude por dinheiro, mas c tah indo td bm cm vc entaum q vnha a grana!!!
    Ow, quando vc postar lah no outro blog coloca o link aki pra gent... flw
    abrass

    ResponderExcluir
  4. Uai mano, vc ja ta tendo um aumento nas horas extras da terça e quinta, então vc ja ta tendo uma sobrecarga alta em vc, mas ai é contigo, como o Jean disse, vc te de ponderar as coisas, não da pra abdicar da saúde e do bem estar por dinheiro, pq no final das contas ou v cacaba nao conseguindo aproveitar a grana OU vc acaba tendo que gastar a grana pra recuperar a saude, xD

    Mas enfim, vc é forte e se vc ver que esta dentro das suas possibilidades, e que esse novo desafio nao vai ser mto pra vc, vá em frente, e conquiste mais essa vitoria em sua vida mano, abrass o/

    ResponderExcluir
  5. Respondendo, xD. No caso, eu não trabalho domingo, não mais, huahuahuahuaha. No caso, pra mim eu creio que compensa, pq eu acabo não saindo de lá. Então, pegar essa uma hora e fazer grana mesmo.

    Hahahuaha vou aproveitar enquanto tá novo, mas se der erro, eu jogo a toalha, pode deixar, xD

    E sim, vou colocar sim Jean, xD
    Vlw pelos votos, o/

    ResponderExcluir