domingo, 13 de março de 2011

Pra compensar...

Olá pvo! De novo sábado a noite. E de novo dividindo a tela com mamãe. É super tesno isso, mas é o jeito. Domingo de manhã tenho afazeres e já que eu não tenho nada pra fazer agora no sábado de noite, já deixo o blog como compromisso. Vamos ver se hj rende um bom post, pq o da semana passada foi bem xoxo, hauhauhuaha!

Pra começar diferente dessa vez, vamos para o lado mais pessoal! E por incrível que pareça, agora sim está bem calmo. Eu espero que continue assim, mas conhecendo minha vida... só espero que não seja nada de grave, xD. Bom, continuando, eu curti o carnaval. Ao lado dela, claro, hahuahah. Terça feira chuvosa, mas não nos impediu de nada. Eu fiz um convite pra ela bem indecente, mas ela não aceitou.... ahhhhh. Mas no fim das contas, eu nem queria. O convite? Um motel, mas devido a ausência de grana, tinha de ser um barato. Eu não sou rico, mas pelo menos um conforto, mas ai a gente olha a necessidade. Mas mesmo assim, até eu deixaria de lado a necessidade. Os dois lugares baratos, são mto baratos e eu não tive fibra pra levar ela. Eu acho que não teria fibra pra entrar lá sozinho, hauhuhuahuauha. Enfim, não fomos pros motéis baratos. Mas assim que minhas finanças estiverem boas, penso no caso, xD. MAS isso ai não impediu a nossa "diversão" de forma alguma, e digamos que nosso fim de carnaval foi bastante agitado, e molhado tb, =D. Dps disso tudo ai, fomos tomar um refrigerante para refrescar (e realmente precisávamos, xD). Então comentei com ela sobre a perseguição que eu sofro da parte de vcs, leitores (em especial, UMA leitora, xD), sobre o meu suposto namoro com ela, hauhauhahaha. Ela também confessou que do lado dela a perturbam com isso. Disseram pra ela que "um usa o outro". Só se um usa o outro para prazer sexual, só se for, hauhauhauhuahah. De toda a forma, falamos sobre o assunto, e então ela vem com aquelas frases que qndo eu escuto, eu penso: "puta que pariu, sorte essa que eu tive em achar essa mulher!". Eis ela aqui:

"Ela (se refere a leitora, mas vale pra todos) tem de entender que vc (no caso, eu) e eu (no caso, ela) temos um acordo. Que foi feito desde o primeiro dia que ficamos. Eu fico com vc hj, adoro. Vc fica comigo amanhã, vc gosta. Eu gosto de vc, mas se no dia seguinte, aparecer outra pessoa para mim, ou o mesmo acontecer com vc, então pronto. Estradas separadas. E também, se um de nós quiser namoro, acaba. Não é o momento e não é o que queremos."

OW MENINO, aí é minha.... anh.. er....COMPANHEIRA, xDDD. Essas coisas que ela diz são super tensas e ótimas de escutar. Pelo menos uma vez na vida, eu tive sorte com alguma mulher! Eu acho que já tava na hora! Enfim, acho que isso termina com a insistência de vcs, xDDD

Bom, não tem jeito. A única coisa que movimenta minha vida é meu trabalho, então tem de falar dele, hahuauhah. Na segunda feira deu vontade de matar a gerente, aquela.... enfim. Ela botou na cabeça que na véspera de carnaval ia gente fazer curso. Sim pvo, fui trabalhar na segunda feira, véspera de feriado, o que não foi a primeira vez. Resultado? Não foi ngm. E os que foram, eu não dei aula. Patrãozinho ia até me dispensar, mas ai ele resolveu me dar um treinamento. Então aprendi algumas coisas. Segundo ele, ele me quer na manuntenção da escola (hummmm, interessante) e me pagar $$$ por fora, (aham, acredito, ¬¬). Então ele me treinou em algumas coisas. E o mais legal foi que eu ownei ele, xD. Como? Simples, ele tem a mania de tentar me ensinar a dar aula. E ele foi explicar um conteúdo lá. Sobre HDs e formatação. Dps de explicar, ele me pergunta:

"E aí, vc sabe disso?"

Eu simplesmente levantei e fui dar aula pra ele sobre o mesmo assunto! hahuahuuha. Foi impagável qndo ele disse, dps que eu terminei:

"Rapaz, disso eu não sabia, O_O" 

Como a galera diz, "owned", huahuhhauha.  Foi bom que ele saiba que eu sei o que eu estou fazendo, hauhuahauhuhah. Enfim, essa foi a segunda fail do carnaval, hauhuha, ou melhor. Nem tanto. 

O mais legal foi que ganhei mtas turmas de manutenção. E o mais interessante é isso aqui:


 
Aqui está! Minha sala de manutenção! \o/. Novinha pra eu dar aula! (tá, tá, os monitores são velhos, hauhuahuauhauha). Patrãozinho realmente investiu no curso. Ele viu que realmente eu levantei o curso e que a taxa de alunos está boa. E teve mta procura. Bom, agora eu não tenho do que reclamar nesse quesito. É caprichar e manter o pessoal. Qnto melhor eu fizer esse papel, mais alunos, mais grana e por ai vai. Ou o que era pra ir, hauhauhaha. 

Bom, como tudo não são rosas, me deram uma turma de photoshop. Eu sei um pouco dele, mas não gosto de dar aula sobre uma coisa que eu não domino. Parece que eu estou engando alguém. Mas dessa vez, não tive para onde correr. Mas por outro lado, está aí a oportunidade de eu me destacar mais e ter mais um conhecimento, e eu preciso dele também. Não somente para as aulas. Mais um desafio! Tantos que já foram e tantos que eu venho derrubando! Espero que agora vá! E daqui a pouco completa um ano que eu sou professor. Quem sabe eu não faço uma festa!? ahuauhauhaha
Agora a diversão, no trabalho tb! Hj choveu bastante aqui na cidade (vem chovendo esses dias. Um certo leitor rogou essa benção na cidade, hauhauhaa). Advinhem?! Alagou tudo lá, hauhauhaha. Fotos? Claro! Vejam algumas:
 
 

 
Algumas fotos e tem vídeo. Mas não vou upar agora, a preguiça não me permite. Mas aí está. Ficamos ilhados no trabalho por mais de meia hora. Detalhe que tinha uma aluna minha do outro lado. Chegou molhadinha....(sim, é pra ter duplo sentido, hauhauhuahuahuauhaha). Para vcs verem como nossa cidade é tão bem administrada. Mas não tem jeito. No post passado eu falei que tava tudo calmo... Algo se prontifica a deixar as coisas agitadas para mim, hauhauhuahah.

Bom, agora falando de uma coisa curiosa. Nessa semana, uma amiga minha me mandou algumas fotos. Confesso que vi um lado dela que eu não tinha visto antes. Certos dotes físicos . E a elogiei devidamente e merecidamente. Entretanto, enquanto ela me perguntava sobre as fotos, ela não me parecia confortável. Então a indaguei sobre isso. Ela disse estar com vergonha das fotos, uma vez que ela se sentia exposta. Para vcs saberem, o nível de exposição que ela julgava estar ruim não é nada perto do que estamos acostumados a ver as moças expondo por aí. Como eu disse para ela, se for comparar com o que se tem hj, ela estava vestindo-se bem coberta. Mas de qualquer forma, ela ficou com vergonha. Não postou as fotos no orkut. .Ficou só pra mim e pra ela. E não, não vou mostrar as fotos, hahuuhaa. E sim, ela está linda nas fotos, xD.
Agora o que me faz pensar é que como as coisas são e como se deve ter esperança que ainda existem pessoas que prestem. A situação dela é um tanto cômica, pela preocupação dela se achar exposta qndo na verdade não é. Mas outro fato mais interessante é o fato dela se preocupar com isso. Hj em dia, não só mulheres, mas como homens, o geral, não se preocupa com nada. Eu mesmo sou um deles, mas eu sou no meu intelecto. Não em palhaçadas, como é o usual. Mas o choque é eu conhecer alguém que vai contra o que se é "padrão". E que no caso, o padrão é tão natural, que ficar "exposta" como ela disse, hj em dia é natural. Ela tem pensamentos legais, mas felizmente em alguns aspectos e infelizmente em outros são antigos. Mas devem ser respeitados, afinal eu mesmo tenho certas coisas de conservador. Mas entre ela e eu, digamos que eu sou mais flexível, ^.º.

Pra fechar, duas coisas legais: 
A primeira é que na semana eu tinha lido que Lobão criticou as porcarias de hj em dia em termos de música. Qndo eu digo isso eu me refiro a: sertanejo, funk, forró, axé e qualquer outro lixo que exista. Isso incluí coloridos também. E foi critícado por isso. Ah, é palhaçada né? hauuha o cara fudeu vidas e falou tudo.. enfim. A entrevista dele tem 1 hra, mas os 15 primeiros minutos são os importantes. Pra quem quiser ouvir, cá está:


A segunda foi que eu fui convidado para postar em um outro blog! Weee, \o/. Terei uma coluna lá pra mim, xDD. Sobre o que eu vou falar, eu ainda não sei, mas acho que lá vou começar com meus vícios de video game. O blog é bem variado! E o dono é meu chegado! Tb, cá está:


Estão aí as dicas! Bom, quase duas da manhã. Agora foi grande o post, xD. Eu fecho por aqui. Novas aventuras me esperam semana que vem. Ou não, xD.

Bjos, me liga, o/

PS: Qnto a carteira. Fui na auto escola. Vou mudar de instrutor de novo! Virei alguma peteca?!, u.u*. Lá vou eu fazer cálculos pra tirar essa carteira logo. Mas vamos que vamos!

PS2: E realmente mexer com fotos aqui no blog é tenso, armaria, hahahauhuahuaha 


3 comentários:

  1. LOL, foi tanta informação q eu nem sei oq comentar, UAHSUAHSUHAUSHUHAUSHUAHS, mas tipo post mto bom velho, parece que as coisas tao bem delimitadas no seu relacionamento, então sem mais pitacos, xD
    No trabalho, eu rchei de rir com o owned no poatraozinho aushauhuahsuhas, e de fato MOC ultimamente tem se tornado palco de fênomenos catastróficos naturais mto tensos, xD os Terremotos e a chuva falam por si, aushauhuahsuahsuah, pois é mano trate de tirar a carteira logo pow, um abraço velho, o/

    ResponderExcluir
  2. É tenso a falta de grana, é por isso q eu digo q meu sonho eh d um dia pagar imposto d renda aushaushaushaush
    Camilo detonando como professor de info heheh, axo q logo logo vc vai tomar o lugar da gerent rsrsrsr
    Choveu? A culpa eh d Tadeu!!!! Moc a beira do caos... #foratadeu
    Muito boa esa ideia de fotos aki no blog, na minha opiniao pro post ficar perfeito so faltou as fotos da tal amiga, msmo asim tah legal.. abrass
    flw

    ResponderExcluir
  3. Hahauhauhuahaha sim sim, foi um post grande, xD. E estão delimitadas sim, nesse aspecto me dá um conforto, =)

    Hahuhyhuhuhha pois é caras, no trabalho tá tenso e sim, ele merecia o owned, hauhauhaha e tá super puxado.

    E sim, tudo é culpa de tadeu, hauhauhaha com certeza é culpa dele!

    Realmente adiantar a carteira, xD
    Mas fotos dão trabalho, mas ilustram a situação. Mas no caso das fotos dela, não dá, hauuhaha. Mas vou falar com ela que ela tem fãs, hauhauhauha

    ResponderExcluir