domingo, 27 de fevereiro de 2011

Workaholic (mas com compensações!)

Bom dia pvo! Agora são domingo, 8:45 da manhã. Era pra eu ter escrito no sábado dessa vez, mas não deu. Estava no telefone, hauhahhuauhaha. Vou lhes explicar melhor dps, xD. Well, shall we go? xD

Realmente essa semana eu fiquei tonto, hauhuhah. Cara, foi mta coisa. Eu espero que não esteja ficando chato, mas o trabalho está tomando conta da minha vida e do blog, hauhauhuhuhuahua. Essa semana sim, eu trabalhei. Novas turmas entraram na escola. Realmente está dando mta gente. Ngm esperava que as cartinhas dariam resultado. Se fosse comigo, eu nem leria essas cartinhas. Eu simplesmente as jogaria fora. Mas parece que tem gente que lê. Acho que a palavra "aerograma"  que está na cartinha chama atenção por ser diferente... dá a idéia de avião e tudo mais, hauhuahahauha (zueira, xD). Bom, de qualquer forma, enxer a escola é mto bom. Para todos. Significa grana. Mesmo eu já sentindo saudades das minhas tardes de pernas pro ar, tenho que pensar em como e com o que ($$) vou pagar minhas contas, xDDD. De qualquer forma, agora tenho turmas em quase todos os meus horários que estavam vagos. Tirando sexta a tarde, mas logo vão armar uma pra mim, hauhuha. Mas discutamos essa semana em especial. Segunda já foi tensa. Excel pra galera toda. Adoro ensinar excel, mas por 6 horas seguidas não há pessoa que aguente. E logo a primeira aula. A apresentação do produto. hauhuahuaha Minha garganta saiu seca e seca. Na terça eu ganhei uma turma nova de manhã e outra a tarde. Então, na terça, tudo novo. Não foi tão cansativo. O que cansa mesmo é os outros "trabalhos" que eu tive de fazer de 16 as 18 da tarde, '-'. Quarta e quinta mais uma turma nova a tarde. Pq primeira aula sempre cansa? hauhuhauhauhuahuaha. É uma questão que devo pensar. O detalhe é que foi o seguinte. Os trabalhos de 16 as 18 foram reposições de aula para uma aluna. Mesmo sendo um aluno, ainda dá pra cansar um pouco. E na quarta me arrumaram pra dar aula para uma pessoa de 19 as 20. 19 as 20? Mas na terça, quarta e quinta eu fico até 18!!!. Mas sim, eu fiquei. E dei a aula. Morto já, hauuhuha. Mas enfim, duas horas na casa garantidas. E semana que vem, saírei as 19 nos dias citados. Isso pq essa pessoa vai lá para essas aulas. A troco de eu sair uma hora mais cedo de manhã (de manhã eu fico lá de 8 as 11. Na 3º, 4º e 5º). A matéria? Excel, qual mais seria? hauhuhauhuahuahuahuauha. 


Agora quinta feira, um dos professores faltou (o copiador). Foi um rebolado pra tentar cobrir o furo dele. Fomos saber pela irmã dele (via msn, xD) que ele tinha baixado hospital por algum problema no estômago. Até ai acontece, é natural termos mal estar de vez enquando. O que acontece é que ele não avisou ngm lá do trabalho. E todo mundo estava perdido até chegar essa notícia. É meio complicado. Tem de dar um jeito de avisar de alguma forma. Mas ai vai da conduta de qualquer um. E outra coisa tb. Ele estava no msn depois. Então foi aquele mal estar atestado, hauhauhauhuahuha. Que bom que ele esteja melhor, mas convenhamos né.... huahuhhuuauhauhauhuha 


E para completar, na quarta feira a gerente tinha me pedido para ficar na quinta para hora extra. E eu disse que não, pois já havia um compromisso (lhes conto logo). Então não. Na quinta feira, qndo deu 18 horas, saí praticamente correndo para ela não olhar pra mim e me dar serviço (só um detalhe. na quinta de 16 as 18 eu estava dando reposição e instalando programas no notebook de uma chegada minha. Tenso nem um pouco, huahauhuaha). Então, eu saí correndo, huauauhaha. Qndo eu estava chegando aqui perto de casa, a gerente me liga. Falando se eu não poderia voltar para dar aula. Ela tinha montado uma turma pro outro professor. Mas ngm se lembrou disso né? Não teve jeito. Eu não fui. Já tinha compromisso. E já aconteceu caso semelhante. E da outra vez eu fui. Dessa vez não iria adiar minha vida pro trabalho. Não mesmo! Depois ela arrumou um jeito lá. Então acabou tudo bem. 

Na sexta foi corrido também. Não parei um minuto. Mesmo sem turmas. E ainda fiquei uma hora a mais no trabalho editando apostilas. Enquanto patrãozinho imprimia as mesmas. Eu mereço né? hauhauha. Mas por eu ter ficado lá, eu presenciei uma situação mto desagradável. O marido ou ex marido da gerente foi lá ameaçando ela. Por causa do filho deles. Foi realmente uma discussão. Eu creio que se nós (meu patrão e eu) não estivéssimos lá, ele teria batido nela. Ainda bem que não houve nada. Mas de qualquer forma foi uma cena horrível. E ela se sentiu humilhada, por tudo ter acontecido na nossa frente e também haviam alguns alunos na escola. Então, só não ouviu quem não quis. E também patrãozinho é benevolente nesse caso, pq se fosse em qualquer outro lugar, ela teria sido demitida. Afinal, para o trabalho vc não pode trazer seus problemas pessoais. Ainda bem que nesse caso ele entendeu (não tó puxando saco dele não viu? hauhauha. Mas nesse caso tive de reconhecer sua atitude de neutralidade em relação ao caso). Enfim, tensão máxima no trabalho! Deus me livre, hauhuha. E realmente eu cansei, xD.

Mas deixando o trabalho de lado, vcs estão curiosos da moça, xD. Então vamos! Estamos super bem. Acabou aquela pressão, aquela situação (há outra, mas ai é com ela pra resolver. Só ela que pode. Eu ajudo tentando fazer ela resolver, huhuhuaha). Então. Estamos nos falando por telefone também. Conversas ótimas, hauhauha. Mas como eu disse pra vcs, uma das coisas que gosto nela realmente é que conversamos de tudo. Ngm fica mudo, xD. Ela reclama que eu a crítico, mas de forma construtiva e eu pego no pé dela, huahuhuhuhuahuaha. Mas ah, vcs me conhecem. Qndo eu falo algo, é pq eu quero o bem de vcs. De todos. Da mesma forma que vcs chegam em mim e me falam qndo eu tó errado, ou estou certo. Temos essa liberdade. Eu dou essa liberdade, uma vez que faço uso da liberdade que me dão. Seria bom se o diálogo fosse uma virtude no ser humano, =). Então. Essa semana, na quinta (tá ai meu compromisso inadiável! E realmente era, xD), nos encontramos. Claro que já haviámos nos visto antes, mas quinta feira foi o real reencontro, dps de um mês "afastados". Um encontro nosso, sem culpa ou preocupações. Um momento nosso. Eu levei ela pra sair. MAS SAIR, hauhauhuahuaha. Qndo estamos juntos, a gente fica e tudo mais, mas ficamos. E eu queria levar ela pra sair. Então saímos. Levei ela pro meu barzinho preferido (alguns leitores sabem do qual eu digo, xD). E foi uma ótima noite de quinta. Bebemos, nos divertimos, sem preocupações. De qualquer forma estava ficando tarde e tudo mais. E eu saí com ela. Estava na hora dos momentos quentes, hauhuhh. Foi complicado achar um local pra ela, uma vez que ela tem sérios problemas com pessoas ao redor dela, hahuahuaha. Ela sempre fala que vai aparecer alguém e aparece. É incrível! Ela só não curte mais as coisas por isso. Ela fica presa a essa preocupação. Mas eu vou curá-la desse mal, huauha. Bom, eu achei uma rua vazia. Não foi vazia pq ela trouxe gente. Cassete, nunca passa ngm naquela rua de dia. Ainda mais a noite. Mas naquela noite passava, armaria!. Mas de qualquer forma, eu falei pra ela ficar nas minhas mãos. E vamos dizer que minhas mãos e minha língua a trataram mto bem, =P. Como eu comentei com ela dps, ela só não curitu mais pq ela ficava presa e preocupada com pessoas. Dane-se se as pessoas passassem, mas enfim. É um sério problema nela que eu estou corrigindo, hahuauhah.  Mas então. Eu curti fazer ela, por um momento, ver constelações (sim, modéstia aqui foi pra 7 palmos abaixo do chão, hauhuahuahuahuahua). Certas acões que ela fez e outras coisitas más!. Não posso contar, pq o blog não é de contos eróticos e também eu devo o respeito a ela, hauhuha. Mas saibam que foi uma noite ótima para ambos. 

E ah sim, tem engraçadinhos (e principalmente uma engraçadinha que eu vou puxar a orelha, huuauhuuaha) que falam que vai virar namoro. Apenas lembrem-se do presente de aniversário que ela me deu:

"Se eu ver que vc ou algum homem quer algo mais sério comigo, então eu pulo fora!"


Resolvido? huahahuhuhaha. Então deixa isso de namoro quieto, pq nós dois já deixamos, xDDD

E falando em niver, amanhã (28/02) é de mamãe! Vou ver se faço alguma surpresa pra ela, xD. Mas a grana tá curta que só! Mas devo pensar em algo...
E com isso fechamos fevereiro! Agora vamos ver março e seu carnaval pra ver se algo acontece. E também se eu consigo a fatídica CNH. Ela me ajudará mto daqui pra frente em certas coisas, xDD

Vou lá, ainda tenho coisas a fazer por hj! 

Até, o/

PS: Workaholic é "viciado em trabalho", xD

4 comentários:

  1. Aeeee parabens pra sua mãe ^-^
    Ficando mais velha.. haha' =)

    haushuahsuahs como disse no msn.. AHSUHAUSHUAHSAHSAHS
    Eu ri do comentario "angraçadinha" xDD
    Mas é verdade, po.. do jeito q vai.. voces se dando tãão bem..Vai dar namoro lalala' rs

    ResponderExcluir
  2. "se dando tão bem" hummm danadenhos AUSHUAHSUAHSUHAHSAHUSHAUHSUH, de fato, esse Bar ai eu conheço e lá é mto gudi, e moss se as coisas continuarem do jeito que estão, ou vcs param ou namoram, ou então vai virar amizade com bônus, ou sei lá mais uq, talvez vcs criem uma nova denominação pra esse gênero de relacionamento xD

    enfim, feliz niver pra Dona Luzia, manda uma braço pra ela por mim mano, um abraço pra tu e trate de tirar a CNH logo moss, flws o/

    ResponderExcluir
  3. Tenso ese trabalho seu... nuss. É por esas e outras q sou adepto à filosofia do seu Madruga: "Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar!!!" aushaushaush
    Moss ese namoro seu eh inevitavel!.. vc e ela sairam d momentos conturbados e agora estaum bm, nao tm porq nao acontecer.
    No mais fica aki os parabns pra "dona Camila" heheheh.
    abrass

    ResponderExcluir
  4. Hahhuauhah sim sim, ela agradece a todos, xD

    Hahauhuaha CJ, vai ser uma nova definição mesmo. Eu já fui declarado, segundo ela mesmo, o ficante principal, hauhuhauhuahuahuhauhuha

    HAhauhauh Jean, o namoro é totalmente evitável. Começando dela, e vindo de mim, haauhauhaha.

    ResponderExcluir