domingo, 27 de março de 2011

Turbo Week

Cá estamos nós pvo! Sábado a noite consegui deixar como um hábito a escrita aqui! E realmente, é perigoso esse ser menor que o outro. Então eu não reclamo que os comentários tenham caído, pq realmente não tem mto o que comentar, hauhauhah. Talvez meu sonho de uma vida pacífica esteja se realizando. Será? De qualquer forma, eu ainda custo a acreditar, xD. Mas vamos lá!

Mais uma semana em modo turbo. E põe turbo nisso, hauauhuaha. De fato, devo admitir que o trabalho tomou conta da minha vida. O que eu acho interessante é que nessa parte, acho que fui diferente de mtas pessoas. Mta gente só se dedica ao trabalho para esquecer alguma coisa. Alguma decepção, esse tipo de coisa. Para mim, estou me dedicando para ganhar mais grana, xD. Arrumaram outra turma pra mim na quarta feira. Turma de manutenção pra variar, hauhauhaha. Eu estou vendo, de forma aparente, meus lucros lá aumentarem. O negócio é meu patrão me pagar a tempo. Se meu salário ele não estava conseguindo, agora que ele tem de me dar mais... torçam que sim! xD. E eu pensei em uma coisa também. Vou começar a fazer grana lá. Estava pensando, já que agora eu moro lá a tarde toda e a noite, tá na hora de eu ir com tudo. O que eu havia pensado, ou melhor, estou pensando, é eu dar aula para mim. Como assim? Eu pensei em aproveitar o meu horário vago, de 18 as 19 da noite para montar uma mini turma para mim. Alguns alunos, no máximo 3, uma vez que é uma hora apenas que eu terei. E penso incialmente em excel, uma vez que a procura tá relativa, mas quero atender o que der para o aluno. Cobraria um valor pelas aulas. O lance é eu usar a escola pra isso. Pedi autorização para minha gerente. Ela disse que iria conversar com patrãozinho. Acontece que eu fiquei sabendo que ele foi embora hj de manhã. hauhauhauhauhuahuaha Eita porra. E outra coisa. Ela disse que se dependesse só dela, ela ia deixar. Então, com patrãozinho fora, ela vai deixar rolar. E isso vai ser ótimo pra mim. Agora vou ver se consigo fabricar dinheiro lá! Se a projeção que eu fiz der certo, vou tirar uma grana boa lá! Agora é hora de pagar o curso técnico e montar na grana, hauhahua. Mesmo que eu me estrepe na semana. Porque realmente eu saio moído de lá. Tanto que essa semana eu fiquei sem praticar meus exercícios corporais, hauhuha. Sem academia, mas me cuidando. xD. Então, estou na fase "trabalho pra enriquecer", hauhuhauhuahuahuauha

Agora, notícias da moça!  Finalmente consegui notícias dela. E não só isso. Resumindo, ela tinha sumido por certos motivos. Mas como eu disse para ela, tinha ficado preocupado e também receioso de ter tido algo entre a gente que a desagradou. Felizmente, nada houve qnto a isso. Então, nos vimos ontem, na sexta feira. E sim, foi um encontro quente. Nos encontramos depois do meu trabalho. E eu estava cansado. Mesmo assim, fomos para o reservado e a temperatura aumentou, hhuaha. Então ela disse:


"É desse jeito que vc está cansado?"


Ela estava ofegante ao dizer tal frase, hauhauhauhauhuahuahuahuu. Mas foi bem interessante! E foi um bom encontro, hauhuaha. Está tudo bem entre nós, ainda bem. Acabou que ela veio aqui em casa, mamãe bateu um papo com ela e tudo mais, huahuaha. Ela veio para imprimir uns papeis que ela precisava. Eu teria gostado que ela tivesse ficado para fazermos outras coisas, xDDD. Hj tem um show sertanejo aqui. Ela me chamou para ir, mas nem animei. Sertanejo não rola para mim, mesmo estando com ela. E eu me conheço. Acabaria a atrapalhando. E eu ficaria entediado e me arrependido de ter gastado grana, hauhauhaha. Mas estamos bem, xD

Agora, pelo menos pra derreter o clima workaholic, um causo fresquinho. Agora a noite, passei no supermercado e comprei umas cervejas para beber daqui a pouco. Passei na farmácia e comprei dois pacotes de ruffles. Quando eu estava no caixa, apareceu uma mulher fedorenta. Segue o diálogo:


Mulher fedor: "Rapaz, rapaz (aos gritos e vindo em minha direção)

Eu: "O que?"

Mulher fedor: " BLALBLBABLBALBALBLBA (sim, eu não entendi porra nenhuma. Estava com meus companheiros de aventura. Os fones de ouvido, xD)

Eu: {tirando os fones} "Repete ai"

Mulher fedor: "Eu quero ir no show (o tal do show sertanejo) mas to suja (dava pra notar de longe, hauhauha). Me compra um sabonete?"
Eu: "Só tenho o dinheiro que estou pagando aqui (mentira, pq eu estava pagando com o cartão de crédito, xDDD)"

Mulher fedor: "Compra lá!"

Eu: "Tudo bem, vai lá e rápido"


E ela foi pra lá. Por um momento, eu juro que pensei em fazer esse favor. Mas no momento seguinte pensei: "ah, vai se ferrar!" e mandei a mulher do caixa passar minhas coisas, hauhuhuahuahuahuhuauha.. Ah.... sabonete? Mulher eu acho que nem onde tomar banho tinha, hauhhuaha. É complicado. de qualquer forma, eu larguei ela pra lá. Ela deve ter me xingado até dizer chega. Deus que me perdoe, mas ah.. vai se catar, hahuahuauhuaha

Bom. Agora eu viciei em outro joguinho virtual (além daquele jogo infantil e colorido que eu sempre jogo, hauhuhuaha). É o de fazer cidade, no facebook. Enquanto estou escrevendo o post de hj, estou jogando ele ao mesmo tempo. E também conversando no msn. Eu acho que esse tipo de fim de semana é o que eu mereço. Não estou reclamando. Apenas digo que eu estou em paz, =)

Bom, agora é enrolar até começar a corrida de F1. 3 horas da manhã! Estamos aí na área, xDDD. Vamos ver se eu tomo algumas pra me manter, xD. Agora me vou. E abril que venha!!!!

Bjos,. me liga, o/

PS: Me convidaram para fazer uma dublagem, *--*. Caso dê certo, conto pra vcs os detalhes dps, xD.

 

 
 

3 comentários:

  1. Post Bacana mano, é impressionando o ritmo como sua vida profissional tme se desenvolvido ultimamente, fico muito feliz por ti velho,e que bom que as coisas com a moça não passaram de um susto, aushuahsuhauhsuhas eu quero saber mais dessa dublagem, abrass mano o/

    ResponderExcluir
  2. Fesso Workaholic esse aew, ta certo somos movidos a GRANA e Sex digo calor humano heuheauhheu.

    Olha a mulher! haeuhuheuehhe

    ResponderExcluir
  3. Eu espero estar vivo para continuar nesse ritmo, sinceramente, hauhuhuhuahuhua. E sim, tudo foi apenas um susto!

    Hahauhauhauhuahuahuauhaha é isso ai!
    OLHA A MULHER!

    ResponderExcluir