domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pontos de vista

Olá pvo!!! Domingo de manhã e preguiça daquelas! Mais tarde, tem duelos. O negócio é sair no sol. Enfim, vejo o que faço! Vamos ao que interessa!

Realmente qndo paro pra pensar pq o blog fez um relativo sucesso para vcs é pq minha vida é um tanto movimentada, até demais, hauuhaha. Mas vcs sabem que eu sempre quero sossego. Mas dps dessa semana, eu percebi que minhas aventuras não se dão tanto pela forma de eu agir. Mas pelos meus pensamentos. E que me levam a fazer as coisas como eu faço. Tá, eu sei, isso é óbvio. Mas uma coisa é vc ter pensamentos. Outra coisa é praticá-los. O que infelizmente não acontece com tanta frequência. Mas essa semana eu tive oportunidade de discutir mtas das minhas formas de pensar. Essa semana lá no trabalho, eu discuti com a secretária e meus outros dois colegas professores. Nem eu lembro como começou tudo. Como entramos em discussão. Mas eu sei que chegou na parte em se ter relações sexuais num relacionamento. Eu expressei minha opinião: "Isso num relacionamento sério não pode faltar, pois é uma coisa que eu gostaria de ter. Então, seria bom que minha namorada e eu falássemos sobre isso de antemão, assim como diversas coisas para se ter uma coisa legal e sincera". Ainda acrescentei: "Caso isso não tenha, ou alguma outra coisa que ela ou eu estejamos descontentes, vamos parar por ali mesmo". Meu Deus, pra que? Vieram os 3 voando pra cima de mim, hauhhuahuhaha. Que não era assim, não era desse jeito, que eu estava sendo egoísta (eu sou na verdade, mas eu não estava sendo naquela hora, mesmo pq qndo se mexe com gente, tu tem de dar um freio nisso) e que eu não daria o tempo pra menina e não sei o que. Lembrando que eu falei de conversar sobre. Não falei o conteúdo. Falei o que eu faria dependendo do resultado da conversa. E sim. Falaram que um relacionamento não é baseado em verdades, mas sem em menitras. Com certeza, nunca num relacionamento, seja de qualquer tipo, um é totalmente sincero com o outro. Sempre haverá mentiras de todos os tipos. Mas em assuntos desse nível, onde vc não pode tomar uma decisão sozinho, não porque não conversar. Não tem porque empurrar com a barriga e deixar o tempo resolver. Ora, se tem cumplicidade. Num relacionamento a boca não serve apenas para beijar ou fazer sexo oral. Mas o que eu pude perceber é que o sexo para o pessoal ainda é uma coisa sagrada. E falaram que para mim é banal. Não. Não é banal. Mas para mim não é sagrado. Sexo é uma coisa natural que ocorre entre duas pessoas (três, quatro, cinco as vezes, hauhauhuahuahuahuauhauhauha), cada um respeitando o limite do outro. Então, se eu faço, a pessoa faz, tem algum mal conversar sobre isso com naturalidade, ou seja, sem tabus ou sem receios? Pelo que eu vi, apenas pra mim é natural. Até pra homens, isso é complicado. Deus do céu, huahahuahuauhauhh. Bom, continuando desse aspecto (sim, outras coisas que eu justifiquei foram sumariamente ignoradas, huuhhauha) foi se extendo a coisa. O legal que nós quatro, na recepção, ficamos com as vozes alteradas e a galera olhando, huhauhuahaha. Mas estava bem legal. De qualquer forma, eles ficaram contra mim. É complicado, mas foi uma boa discussão. Os ânimos se acalmaram um pouco. Mas ai depois voltamos com a situação. Nisso, me foi proposto o seguinte cenário.

"Existem duas meninas: A menina "A" e a menina "B". Também existe o menino "C" (qualquer referência a mim ai não é mera coincidência, hauhahuauhuhuahua). Para o menino "C", ficar com qualquer uma das duas tanto faz qnto tanto fez. Ambas as meninas querem ficar com o menino "C". Entretanto, a menina "A" faz joguinho. Doce. E a menina "B" está de braços abertos esperando o menino "C". E agora, com qual vc ficaria?"

Eu quero a resposta de vcs nos comentários. Mas eu já darei a minha, explicando a deles. Eu escolheria sem sombra de dúvidas a menina "B". Deus do céu, ai foi outro apocalipse para eles, hauhahauhuahaha. Que não sei o que, onde estava meu orgulho de homem? A menina "A" daria mto mais gosto, pela dificuldade e tal. Então eles ficariam com a menina "A", por ela ser difícil e na hora que chegasse ia ser mto melhor e tal. E eu então vos digo: Eu não tenho tal orgulho, uma vez que se eu quero algo (nesse caso uma das duas meninas), não me daria ao trabalho de ter uma delas, sendo que primeiro: Se tanto faz ou tanto faz, pra que no mundo eu ia dar murro em ponta de faca? Se a garota me espera de braços abertos, é pra ela que eu vou. Eles: "não, mas ai vc enjoa dela, ela foi fácil e não sei o que... ". Nisso eu disse: "Enjoar, só se eu for gay, HUAHAHAUHAUHUAUAHUA (sim, houve essa risada alta, hauhuhuaha)". 

Separei até esse parágrafo para explicar duas coisas. Primeiro eu acabei de dizer que não tenho orgulho sobre esse aspecto. Ai vc me pergunta: "Criança adulta (eu, xD), vc disse que correu atrás da outra garota por várias razões, entre elas, o seu orgulho como homem. E agora vc diz o contrário?" Então vos digo pvo! O caso é o seguinte. O orgulho que me foi ferido na situação citada não foi o de conquistar algo difícil (deixando claro que ela não foi fácil. Qndo disse difícil, me referi ao contexto). Uma vez que eu não o tenho. O orgulho ferido foi que ela foi tirada de mim da forma mais baixa possível. Se eu tivesse levado um fora, até ia. Mas realmente ela me foi roubada! Dps do que a gente passou e tal, que eu já citei. Isso eu não ia aceitar. Então não é o orgulho de conquista. Mas sim o orgulho de algo ter sido roubado de vc. E vc querer ter de volta. Que fique bem claro que eu não trato ela como um objeto. Nem sou possessivo em relação a ela. Mas eu quero ela do meu lado e quero estar lá. E ao meu ver, ao ver dela e de qualquer um com uma capacidade mental normal veria que foi injusto. Foi de certa forma uma conquista? Foi. Mas contextos totalmente diferentes. Tanto que esse orgulho de homem (ficar com a menina dificil), que eu sei que vários tem, ele acaba assim que se conquista a moça, no caso, a maioria vai na menina "A". Conquistou e ai vem o vazio. Já eu... Meu orgulho foi saciado qndo ficamos aquele dia. No entanto, sábado a noite eu passei com ela. Eu estava com ela. E ai? Eu larguei ela dps de ter meu orgulho preenchido? Não, pq isso pra mim não é o principal. O principal, ou melhor, principais são: ela se sentir bem comigo e eu me sentir bem com ela. O que existe de sobra, =). E segunda coisa. Eu tenho esse orgulho de conquista. Mas pra estudos, jogos, outras coisas. Explicado? Qualquer dúvida, só perguntar nos comentários, xDDD.

Então, me foi proposto mais um exemplo. A coisa tava ferrenha! Também respondam esse nos comentários tb, xD. Lá vai: 

"Existe uma menina que gosta de vc (vc ai, sou eu). Vc não sabe que ela gosta de vc. E então, ela chega em vc e diz que gosta de vc. Vc gostou dela na aparência. E ai, vc ficaria com ela pra ver no que dá?"

Outro cenário:

"Existe uma menina que gosta de vc (vc ai, sou eu). Vc não sabe que ela gosta de vc. E então, ela chega em vc e diz que gosta de vc. Vc não gostou dela na aparência. E ai, vc ficaria com ela pra ver no que dá?"

Na primeira, a galera respondeu que sim. E na segunda não. Ou seja, aparências mil ai, hauauhahah. Com certeza é importante, mas não é tudo. E eu então respondi Não para as duas situações. Isso ai que vcs leram. Eu disse não para as duas situações. Ai novamente, eles caem em cima de mim, falando que tem de tentar, que eu tento controlar os sentimentos e não sei o que, que eu sou mto frio. Lá vou eu, xD: "O caso é o seguinte. A partir do momento que eu sei que eu tenho sentimentos de outra pessoa em minha mão, eu não tenho sequer o direito de jogar com isso. Eu posso ter coragem pra mta coisa, menos pra jogar ao vento sentimentos de alguém. É ser egoísta demais." Pensem bem. Vcs, sabendo que alguém gosta de vc, teriam a coragem de jogar com isso? Fingir não dar valor. Ou no caso proposto, sequer gostar da pessoa, mas pq ela sente algo por vc é "tentar pra ver"? Meus parabéns se vc tem coragem. Eu não tenho coragem e nem sequer a audácia de jogar com os sentimentos dos outros. Se eu quiser algo sério, tem de ser como das outras vezes. Eu tenho que sentir. E haverá recíproca ou não. Não tenho de ficar com alguém só pq ela gosta de mim, se eu não sinto nada por ela. 

Assim, a disussão foi-se indo e pra outros assuntos também, que não convém dizer agora, pq o post já tá grande, hahuahuha. Mas a conclusão disso é que sentimentos são incontroláveis. É gostoso se apaixonar. Gostar. Mas por mais que sejam arrasadores, sem limites. Vc tem uma escolha. Viver isso ou não. Vc tem a escolha. Eu tenho essa escolha. Basta ter força para fazê-la, =).

Qnto a mim e ela, finalmente estamos bem. Ficamos um bom tempo juntos e ela me contou que finalmente o carinha tá fora da vida dela. E me contou como tudo aconteceu. Ela arrumou o motivo que tanto queria. O trouxa traiu ela, e segundo ela, a mulher era feia que só, hahauhaha. Mas então, ela me contou as atitudes infantis dele. Tudo aconteceu numa festa. Como vcs sabem, coisas pessoais eu não conto aqui em detalhes. As das outras pessoas. Por respeito e também que não é da conta de vcs, hahuauhauhuhuh. Como eu disse, a justiça foi feita. Ela e eu brincamos sobre o assunto, mas eu mantenho meu pensamento. Ngm traiu ngm. Nem mesmo ele. Porque nunca houve um relacionamento. Tudo não passava de uma mentira que durou mal mal um mês, como eu já havia previsto. Mas teve uma coisa que ele fez, que realmente é o baixo que um homem pode chegar. Mas por respeito a ela, não contarei, uma vez que isso me foi confidênciado. Mas então, saibam que estamos ficando de nvo, e ontem ela me deu um presente ótimo, que ela nem mesmo se deu conta. Eu acabei levando ela pra casa dela. Ou perto. Então continuamos conversando. Então ela me disse a seguinte frase:

"Quando um cara que eu estou diz namoro ou algo mais sério, eu termino com ele. Pq eu não quero isso para mim."

Caralho!!!! ahuahuhuhahuhuh. Ela me fez mto feliz! É difícil d+ vc achar uma mulher que vc possa ser sincero, e desde o começo eu disse a ela que não queria compromisso. E ela disse a mesma coisa. Mas agora ela reafirmou isso. Então, tá vendo? GENTE, CUSTA SER SINCERO? É TÃO DIFICIL ASSIM?????????????? Tudo é conversado. Com sinceridade, verdade. Ngm se magoa. Afinal de contas...

"Mais vale uma verdade que pode ser dolorosa, do que uma mentira feliz."
Camillo Ernesto


Ow menino, essa frase ai é minha mesmo, hahuauhauhaha. Pensem nisso galera!

Já chega né? xD

Até mais, o/

5 comentários:

  1. Eiii, eu q falo isso! xDD é melhor a pessoa ficar triste com a verdade do que feliz com uma mentira, enfim.. (=
    E como disse no msn, tenho muito oruglho de ti, por vc não enganar as pessoas.. isso só mostra que vc tem caráter.. coisa q hoje em dia é raro de encontrar pessoas assim! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Seus colegas de serviço são uns bostas e tenho dito. Essa é a resposta praquelas situações lá.

    ResponderExcluir
  3. Como diria o esquartejador, vamos por partes...
    - Quanto àquela primeira situção, da garota A e garota B e do menino C, eu também optaria pela garota B, para mim não importa o caminho pra se chegar ao objetivo, fácil ou difícil, se a garota vale a pena não estou nem aí para a dificuldade ou facilidade em se tê-la, aquilo de "enjoar" não existe, pelo menos pra mim.
    - Em relação ao segundo caso, é mesmo triste saber o quanto as aparências valem em detrimento das pessoas (na opinião de seus colegas de trabalho), eu não teria coragem de enganar ninguém, eu não seria tão frio e calculista ao ponto de jogar com a vida de alguma garota só pra ver no que iria dar.
    Enfim, gostei de saber que agora anda tudo bem entre você e a moça (Camilo Wins), e essa sua frase poética no final do post aushaushaushasuh vou colocá-la no msn heheheh
    Foi mal pelo comentário longo, proporcional ao post, mas os posts extensos são os melhores!!
    Flw

    ResponderExcluir
  4. Letícia, essa frase é minha, hauhauha. Falo ela antes de voltarmos a conversar com frequencia, xD. Então, vlw pelo apoio, mas reflita sobre o que vc disse pra mim aplicando a vc mesma. Era o que estávamos falando no msn. Do que adianta ter carater se vc não tem coragem de mostrá-lo? =)

    O anonimo ai foi tenso. E realmente é um milagre, se for quem eu estou pensando, ter postado aqui, hauhuhuhuhuuhauhauhauhah

    Comentário gigante de Jean ai! Agora, vc concordando comigo, eu me pergunto pq eles acham que todos nós homens devem ser iguais. Seguir instinto e ter orgulho por certas coisas... ai é triste. E que bom que vc concordou comigo. Tentar por tentar? Isso vc pode fazer com um jogo, um lugar pra ir, até mesmo vestibular. Mas com outra pessoa? É complicado né? Que bom que não é apenas eu que penso dessa forma, hauauha
    E sim, nos acertamos. E ela ainda me falou aquilo, ai que fechou mesmo! huahauhuha pode usar a frase sim!

    Obrigado a todos que comentaram!

    ResponderExcluir
  5. Como diria o esquartejador, vamos por partes... pqp eu ri muito disso, AUHSUAHSUHAUSUAHSUAHS, enfim,

    Na primeira situação, eu também optaria pela garota B, e assim como o Jean disse, eu também não tenho isso de enjoar e mimimi, se eu toa fim da garota, quanto mais facil ela estiver pra mim melhor, pq eu saberei q ela se entregou totalmente ao sentimento dela por mim, e eu farei o mesmo sem receio de ser feliz.

    Na segunda situação, Eu tentaria sim ter uma relação com a garota, mesmo sem ter sentimentos por ela, eunão vejo q estaria "jogando coma vida ou com os sentimentos alheios" porque eu usaria de sinceridade com a garota, diria oq se passa comigo e com meus sentimentos, e se ela quisesse me aceitar assim, porque nao tentar? pq nao proporcionar ao outro a dádiva de tentar lutar por um amor? e se ela me agrada fisicamente por que nao tentar descobrir se nao posso me apaixonar por ela? Oimportante ai seria manter a siceridade e a Honestidade sempre, assim ninguem se sentiria usado, pq todos estariam cientes de seus limites e possibilidades.

    E na terceira situalçao, não eu nao ficaria com a garota, pode parecer egoista o pensamento sobre a aparencia, mas se voud a ruma chance a alguem eu tenho q ser beneficiado de alguma forma, e muié feia pra mim roba, xD UAHSUAHUSHAUHSAUSAUSUHAUSHAUHSUHA,

    Enfim, eu fico orgulhoso q as coisas estejam acontecendo da forma certa pra vc mano, e é muito bom vver seu dissernimento na hora de fazer suas escolhas, continue assim tendo o caráter q vc tem, muitos irao ama-lo e outros irão odiá-lo mas idaí? foda-se o resto, se nem Jesus agradou a todos pq vc tem q agradar? =D

    Um grande abraço brother, o/

    ResponderExcluir