segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aniversário e outras histórias...

Olá pvo! Dessa vez não foi intencional, mas agora são 09:50 da manhã de segunda feira, dia 7 de fevereiro. Meu aniversário, \o/. FINALMENTE 25 ANOS. Chega de ter 24 anos e sofrer alvos de piadinhas! Agora posso zuar outros qndo chegarem a vez deles, hauhauhauhuahuaha. Mas não posso reclamar, uma vez que como vcs viram, o ano de 2010 foi especial. Foi um ano de renascimento pra mim praticamente. Tirando esse ingrato número, 24, ele foi tudo de bom! Mas vamos ao que interessa! \o/

Essa semana foi legal. Todo mundo voltando as aulas lá no trabalho. Como previsto. O do outro professor também. Não haveria motivo pra pânico nem nada. Tudo como eu planejei. E realmente o plano foi todo meu. O outro copiou. Mas enfim. Mesmo assim, ao longo da semana, nosso patrãozinho ainda não havia nos pago o restante do salário. Fevereiro já hein! Detalhe, xD. Então, na quinta feira passada, apareceram os contracheques para nós assinarmos. Claro que NÃO assinamos nada. Eu e o outro professor pq realmente não recebemos tudo. Ora, vamos assinar o que não recebemos? E o outro professor, que não estava envolvido no esquema não assinou porque não teve seu cargo na carteira alterado. Aí vc me pergunta. "Qual mal tem assinar o contracheque ou não?". É simples. Se vc trabalha, recebe, mas não tem contracheque, vc pode ferrar o seu patrão alegando que ele não lhe paga. Ele pode ter provas que te pagou, mas sem o contracheque fica complicado. Ou seja, qualquer patrão em sã consciência faz o funcionário assinar o contracheque do mês para ter provas para sua defesa caso algo saia errado. Dito e feito. Não assinamos. Na mesma quinta a noite, me vem a msg no meu celular do patrãozinho falando que depositou o restante e assim, como ele disse, "completando meu contracheque". Hummmmm malandro, hauhauhauhuahuahuahuahuahua. Eu poderia ter pensado isso antes. Ameaçar ele com o fato de não assinar nada, hauahuahuauhuha. Que foda. Bem, eu recebi e já está tudo guardado. Qnto ao outro, eu não sei. Agora sim, voltamos ao normal. Outras turmas minhas voltam hj e assim definitivamente acabaram minhas "férias". Agora é voltar ao trabalho!

Na semana passada também resolveu-se o meu caso com a moça. Finalmente ficamos! Foi tenso e mto legal. Como sempre tudo aconteceu meio que por acaso. Resumindo, tudo aconteceu na terça. Conseguimos nos ver. Antes de ficarmos rolou um carinho da parte de ambos. Eu estranhei um tanto no começo, mas isso me deu uma alegria. E digamos que esperança também. Nesse decorrer, conversamos um pouco. E eu peguei ela pelo pé! Segue o diálogo:

Eu: Então, vc caiu do cavalo né?
Ela: Como assim?
Eu: Vc viu no blog (sim, ela começou a ler o blog! Tenso!, xD). O que eu falei pra vc não era segredo e nem conversinha minha. Era e é a realidade, =)
Ela: Sim, vc disse no blog...
Eu: E vc não acreditava no que eu dizia. Agora vc me dá crédito pq o que eu falo pra vc, eu falo para qualquer pessoa. Meu objetivo é vc e isso não é segredo. 
Ela: Anh.. er.. (sim, ela ficou um pouco sem jeito, xDDD)
Eu: Tá vendo? Eu não escondo no que eu sou sincero.
Ela: Então deixa eu te perguntar. Se eu disser que eu concordo. Que eu volto pra vc. O que vc diria no blog?
Eu: Que eu consegui. Finalmente a justiça se fez. Vc e eu estamos de volta, o que realmente é o que eu quero. 

Ela não respondeu. Mas então eu senti que era a minha chance. Atravessamos uma rua (sim, já estávamos na rua. Onde estávamos antes? Ah, eu não conto, xDDD) e então eu parei ela e virei ela pra mim. Ela ainda resistiu um pouco. Havia a questão da traíção. E como eu já disse aqui, isso eu não tolero. O que vou dizer não é desculpa, mas é a realidade. Como vcs se sentiriam se vc estivesse com uma pessoa e ela fosse tirada de vc e ainda somando o fato da pessoa ter sido forçada a sair da sua vida? E ainda ser infeliz? Ah não. Se eu continuei foi pelo meu orgulho, pela raiva que eu senti do cara e principalmente por ela. Puxa, tava tão legal. Ela é uma garota tão boa. Conversa, ri, nos sentimos bem. É legal estar com ela. Não apenas pelas partes do pega pega. Mas pela pessoa! E o que ela tinha, realmente não era um relacionamento. E também, ele merecia um castigo! Então, eu não quebrei meu código de conduta. Eu não traí ngm. Ela tb não traiu o cara pq não existia relacionamento. E não era apenas ela ou eu que sabiamos isso. Então rolou. Ela resistiu na primeira investida, mas se entregou na segunda. Era o que eu queria. E o que ela queria. Pronto. Fim. Ela deu a lição nele. Se vc tem uma moça ao seu lado, mesmo que seja ficando, vc cuida. Vc agrada. Vc está do lado dela. Puxa. Eu fiquei com raiva sobre aquela quinta feira que eu contei pra vcs. Não dela. Nem da situação. Gostei de estar com ela. Era importante pra ela estar lá onde estávamos. Mas o descaso do carinha lá é foda. Enfim, ficamos finalmente. E continuamos a ficar. Mas ela tinha de ir embora. Mas ela resolveu ir a pé. Então eu a acompanhei. Num determinado momento paramos no caminho. Ai ficamos. E o clima esquentou! E eu paro de falar por aqui, xDDD. Isso é dela e meu apenas, hauauhauhah. Mas foi mto bom. Pra ambos, =). Quero vê-la logo. Admito que estou com saudades, hauhuhauhahahahauh. 

E bom, hj é meu niver. Mas vou trabalhar. Tenso! Mas ontem eu saí com as pessoas mais próximas. Tudo bem simples, mas mto agradável! Uma boa conversa, boas risadas. Bebidas. Mas principalmente a compania. Coisa que ano passado eu não tive. Nem tem nem comparação esse niver, que passei com os amigos. E vou passar fazendo uma coisa que gosto, que é ministrar aulas, com o do ano passado, que realmente só deu desgosto. De qualquer forma, mto obrigado a todos que foram, tb as felicitações que estou recebendo nas redes sociais. Mto obrigado a todos e que realmente esse ano seja foda, \o/


Vlw mesmo galera! \o/

Fim, agora semana que vem!
Até o/

4 comentários:

  1. AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE! Fuck yea mano, fiquei muito feliz por ti cara, vc mereceu a sglórias que conquistou, e espero que tudo continue se realizando bem, e nós, seus amigos, estaremos do seu lado pro que der e vier brother, nossa chopada em comemoração ao seu niver foi excelente, gostei muito, e espero q nós façamos o mesmo no meu niver q é o proximo! UHASUHAUHSUAH
    um grande abraço mano, o/

    ResponderExcluir
  2. não pensei que tivesse "decorado" nossa conversa, confesso que estou surpresa,mas o que EU gostei em vc foi isso sua sinceridade! BJSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. Ow minino, ferramenta! Aí é meu brother, Camillo Sincero. =D

    ResponderExcluir
  4. Hahuhahh tá indo de pouco a pouco, mas sem pressa e tudo se realizando. Ainda faltam 10 meses pra se fazer mta coisa! E sim, vamos arrasar no seu niver, xDDD

    Hahuhuaha eu me lembro do que eu falo anônimo, =)
    E sim, bem vindo (a) ao que realmente importa. Sinceridade, xD

    ResponderExcluir