sábado, 27 de novembro de 2010

Emoções certas em horas estranhas...

Olá povo!!! Mudei algumas coisas no blog! Agora eu tb faço propagandas (ver se eu tiro algum, xD), coloquei uma descrição nele que tá no topo e mudei a edição dele. Agora a letra tá um azul mais forte, pelo menos o que parece pra mim! Espero que gostem! E bom, vamos ao que interessa, que esse post tá legal (pelo menos eu quero que seja, xD)

Estou radiante, como podem perceber! Apesar do fracasso dessa semana. Sabe, eu queria fazer uma surpresa pra vcs.... Eu não comentei que ia fazer o novo exame de direção essa semana. Queria vir contar aqui que eu passei e detalhar como foi. Mas infelizmente, falhei de novo. Mas de todo não foi ruim. Agora sim, vou lhes contar, xD.

Bom, resumindo, estava bem mais calmo. Eu estava demasiadamente ancioso! Queria que chegasse minha vez e eu fui primeiro. Primeiro dos 5 que minha instrutura levou para tentar o exame. E bem, primeiro era circulação e se eu passasse, baliza. Então fui eu pro exame. Os quesitos (uia, a tela do editor de texto do blog aumentou sozinha! Gostei disso, xD) básicos estavam indo bem. Dessa vez, tinha sob controle meu astral. Estava tranquilo, sem nervosismo. Então, me pediu a meia embragem. A que eu treinei tanto, mas mesmo assim, eu tinha mais segurança em fazer ela qndo fosse pedido em ré. Mas não foi assim. Errei a maldita! Errei! Droga! u.u*. O teste continuou. E eu acabei errando a ré longa. Ahhhh. Mas errar a outra já tinha me eliminado. Então não fez tanta diferença. Acabei o teste. Fui reprovado. Mas diferente da outra vez, fiquei animado. Pq eu sei que errei por mim mesmo. Não por nervosismo, que algo que foge ao meu controle. Errei pq não fui competente para fazer o que deveria ser feito. É estranho, mas isso me consola. Da primeira vez, eu tinha errado por puro nervosismo. Isso me chateou mto. Mas agora errei por um fator racional, lógico, que foi a incompetência minha. Valeu a pena. Gastei grana, mas dessa vez aprovei minha reprovação! =)

Outra coisa interessante foi que eu descobri, ou pelo menos acho que descobri que não sou um filho da puta! Como eu disse, eu estava ancioso d+. Mas na verdade, eu estava torcendo para todo mundo passar! Ora, eu sou professor. Eu acabo tendo essa coisa, querer que o aluno saiba. Dá uma sensação de realização. Ali eu não era professor. Era aluno. Mas seja qualquer lugar, eu creio que consigamos torcer por companheiros de causa que conhecemos ali. Vi alguns passarem, mtos falharem. Choro, alegria. No fim das contas, foi bom estar lá. Esse tipo de emoção solidária era uma coisa que eu havia perdido há algum tempo.  Ou melhor, não sentia há algum tempo. Não estava tremendo como da outra vez. Foi mto legal isso!

Outra coisa tb (a última) foi até engraçada. Eu estava conversando mto com mta gente. Não é o meu natural. Foi a ansiedade. Minha instrutura disse que eu estava conversando mto. Hahuhahuahuauhauhah, eu achei engraçado. Digo isso, pq realmente eu convesrsava d+, mas o que não devia. Sei que minha língua feriu mta gente, principalmente nos últimos dois anos até o começo desse ano. Mas aprendi, fui repreendido na hora certa e venho aprendendo a falar coisas úteis. E isso era como eu costumava ser. Eu conversei mto naquele dia mesmo, mas foram cosias ali do exame. Não coisas da vida alheia ou palpites idiotas que só Deus sabe onde eu estava que certas coisas saíram da minha boca. Então eu gostei de ter sido chamado de matraca por conversar mto sobre o assunto que tava no momento e não de outras coisas, como a vida dos outros. Sinto até vergonha disso, qndo me lembro. Mas tive meus amigos, alguns que eu virei as costas, me puxar de volta. Isso eu tenho de agradecer e mto a eles! Vlw mesmo caras. E moça, xP. 


Então, afinal de contas, foi algo feliz! Essa semana no trabalho, acho que tudo se resolveu e tudo voltou a ficar quieto. E como deve ser. Pacífico, sem altos e baixos. Algo sobre controle, xD. 


E sim, estou mto feliz, pq hj é o último fim de semana de novembro. Por que isso seria interessante? Pq eu lembro que está prestes a se fazer um ano de que tudo aquilo que eu passei foi extinto de vez. Estamos quase lá! Eu vou contar isso mês que vem. Dezembro vai prometer aqui no blog! Pro mês que vem, vai ser bem legal pq ai é pra fechar o ano bem. Algumas coisas ficarão mais claras e tudo mais. E eu vou antecipar os últimos dois posts do ano. Dia 24 e dia 31, sendo que esse será o mais tenso! Sexta feira ambos! Não perdem por aguardar!


E outra coisa.. fucei meu blog! Descobri coisas mto legais, xD. Nesse tempo que o blog começou, tive quase 800 visitas! Caramba e eu não faço tanto merchan dele, xD. Outra coisa interessante é que uma parte de visitantes vem dos EUA. E não é pouca gente! Isso foi mto legal, hahuahuaha. Não tenho conhecidos lá (apenas um... mesmo assim), e eu nem escrevo em inglês aqui. Mas nda que o google não resolva. Falando nele, mto dos acessos vem dele tb. Interessantíssimo! Eu realmente não esperava. Será que algum dia eu chego a 1000 visualizaões? Eu vou começar a públicar meu blog, xD. Mas eu gosto mto de escrever aqui. Vcs não sabem o qnto eu tó amando, xD.


E falando em blogs, dps de escrever o post da semana passada, saí com um dos meus amigos. Ele disse que não curte ler aqui pq ele sabe de mta coisa. Discutimos o assunto um pouco e ele disse que tem vontade de fazer um.... e disse como seria se o blog dele fosse como o meu. Mas de maneira satírica. Eu gostei da ideia. Vou incentivá-la a fazer, xD


Ai, chega! Conversei mto! Então, finalmente nos despedimos de novembro! Dezembro promete. E vamos que vamos pra ele! Será um mês ótimo!!!!


Bjos, me liga! o/



 

3 comentários:

  1. Post muito maduro mano, tá de parabéns, eu tenho gostado muito do rumo que seu blog tem tomado, ele funciona como um ponto de reflexão seu, e isso se reflete em nossas vidas, nos fazendo pensar em nossos atos, e eu te parabenixo por dividir suas experiencias conosco.
    Eu tb aprovo sua reprovação, mas aprovarei mais ainda se vc não desistir e continuar tentando até que o êxito chegue!!!

    Um grande abraço fera, o/

    ResponderExcluir
  2. ow... tá muito bom seu blog Camillo, parabns!!!
    Ruim esa reprovação sua, mas tô na torcida pra vc conseguir na proxima... c merece.
    moss ta grande a spectativa pra esas revelaçoes do mes q vm rsrsrsrsrsrsr.
    Abrasss mano, flw.

    ResponderExcluir
  3. HAhuhauha, obrigado ai caras, e sem erro. O blog é pra creser mesmo, e cada dia mais eu me divirto aqui!

    E sim, foi meio foda, mas faz parte da vida, mas eu vou tentar de novo e de novo!

    Abraços!

    ResponderExcluir