sábado, 13 de novembro de 2010

Incompetência parte II (e besteiras tb)

Olá pvo!!! Consegui! Consegui. Terceira semana seguida no sábado. Agora acho que vai, hauhauhuaha. Mais cedo até, aproveitando que eu tenho energia sobrando, e estou postando no twitter tb. Vou acabar com minha caixa de chocolate enquanto escrevo o post dessa semana. Enquanto penso se vou no supermercado comprar vinho, xP

Semana anciosa, esperando a sequência de feriados. Segunda agora, dia 15 é feriado. Dia 20, no próximo sábado tb é feriado. Essa semana vou trabalhar pouco. Mesmo tendo que ir no sábado dia 20. Mas fiz algo malígno qnto a isso, hauhauhah.

Então pessoal, assim como a terceira semana que eu consigo postar aqui no sábado, pela terceira semana venho me queixar do trabalho. Não do meu emprego, mas por quem adminstra ele. Hj o clima foi quente lá. A secretária se estressa mto fácil.. eu ainda deito e rolo, hahuahua. Mas enfim. O problema ainda é uma das minhas turmas, a que eu contei o que houve. Vcs acreditam que ela aumentou mais ainda de alunos? 10 pessoas, pq ainda faltaram 2??? Cristo do céu! O que a senhora nossa gerente está pensando? Fora isso, ela mandou dividir a turma pro mesmo dia. Eu não tenho horário nesse dia, eu não sou dois, huahuahuaha.
O legal é que ela deixa tudo nas costas da pobre secretária (a mesma que eu comentei com vcs, lembram?), que acaba se estressando. Achei que ela ia chorar hj por causa disso. Mas eu tomei por conta mesmo e agi do meu jeito. 10 alunos? Dei uma senhora aula (modéstia a parte). Veio a ordem de que nós vamos ter de vir no sábado trabalhar. Conversei não só com eles, mas com minhas outras turmas e todos não decidiram não vir no feriado (claro, com a devida coação, xP). Sábado eu vou lá bater cartão e só. Não foi vingança. Mas seria desaforo. Mas qualquer coisa, os alunos estão cientes de tudo. Vou conversar com ela na terça feira. Se nada resolver, aciono o chefe mór. Não faço isso por mim. Nem pela escola. Mas pelos alunos. Sim, mal conheço eles, mas já estive onde eles estão. Se depender de mim, eles não serão desrespeitados cmo nós professores estamos sendo desrespeitados. Ai complica né?

Mudando de assunto, eu olho no calendário. Hj já são 13 de novembro! Quase metade do mês. Tem uma coisa que quero falar mto, mas vou esperar até o fim do ano. De preferência, no último post do ano, que farei na sexta feira, dia 31 de dezembro! Mas tá mto legal mesmo. Parágrafo totalmente sem sentido, mas vcs entenderão!

Como vcs podem reparar, esse blog ficou menos tenso do que em seu começo. Isso quer dizer que um dos meus desejos está se concretizando. Paz em minha vida. Caramba, coço pra falar, mas vou me segurar. Preparem-se para o post de fim de ano!!! Mas acreditem. Tudo está mto bem.

Agora uma coisa que eu estou é meio tarado. Droga, aquela menina desapareceu! Maldita! Vou mandar um recado pra ela, pra ver se ressucita! E outra reapareceu! Vou tentar manter ela por perto! Preciso de sexo!!! huhuhuaha E espero receber logo, pra eu começar a fazer um dos objetivos desse ano (vou citar todos tb mês que vem) Um vai ajudar eu conseguir as "outras", hauhauhauhuahuahua

Vixi, já falei mta besteira. Acabou o chocolate e não sei se vou comprar o vinho. A preguiça me corrompe. Deixa eu terminar o post. Amanhã tem um churrasco que eu estou pensando em ir. Uma vez que os duelos no shopping serão na segunda. Cara, faz tempo que não enxo a cara de carne e cerveja. Tó quase indo mesmo pra me divertir. O chato vai ser falar com mamãe. Corujice dela é tensa, hahuhuahuha.

Bom, chega, já disse merda d+. Antes de ir.. gostaria de mostrar algo.



Isso é um playmat (campo de yu-gi-oh!). Fiz com mto esforço! Mas a merda da gráfica não me entregou. Droga. Mas modéstia a parte, ele ficou bonito né? Espero que gostem tb!

Pronto, fim. Antes de 9 da noite. Agora vou me entregar ao marásmo mesmo. Afinal não tem nda melhor pra fazer. Talvez eu assista algum filme ou anime, xD. Até mais!!!

Bjos, me liga! o/


2 comentários:

  1. Bom texto mano, é bom ver que as coisas estão se ajeitando pra tu. Fico feliz com isso, to curioso a cerca das coisas que vc vai dizer no post do fim do ano, auishaushuahs, tenho até meus palpites, e moss que tenso tu com duas femeas alvo, aushuahsuhausa, dadenhoOoo, xD

    O Playmat ficou muito massa, até o proximo post mano, o/

    ResponderExcluir
  2. hauhahuaha pode aguardar, ngm vai se arrepender de ler, xDDD

    Hahauhuaha ele ao vivo tá lindo!

    ResponderExcluir