domingo, 10 de outubro de 2010

Quando se gosta....

Olá povo!!!! Como notaram (ou não), na semana passada eu não postei. Não por preguiça, mas por um certo motivo que eu vou contar pra vcs. Tanto que pra compensar, estou escrevendo agora, na madrugada de sábado para domingo, mesmo porque vou assistir a corrida de F1 no Japão. Vai passar 3 da manhã, então eu tenho de fazer alguma coisa até lá! Vamos então?

Em duas semanas na questão de trabalho, não aconteceu mto não. Continua tudo normal e rotineiro. E podem me zuar, mas eu adoro dessa forma. Sem surpresas, sobressaltos ou coisas anormais. Tudo calmo e tranquilo como deve sempre ser. Se tem uma coisa que eu goste nesse trabalho que estou é isso. Essa tranquilidade que eu tenho pra exercer minha função. Não fica monótono. Pelo contrário. Me sinto seguro em trabalhar assim, sem ter de fazer mágica pra tudo ficar bem. Graças a Deus. Pode não ser o melhor emprego do mundo, mas tá tudo bem.

Devo dizer tb que estou mto feliz em ter o Yu-Gi-Oh! de volta na cidade. Dps de tanto tempo e um esforço conjunto, tudo voltou ao que era ser, pelo menos por enquanto. Mas acho que dps de tanto tempo, amadurecemos como jogadores e realmente é uma coisa que gostamos de fazer, nos destrai e nos faz bem. Então o que posso dizer é que finalmente os duelos continuem e perdurem, como fora antes. Tanto que até peguei uns videos antigos que eu havia feito, qndo tudo começou. São bem feios.. mas ah, vou colocar um aqui pra vcs verem. Não reparem na má qualidade!!!



Hj eu devo saber mais sobre como editar um video. Mas o mais importante, foi que foi feito de coração! =)

Agora, uma coisa interessante que aconteceu. Lembram (eu acho que não vão lembrar) que eu contei sobre uma pessoa que eu conheci? Então. Foi bem interessante. Eu estou gostando dela. Na verdade, comecei. Mas continuo, xD. Pois é, eu havia dito que saíria com ela no final de semana que vem. O que não aconteceu. Mesmo assim, ficamos um ótimo tempo no msn pra compensar. Na segunda feira, nos encontramos e aconteceu. Ficamos juntos. Devo dizer que eu adorei. Não foi aquilo de desejo, vontade de carne, cmo no fim das contas era com a outra finada. Foi vontade de querer estar com ela. Sentir ela comigo. Beijar ela. Foi mto mais gostoso. Aquilo de só querer um abraço. Um carinho. E ela me deu isso. Foi uma segunda feira mto boa. Maravilhosa. Deu pra perceber que foi o mesmo pra ela. Ela gostou de mim, eu gostei dela. Foi mto bom. Entretanto, durante a semana nos afastamos um pouco e ela se preocupava demais. Mas saímos na sexta. Levei ela a um bar. Então ela me contou o que estava acontecendo. Como prezo pela discrição aqui (/mentiramodeon, huhuhuaha), não vou contar a história que me foi confiada. Não em detalhes. O que posso dizer é que já havia mais alguém. E ele a pediu em noivado. Pelo que ela me disse, ele realmente gosta dela. Pq faz as mesmas ações que eu fiz qndo namorei a outra finada, a que tá bem enterrada. Afinal eu era apaixonado mesmo por ela. E bom, sinceramente eu não tenho como competir com um cara desses. Mas ela me contou que só não aceitou pq eu apareci na vida dela. Então, realmente ela gosta de mim. Ela mesmo confessou que se eu tivesse aparecido um mês antes, eu teria vencido essa "disputa". Mesmo sendo otimista, eu creio que essa parada eu perdi. Como eu disse, eu não tenho como competir com um homem totalmente apaixonado por ela, uma vez que eu sou um homem que começou a gostar dela (e eu sei como é estar apaixonado). Mas mesmo assim, foi uma ótima noite de sexta. Pude entender mais ainda pq eu gosto dela. Mesmo com tudo, dps da história, ficamos de mãos dadas, me recostei nela. Ela me deu carinho mesmo assim. Acho que há anos eu não tinha isso (não, minha mãe não conta, xD). Bom, ela viajou. Ela daria a resposta para o cara hj, no sábado. E eu vou saber o desfecho dessa história na quarta feira. Afinal, ela tem de me contar. Realmente eu vejo que no quesito mulher, eu me meto em cada uma, hauhauhha. De qualquer forma, se não der certo, ela não vai virar falecida como as outras. Acho que conseguirei ter uma certa amizade com ela. Não quero tirar ela da minha vida. Eu gostaria de vencer essa "disputa". Mas a decisão cabe a ela e somente ela. O que posso fazer, é aguardar!

Ai.. acho que falei d+. Não se vcs estavam sentindo falta de eu me abrir aqui. Mas realmente é bom se abrir uma hora. E em texto é mto mais fácil pra mim, acreditem!

Agora me vou. Mas antes, um print de mais uma surra que eu apliquei no Yu-Gi-Oh! Online!



Lindo!!!! xD

Agora me vou mesmo! Nos vemos na semana que vem! o/

Bjos me liga!

PS: Pelo fato de eu ter ficado conversando com ela um tempão no domingo, então não pude postar no blog na semana passada, xD

2 comentários:

  1. Cara, confesso que esse foi um dos melhores Textos que tu ja escreveu, tipo assistir o video das Crônicas do YuGiOh em Moc, em uma época em que eu mesmo não era do grupo foi emocionante. Deu pra sentir a energia e a paixão pelos duelos no vídeo, e cara... eu simplesmente rachei de rir de Halley com cabelo grande, VV Servant, Mente Virus e o pior de tudo, Renatim já era feio desde essa época PQP !!! UAHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUHA

    Outro ponto que gostei pakas desse texto, foi o fato de tu se abrir com relação a esse fato amoroso, e eu gostei tb da postura que vc tomou com relação a ele, foi algo muito maduro, e eu te parabenizo por isso, um abraço mano e até o proximo post! o/

    ResponderExcluir
  2. Ora, mto obrigado! o/. Sim, desde aquele tempo ela tudo mto bom. Vc sabe quem acabou com isso. Mas agora estamos tentando reconstruir tudo e que tudo fique em paz!

    Sim sim, é o que eu vou comentar no novo post, huhuahuauhaha. o/

    ResponderExcluir