segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Convivência

Olá povo! Segunda feira, eu tenho que tomar vergonha na minha cara! Eu ia postar no sábado, mas acabei me esquecendo. E ontem eu saí. ai complica a situação toda! E logo hj na semana, que tenho uma série de coisas pra fazer! Mas vamos lá, há coisas para contar!!!

Finalmente, vou começar a auto escola de novo. Mais 5 aulas. Não sei qndo vai ser o exame. Devo saber hj. Agora eu vou fazer tudo certo! Quero passar mesmo. Vou corrigir meus erros, aprender todo o teatro e passar logo! Ora! Todo mundo passa no exame, pq eu não? O que eu achei estranho é pela quarta vez eu mudei de professor. Agora é uma professora. Parece gente boa. Mas ah, fica parecendo um pouco de descaso. Bom, não ligo tanto. Agora é concentrar, corrigir meus erros e se Deus quiser, resolver isso. de uma vez por todas!

Falando em professores, semana passada foi legal e divertida. Quase não trabalhei! Semana de feriadão a galera não vai mesmo. Teimosia em mandarem trabalharmos... Enfim, no trabalho continua tudo bem. Daqui a pouco vou voltar a estudar photoshop, corel pra dar aula. Ficará interessante. Minhas turmas continuam com uma frequência boa! Já evito conversas. Agora falando em conversas, rolou uma fofoca no trabalho. E sobre mim. E que droga, logo eu que mantenho a discrição. Brinco, converso, mas não faço e não dou liberdade pra conversinhas. E teve isso. É meio longa a história (e sim, estou com preguiça, xD). A conclusão é que tudo foi resolvido pro meu bem, graças a Deus. Só que é chato isso. Entretanto, estava consciente disso. Esse "tirar da reta" é clássico pra mim. Tudo que eu fiz foi falar a minha versão da história. A verdade, mesmo pq eu tenho testemunhas. Agora se lá eu já era ligado, vou ficar mais ainda. E tem gente que discorda do meu jeito de se pensar em trabalho né? xD

E qnto ao caso da moça. Eu perdi. De fato, perdi a parada. Mas não fico triste. Afinal, se fosse pra rolar, tava tudo no começo, rolava uma atração e um certo carinho. Mas nada que abra um rombo no coração de nenhum dos dois. Para mim ficaram algumas dúvidas, pois a história em si é incrível. Como disse para vcs, não posso dar detalhes da história, mas para quem eu dividi a mesma realmente é de se parar pra pensar. Bom, vamos nos dar bem, creio eu. Acabou, rolou ali e pronto. Que ela tenha tido sabedoria em sua escolha. Quanto a mim, tive um aumento (mais) na minha estima, uma vez que não precisei de certos artifícios masculinos para ficar com ela. Creio que não precise (mas vou arrumar de qualquer jeito, huhauha). Mas foi bom eu me por a prova e ter sido aprovado por mim mesmo, xD

Estamos na metade de outubro. Fim do ano está chegando. Quero contar uma coisa aqui, mas vou esperar dezembro chegar. Afinal, contar com o ovo dentro da galinha não dá certo! E vamos esperar o próximo feriadão! Está tão perto! Pouco mais de 15 dias.

Ahhhhhhhhh. Pra fechar. Eu e meu amigo Trash conhecemos um mal perdedor de marca maior. Essa pessoa desafiou nós dois para uma disputa no jogo online infantil que jogamos. No modo em que um jogador enfrenta o outro. Trash venceu e eu, que não tenho mta experiência nesse modo, também venci. Eu creio que me diverti e tudo mais, afinal um jogo é pra isso né? Pro cara não. Enxeu o nosso saco. Eu creio que ele não dorme por causa disso. Aff. Eita decadência né? E continua enxendo. Em um dos meus msns eu dei /block pra ver se resolve a situação, que tá impossível. Realmente é triste!

E eu esqueci de dar parabéns para mim mesmo duas vezes essa semana! Dia 12. Dia das crianças, afinal eu sou um adulto, mas tb a criança adulta! o/

E dia 15. Dia do professor. Oba! \o/

Agora me vou. Creio que vou postar no sábado ou domingo dessa vez! Mas acho que domingo. Vou ter coisa pra contar!

Bjos me liga, o/

2 comentários:

  1. Moss, depois tu vai e contar esse babado no trabalho velho, mas indo ao assunto da moça, realmente uma pena cara, mas como mesmo disse nao deu pra criar um rombo no seu coração, então agora é seguir em frente, outras presas melhores virão jovem Hellhound. xD

    Quanto a auto escola continuo torcendo por ti mano,tenho certeza que com mais um pouco de pratica vc consegue.

    AUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAH perdedor de marca maior foi foda! LOL, mas de fato, da vontade de bloquear ele mesmo, quando tava nas vesperas do TAG eu nãoa guentava ele todo dia indo lá no meu msn pra dizer "eu vou ganhar o torneio". mó prosa ruim, fica enxendo as paciencia, e foi bem feito que não ganhou, xD
    aUUASHUAHSUHAUS, abrass mano e que venha o ANIME NORTE!

    ResponderExcluir
  2. Hahauha vou te contar e vc tb vai ficar indignado!
    Sim, não tem problema mesmo, acontece. O negócio é que não me aconteceu nda e nem a ela tb.

    Torça mesmo, xD

    Hahuahuahuahuaha sim, queimou a boca! Agora ele queta.. e ainda tem mais essa história!

    que venha!!!

    ResponderExcluir