domingo, 31 de outubro de 2010

Observações...

Olá povo! Agora na madrugada de sábado para domingo. Eu vou tentar antecipar meus posts pra sábado. Ficar com o domingo livre! Esse post será pequeno. Além da hora, essa semana não tem mto o que contar. Tudo correu normal. E realmente, é assim que eu quero que permaneça! =)

Trabalho foi meio tenso essa semana. Creio que pegarei turmas novas semana que vem. Mas lá na empresa as vezes é meio constrangedor a falta de organização. Dois divulgadores de outras filiais lá do trabalho vieram ajudar na divulgação dos cursos. Eles não gostaram mto do que viram em termos de administração. Salvo a nova secretária, eles notaram um pouco o que infelizmente o trabalho peca por não ser bem adminstrado. Não cuspo no prato que como, apenas digo que sinto com pena de ter de admitir. Um dos maiores exemplos foi essa sexta. Como de costume fui trabalhar. No entanto, após dar a minha primeira das três aulas do dia, me sou avisado de que não darei as outras aulas por estarem usando minha sala. Me falam também que os alunos foram avisados e dispensados. Até ai tudo bem. Veio uma aluna da segunda turma do dia, e eu comuniquei o aviso. Tudo bem. Mas na última aula, quase todos os alunos vieram. Foi constrangedor eu explicando o motivo e pedindo desculpas. Afinal eu tinha tomado conhecimento do fato minutos antes. Então isso é um exemplo. Se eu fosse um aluno que morasse longe e chegasse para estudar e isso me fosse negado (ainda mais pq eu pago), ficaria chateado e isso me levaria a desistência. Então, nós professores não podemos ser culpados todas as vezes. Fica meu lamento. Mas como eu disse, como funcionário, cuido dos meus afazeres. Prefiro essa forma de desempenhar meu trabalho. Quem mais me cobra sou eu mesmo. E me conheço. Sou enjoado e perfeccionista em termos profissionais. Então, tento desempenhar minha função o melhor possível. E ponto final.

Essa semana também, levei um susto. Uma das falecidas me mandou um e-mail! Do nada, com conteúdo estranho. Uma mensagem de erro do Internet Explorer. Verifiquei se não era uma corrente. Não era. Era para mim. Mesmo pq me mandou nos meus três e-mails que verifico com frequência, até um deles que nem todos sabem que existe (ela sabia). Também verifiquei com meu amigo que também a tinha adicionada verificar se ele recebera o e-mail. Nada também. Após verificar isso, rapidamente excluí tudo! Não, 1000 vezes não! Para essa pessoa, eu fecho a porta da minha vida. Dps de dois anos de angústia, sofrimento... chega né? Esse ano, estou lutando tanto para que seja tudo em paz! Que continue tudo em paz!!!!

Agora falando de algo mto feliz! Minha querida amiga do coração, a mulher da minha vida fez niver!!!! Eu dei um presente para ela! Ela disse que adorou mto. Ela realmente faz mta falta.. queria que estivesse aqui comigo... me dando atenção.. carinho.. ela é minha única amiga (mulher, xD) que me sobrou. Ela sabe que eu morro de medo de perdê-la. Afinal, meus amigos estão aqui (com excessão do meu irmão do Rio de Janeiro), pq ela não poderia estar? Que vc seja mto feliz Rivalzinha, agora que pode ser presa, xDDD

Agora eu termino por aqui! Vou tentar manter os posts no sábado! Agora é aproveitar o feriadão!!!!

Bjos, me liga! o/

3 comentários:

  1. Moss, de fato, me acalmei um pouco, mas afora fiquei intrigado, oq será que a falecida queria com tu? Estranho isso, enfim, parabéns a sua Rivalzinha, mesmo eu não a conhecendo, xD

    Boa semana pra ti mano o/

    ResponderExcluir
  2. Nyaw. <3

    Vc tbm faz muita falta Rivausinho.. E eu só tenho a agradecer por tudo de bom q vc fez/faz por mim..Sua amizade é o melhor presente q eu poderia querer no meu niver.. ^^

    E como te disse no msn.. "As pessoas só dão valores as coisas depois q as perdem", típico do ser humano, nOm liga não! =P

    ResponderExcluir
  3. Pois é mocinha, vc sabe o qnto eu sinto sua falta. ><. Triste não ter vc aqui.

    Eu nem vou ligar, pode deixar.

    CJ, vc é lento, olha o nome dela ai no comentário. Vc conhece sim, xD

    ResponderExcluir