segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Questão. Fazer ou não?

Oba! Segunda feira!!!! Ainda bem que na semana passada eu havia avisado que dificilmente postaria no domingo. Estou aqui, na segunda de manhã. Como tenho um tempo livre e manhã voa, vou voar aqui tb! Afinal de contas, minha vida tá legal e vcs sabem pq... Vamos!

Bom, não se tem mto a comentar. Voltei com as aulas. Estou indo bem. Agora é treinar firme e passar. Quero trazer notícias boas em relação a isso para vcs logo logo!

Trabalho, bom, ótimo. Tranquilo. Só fiquei mais esperto lá para fofocas. Que rolam mtooo lá. Isso realmente é super tenso. Estou tomando cuidado com isso. E não é pouco. Redobrei minha atenção. Numa pequena empresa é meio foda isso. Mas eu cuidando da minha vida, que foi uma coisa que eu reaprendi fazer, está ótimo.

Agora o evento. O que houve foi o Anime Norte, evento sobre anime, mangá, enfim, um encontro. Como sempre, houve o torneio de Yu-Gi-Oh!. E como sempre confusão. Parece um carma. E pra variar, mais outra pessoa agora me odeia e eu sou um traídor. Deixe-me lhes contar. O que houve foi que algumas pessoas de uma cidade próxima demonstraram interesse em vir participar do torneio. Ficamos super felizes, ainda mais eu, que fui eleito como organizador do torneio dentro do evento. Bom, um de nós sempre provoca os participantes, aconteceu de novo. Nós de Montes Claros estamos acostumados com a figura. Mas o pessoal de Januária não. E respondeu a altura. E começou a briga toda. Outras pessoas se envolveram. E bom. O provocador esperava meu apoio. E eu não dei. Uma vez que eleito ou não, eu representava o pessoal perante o evento. Então, como me foi dito, a imagem que tinhamos era que todos nós erámos arrogantes. Logo, eu me posicionei contra, já que eu não me representava ao menos, mas representava, naquele momento, todos os duelistas daqui. Fiquei contra uma pessoa que considerava. Mas fiquei, pedi desculpas e falei com o causador minha posição. Pronto. Foi o motivo para uma raiva infundada e triste. Brigar por um jogo, por mais que ele seja importante para nós é idiotice. Enfim, é uma coisa que realmente há algum tempo eu deixei de fazer questão. Correr atrás de motivos que ao meu ver são irrelevantes. Pode ser uma atitude egoísta minha. Mas enfim, como eu já contei a vcs, é algo que me protege. Então, eu estou aprendendo usar isso cada vez mais a meu favor. Mas tirando isso, foi um completo sucesso. Um dos rapazes da outra cidade venceu o torneio. Não fiquei chateado. Todos nós no fim nos divertimos bastante. Esperemos que eles venham aqui de novo e vamos lá qndo tivermos verba, hauhauhuahah. Mas foi mto legal.

No evento como um todo, eu me diverti mto, além dos duelos. Comprei uma bandana, conversei, comi mto macarrão. Enfim! xD

Outra coisa, foi que o amigo que eu considerava irmão, me chamou de irmão de novo! Isso foi super legal. Mesmo que brigamos tanto, mas conseguimos superar mta coisa. Claro, tem mta coisa. Pode ser mesmo que ele brincou. Mas foi ótimo. Me senti super bem! Vlw maninho! o/

E hj, dia 25 de outubro o amor da minha vida faz 18 anos!!!! *-----------------*
Agora ela pode ser presa!!!! xDDD
Brincadeira.

Querida, meus parabéns. Parabéns mesmo. Tudo que houver de bom, vc merece, vc terá!
Eu não sou mto bom com essas coisas, mas vc sabe, xD.
Felicidades querida!!!

Bom, terminei, xD. Agora continuar com meus outros afazeres, huuhhuha
Até mais! o/

Bjos me liga!

2 comentários:

  1. Bom texto mano, de fato espero poder te ver habilitado logo, torço por ti velho, Com relação ao torneio, nem tenho muito o que falar, é melhor deixar queto, xDDD

    Enfim, vlw a pena aquele evento, agora como tu my brodáh, sou um Alquimista Federal, xD

    abrass cara e boa semana o/
    ps: eu quero minha Mirror Force! xD

    ResponderExcluir
  2. HAHahau vamos que vamos..
    E a mirror deu fail, xD

    ResponderExcluir