domingo, 26 de setembro de 2010

Acontecimentos e reconhecimento

A aew povo!!! Cara, semana super corrida. Cansei bastante essa semana. Apesar que não teve mta coisa. Mas vamos, pq eu estou a toque de caixa! (ah sim, daqui a pouco vou sair tb, xD)

Desde que as aulas da auto escola pararam, eu achei que teria um pouco de tempo pra descansar. Nada! As turmas novas estão me pondo pra estudar feito louco!!! E tá super legal. Daqui a algum tempo vou ter de dar aulas novamente de Photoshop, o qual eu não domino mto bem. Eu já deveria estar me preparando, mas estou adiando e adiando. Droga! E olha que eu sou organizando com as coisas!!! Mas creio que vai dar tudo certo. Outra coisa foi que instalaram agora o Office 2010. Só que o detalhe. Eu comecei a mexer com ele na sexta. Ou seja, tenho de me virar!!! E estou descobrindo coisas novas. Momento mais tenso disso, foi no sábado, eu dando aula de Excel. Uma parte da sala no 2007 e outra no 2010. Puts, quase torrei minha cabeça, pq tive de me ajeitar na hora! Mas deu tudo certo. Mas saí acabado!!! Mas a sensação é mto boa, de ter cumprido o dever!

Outra coisa no trabalho, foi uma nova secretária que entrou. Neyla. É bem inteligente, faz faculdade de matemática. Trabalhar ela é boa. E foi mais uma das que achou que eu fosse casado. Realmente eu devo ter escrito "casado" na minha testa, só pode!! Mas ela disse uma coisa interessante tb. Que eu sou sereno, penso bastante antes de tomar uma decisão importante e que eu sou mto maduro. Como ela disse, "Apesar de vc brincar o tempo todo, até mesmo nas aulas, vc não consegue esconder o seu lado de adulto maduro". Poxa, não sabia que alguém além de mim mesmo e meus amigos próximos podia me definir de uma forma que eu concorde tanto (mesmo sendo teimoso e quebrado a cara mtas vezes. Mas eu aprendo, =). Adorei. Fiquei até um pouco sem palavras na hora. Quase que eu a recomendei ler o meu blog (olha o merchan!!!) pra ver se ela mantinha a palavra dela. Farei isso, a recomendação. De qualquer forma, valeu! Gostei bastante! Estão vendo? Qndo eu digo que tem gente que apenas ver e outras que sabem enxergar... xD

Ainda sobre trabalho, mas não o meu atual emprego, fui numa palestra sobre informática e trabalho na segunda feira. Foi bem legal. Quem me chamou foi um dos meus ex professores do curso técnico. Ele queria me apresentar a network dele. Contatos. E realmente conheci várias pessoas, soube que sim, existem empresas de TI nessa cidade e mais: deixei currículos! Sei que tenho de me atualizar bastante, mas valeu a pena e tudo mais. Agora, eu geralmente não gosto mto de escutar os outros qndo mta gente me fala a mesma coisa, qndo essa coisa eu não tenho ânimo ou vontade de fazer. Mas algumas pessoas e esse meu ex professor estão insistindo mto em fazer faculdade. Realmente eu não tenho mais saco, mesmo sabendo que só vai me ajudar. Mas um, na verdade dois, argumentos estão quase me convencendo. Um, que todos falam a mesma coisa: que eu estou me disperdiçando eu não continuar. Ficar apenas com meu curso técnico. Dois: meu ex professor me disse sobre estar numa nova faculdade que vai abrir um curso de tecnólogo na área de informática. Eu já visava isso. Esse tipo de curso vale como superior, mas com menor duração. E realmente parece uma boa. Dei uma parada esse ano pra cuidar da carteira (que vai dar certo!!!) e outras coisas. Adiantei mto da minha vida até agora! Pra 2011, pode ser um bom plano. O que vcs acham?

E hj houve mais um torneio de Yugi aqui na cidade. De duplas. Ajudei a organizar, apesar de que deu mta dor de cabeça. Mas teve. Eu não fui longe com minha dupla, mas tudo bem. Me diverti no fim das contas. Tinha um certo jogador que conversou mto. Mto!!!! E bom, ele perdeu. E agora não conversa mais nda por um tempo!!!!

O velho ditado: "Quem conversa d+, dá bom dia a cavalo!"

Vou lá na lanchonete!
Até semana que vem!!!

Bjos me liga, o/

2 comentários:

  1. Mano, na moral, eu te dou todo o apoio pra tu fazer faculdade, vc é um cara inteligente e capaz velho, e se vc fizer uma faculdade vai aprimorar masi essa inteligência, de fato sao 4 anos cansativos, mas vc fazendo algo que gosta, o retorno vem depois,e vc tem a vantagme de poder tentar concurso público a nivel superior, e seu salario cara, concerteza vai ser bem masi rentavel, bom eu te dou todo o apoio, fazer faculdade é investir no seu futuro, eu canso de falar isso com o Pexe, mas ele nao escuta, xD
    Bom, de fato, gente deu bom dia a cavalo bunito, xDDD
    abrass mano o/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pensar seriamente nisso. Acho que tá na hora. Tomara que eu consiga resolver a carteira, ai dá pra eu concentrar nisso!!!

    E sim. deram bom dia a cavalo, hauhauhah

    ResponderExcluir