domingo, 12 de setembro de 2010

Mensagens rápidas, curtas e uma longa!

Olá! Agora sim, post cedo e no domingo. Bem rápido tb. Hahahahuaha. Hj eu to feliz, mas não tenho mta coisa pra dizer. E tb reclamam dos longos posts. Vou maneirar. Apenas o trivial, hauhauhah. Vamos lá, em números!

1 - O evento que citei na samana passada foi o fato de ter um sorteio aqui em casa sobre o torneio de Yugi que estamos fazendo. Foi bastante divertido, diga-se de passagem, apesar de ser um tanto... digamos... ahn.. .deixa quieto! Ainda no assunto de cartas, finalmente achamos um novo lugar para jogar! Oba! Finalmente, dps de quase um ano! Para os que moram em Montes Claros, lá estamos nós no Shopping Ibituruna. Aos domingos. Será fixado dps do dia 04 de outubro. Oba, duelos de volta!

2 - Direção. Na terça agora! A baliza mudou, ficou mais tensa! Agora é entre cones. Nos treinos, ficou 2x1 pro cone! Mas eu não derrubei! Menos mal. Mas vai dar tudo certo. Deixar na mão de Deus, ai eu passo!!! \o/. Continuem torcendo!

3 - Trabalho agora mto movimentado e tudo mais! Mas sem mais. Tá tudo bem! Chefinho tá ai, novas turmas. Cansativo como sempre, mas de boa!

4 - Uma coisa que eu não comentava aqui há um tempo. O concurso. Saiu agora o resultado, última sexta. Não deu! Fiquei em 14º lugar, de 11 vagas! Por três lugares!!!! .-. Fiquei na lista de espera! Quem sabe. Como na direção, agora deixar nas mãos de Deus! Obrigado por todos que me apoiaram nessa tentativa. Sei que tive sinceros amigos me apoiando!

5 - Ah sim, pra fechar com chave de ouro! No último post, comentei que uma das leitoras se aborreceu comigo. Se irritou, não conversou mais comigo. Agora, qndo abri esse post, vi que ela fez um post no blog dela. Coberto de indiretas a minha pessoa. Não vou citar nada. Mas bom, é uma pena. É fácil cuspirmos no prato que comemos. Comentários da ex-leitora estão em vários posts. Se disse ajudada com as palavras que leu aqui. Enfim. Adoro que comentem aqui, mas não obrigo ngm! Fato. É interessante esquecermos que não sabemos conversar para resolver coisas pendentes. Afinal de contas, é mto mais fácil eu fechar os olhos e tapar os ouvidos e fazer o que eu quero, do que parar, refletir. Falar o que eu quero de verdade. Bom, uma pena. Pelo menos ela se lembrou que eu sou uma criança, assim como todos vcs sabem. Mas é mto dificil ser uma criança adulta sabiam? Afinal de contas, não sou santo. Tento ser sincero, mas várias vezes não sou. Mas me esforço. Mas parece que mta gente não gosta que quem está perto de vc fale a verdade as vezes... Ah sim, eu existo para todos. Mas quem me conhece é apenas quem merece, xD

Até, o/

2 comentários:

  1. "Eu existo pra todos, mas quem me conhece é apenas quem merece" PQP!!! essa frase ficou F-O-D-A!, aushuahsuahs gostie pakas, texto rápido mano, mas gostei bastante,foi realmente uma pena que vc não tenha passado no concurso lá, =/
    Mas deixe nas mãos de Deus, ou de Darwin como diz Tigasssss, que logo tudo se encaixa. Logo meu brother vai tar habilitado pra dirigir pelas estradas de moc, não tenho duvidas disso!

    um abraço cara e até o proximo post!

    ResponderExcluir
  2. Hhuhua desculpa pela demora da resposta. Realmente, é dessa forma. Mta gente acha que conversando apenas uma vez, já nos conhece e faz banca. Triste. E sim. Foi triste. Mas tudo nas mãos de Deus é sem erro!!!

    ResponderExcluir