domingo, 1 de agosto de 2010

Um descanso (bondade vs maldade)

E aew povo! Hj é até mais cedo a postagem, xD. Quero ver anime até mais tarde hj, e ainda nem sequer tomei banho e estou com mta fome. Mas tem um motivo.. ou melhor dois. Um que minha mãe está gripada e eu estou cuidando dela. Verificando a temperatura e tal. Tenso. Mas creio que ela ficará bem. Gripe é foda, >.< . Dois que no caso eu estava jogando online (meu jogo infantil e meu yu-gi-oh! online. Finalmente voltei a jogar meu jogo infantil! Ele está com tantas mudanças, *-*) desde de 6 da tarde! \o/. Parei agora justamente pq estou com fome, estou sujo e vir escrever no blog! Então primeiro o blog! xD. Mas então vamos lá!

Primeiro, o concurso. Na sexta saiu o resultado. Pelas minhas contas, fiquei em 14º e sem chances de entrar. Anhh.. mas ainda falta a redação. Esse resultado sai em agosto. Não, eu não estou triste. Me de dediquei o máximo que pude. Fiz uma boa prova e agora é deixar nas mãos de Deus (tá Kenshin, pra vc eu deixo nas mãos de Darwin, xD). Mas sério agora. Continuem torcendo por mim. Ainda não acabou, o/

Auto escola... Momento decisivo. Amanhã, segunda, é minha última aula. Eita Camillo, mas vc não disse que era a última semana passada? Sim, eu disse. Mas no caso eu comprei mais 5 aulas (ahhh 125 reais de dano no meu bolso! >.<). Treinei as balizas. Realmente, tensas. Mas estou acertando. Creio que amanhã treinarei mais! Finalmente, eu consegui achar o ponto certinho do controle de embreagem! Foi lindo eu parar o carro só na embreagem. Foi mtoooo foda! Eu finalmente consegui! Finalmente consegui alcançar o coração do carro! *-*. Ainda mais dps de eu quase bater com ele, hauhuha. Ah.. não foi culpa minha, ><. Eu estava voltando tranquilamente com o carro para a auto escola. Havia um carro na minha frente, então eu fui reduzindo. Estávamos na faixa da esquerda de uma rua. Ai ele resolveu ir para a direita. E deu seta. Até ai normal. Mas o cara não ia, e consequentemente não saía da minha frente!!! Aff, ou seja, ele me fechou! Então, resolvi ir para o outro lado, a minha direita. Eu olhei no retrovisor e não haviam carros. Quando eu fui, me aparece outro carro do nada! Fechei ele! Aí meu instrutor interviu e mexeu no volante, evitando o acidente. Tenso! Aff.. realmente.. Mas ele disse que não foi meu erro. O carro que apareceu, estava fora do meu campo de visão e realmente eu tinha sido fechado. Vou ter de ter paciência pra dirigir nessa cidade. De qualquer forma, vou marcar o exame em breve. Novamente, torçam por mim, xD. É pra eu ir de primeira! \o/

Trabalho tranquilo essa semana. Finalmente. Não tenho mto o que comentar dele, xD. Aproveito o gancho para comentar que essa semana toda, e esse fds foram ótimos. Dps de um mês de correria todos os dias, eu pude descansar! Obrigado Deus (tá Kenshin, Darwin, xD). Agora acho que não vou ter tanta correria por um tempo. Tempo de colocar a mente no lugar.

Agora a lição do dia... Até o presente momento, estava argumentando com uma amiga minha sobre ela ter falado com a pessoa que a destruiu por dentro há pouco tempo atrás. Eu fui contra, claro. Mas ela disse que queria mostrar que superou tudo e nada tivesse acontecido. Tentou tratar ele com indiferença. Mas como eu falei com ela, não houve indiferença ai. Pq ela conversou com o cara de nvo. Mas não é culpa dela. Ela não é "má". Camillo, mas ser mal é ruim. Sim, é. Mas não é maldade de prejudicar alguém. É aquela que vc tem de ter para saber viver. Não tem jeito. Ela ainda é pura, e é notável. Mas não podemos viver numa redoma de vidro. Cedo ou tarde a vida nos ensina de forma horrível como nos portar para nunca nos machucarmos. Ou pelo menos nos defender. Creio que faz parte da nossa vida viver isso. Experiências ruins, que nos machucam. Mas nos faz mais forte. Então, no fim da conversa, ela disse que se não houvesse sofrimento, tudo seria mto melhor. Eu descordo. O ser humano, nós, nunca estariámos satisfeitos se tudo estivesse sempre bem. Gostamos de nos machucar, de arriscar. Altos e baixos fazem parte de nossa natureza. E sem baixos, não aprendemos a chegar nos altos. Sem os altos, não saberiámos sair dos baixos. É algo necessário. É algo humano. Mas ainda temos esperança. Quem sabe podemos melhorar algum dia. Eu mostro isso com um singelo comercial que achei lindo. Não pelo merchandising. Mas pela mensagem. Aqui vai:



Crianças (como eu, xD) são inocentes. Livres de culpa e de maldade. Por isso, talvez, queremos tantos ter filhos. Para vermos o qnto éramos felizes. E claro, não tinhamos ideia. Para lembrarmos daqulo que não podemos mais ter. Essa pureza. Assim somos. Seres humanos. Sofremos e sorrimos, pq queremos e pq não queremos. Assim, vivemos.

Até a semana que vem! o/

PS1: Agora vou tomar um banho e arrumar algo para comer

PS2: Eu tenho uma nova leitora *-*. L-E-I-T-O-R-A. Obrigado meninas, por me adorarem, \o/ (ah vai, deixem-me ser convencido, xDDD)

PS3: Bjos me liguem, o/

6 comentários:

  1. Se benzeu, Camillo? Ahahahahahah!
    Chega de mulher feia, na próxima vez, atropela! HAHAHAHAHA Desculpa eu tive que rir da sua situação com elas no dia da rua que você disse em um dos post! Hilário. HAHAHA Finalmente estou marcando presença aqui, beijão p/ o que me atura de madrugada quando quero instalar programa no computador. *-*

    ResponderExcluir
  2. huhauahuahauhauhauahahu
    Seu post é tão bom para se refletir xP
    Obrigada.. por todas as vezes q vc me ajudou..
    Sem palavras..

    Te adoro, meu rivausinho! <3

    ResponderExcluir
  3. Cara torço pra que vc passe de primeira e consiga sua carteira logo, de fato não há bolso que resista a tantos danos, xD

    E to torcendo tb pra vc passar no concurso, confie e tudo dará certo! o/

    Um grande abraço.
    C.J

    ResponderExcluir
  4. Cara, achou o coração do carro foi boa :D e quando que vai ser a prova? preparado?!
    ow, Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora eu comento. Depois de mto tempo. Estará tudo explicado no outro post! Mas novamente agardecendo o carinho de todos e logo será o exame de carro. Vcs saberão em breve. Quanto ao concurso, vamos torcer!

    ResponderExcluir
  6. E ae mano!
    Graças a Darwin eu finalmente fui selecionado pelo ambiente e estou lendo seu post. xD

    Gostaria de agradecer pela homenagem! o/
    A propía ideia de concurso público já lembra darwin e o "ambiente" selecionando os indivíduos mais aptos. E pelo que eu te conheço tenho certeza que vc vai passar. xD

    Assim como na auto escola. Eu "acompanho suas aulas" pelos posts e me parece que você está indo muito bem, espero que também dê tudo certo por lá. =D

    Abração mano! o/

    ResponderExcluir