segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nada demais e nada de menos!

Oi pvo! Postando segunda, pq domingo deu preguiça. Mesmo pq, não tem nda de interessante essa semana. Ou tem.. são tantos dias... vamos ver, xD

Vida normal. Normal normal. Trabalho normal, na direção, finalmente fiz minha última aula que faltava. Não marquei o exame. Motivos? Sem grana no momento, já que a doença levou tudo e eu tenho que receber de outras fontes para fazer o mesmo. Como eu estava há quase duas semanas sem prática, errei algumas coisinhas. Mas sem prática mesmo, '-'. Antes de marcar o exame, creio que vou fazer umas duas aulas. Só pra treinar a baliza e o ponto da meia embreagem. Ontem mesmo eu pratiquei bastante num carro de um amigo meu. Não essas coisas, mas o andar mesmo com o carro. Ele disse que eu fui super bem! E realmente carros são diferentes uns dos outros, mas ele aprovou e ele é mto crítico, então tá bom! xD. É o que eu farei!

Ahhhh ontem, domingo, eu dormi a tarde. Nossa, grande coisa. Para mim é. Sabe, devido a experiências trabalhistas no passado, eu perdi mto sono. Aos poucos meu corpo vai recuperando o gosto pelo sono. Mas minha soneca de domingo a tarde é sagrada desde então. Mas havia algum tempo que realmente eu não sentia o mesmo gosto. Antigamente eu dormia mto a tarde. Dps que trabalhei na Alprino e agora na Top Informática, eu durmo, com sorte, no máximo 50 minutos. Está bom. Fico com aquele gosto de quero mais qndo o celular desperta, mas tenho de trabalhar. E domingo fazia algum tempo que eu não dormia tão bem qnto ontem. Ontem foi das 14 as 18. *-*! 4 horas de sono sem parar. Que delícia! *-*. Eu já trabalho com pc a semana toda, eu não vou sair no sol quente pra bater perna. Não vou ficar na frente da TV. Não vou ler dps do almoço e com barriga cheia. Então, como uma criança, durmo um sono justo! E realmente eu penso, que com uma das falecidas, eu deixava esse prazer de lado. Claro que com ela, eu tinha outros. Mas ah... esse prazer desse sono não me dá trabalho e me satisfaz até mais. Não tem problema as vezes eu sair no domingo a tarde e deixar de dormir, mas sempre que puder, vou manter isso sagrado! xD. Isso vai ser um problema qndo (se) eu namorar de nvo. As moças daqui adoram sair no domingo. Eu ainda não encontrei um motivo pra isso, digamos, contundente. Vai dar confusão.... xD

Dps disso, finalmente eu terminei Prince of Persia the Two Thrones! EEEEEEEEBBBBAAAAA!!!
Finalmente, dps de anos eu me tornei o Rainho da Pérsia! (antes eu era o princeso) Vejam nas fotos! \o/

ângulo 1



ângulo 2



ângulo 3



Momento matrix pra encerrar a trilogia Prince of Persia com chave de ouro!!!! \o/ Deu tanto trabalho chegar até aqui, cheguei me emocionar com meu triunfo!!! \o/ (antes de eu jogar, teve uma coisa chata.. um mal estar com um amigo meu. Eu ainda não entendi o pq dele, aparentemente, ter ficado chateado comigo. Vou perguntar ele dps, xD). E esse fim de semana tava pra jogo, pq no sábado e ontem tb eu arrasei no meu jogo online infantil! Ngm tava me segurando, \o/. Fui até chamado de Chuck Norris lá, xDDDDD

Ah... outra coisa, como pude me esquecer. O fim de semana foi show. Na sexta eu e mamãe saímos (sim eu saio com minha mãe, algum problema? u.u*) para ir nas festas de agosto que tem aqui na cidade. Fomos ver o show de Saulo Laranjeira. (Pra quem não conhece: http://pt.wikipedia.org/wiki/Saulo_laranjeira) Adoramos! Foi mto bom. Eu ri bastante, mas mto mesmo! Confiram no youtube os personagens que ele faz. Foi hilário. E mto gostoso de se ver. É aquele show simples, mas que te agrada. Aquelas piadas simples, mas certas que vão fazer vc rir. O jeito mineiro, que mesmo eu sendo paulista, conheço tão bem por morar aqui há anos. Show leve, divertido e mto agradável. Só o pvo que é mto sem educação pra não calar a boca e escutar o cara. Mas fora isso foi ótimo! Meu fim de semana começou mto bem daí, xD

Ah sim... uma garota disse que me ama! *-*. Uma mulher além da minha mãe me disse que me ama! Ai, derreti!!!!! *----------------*! Fazia tempo que não escutava isso. Acho que não vou duvidar não, pq sei que ela é mto sincera, xD. Obrigado, foi ótimo ouvir isso de vc! Fez sim, uma criança feliz, xDDDD

Fim de semana campeão! Ótimo, tranquilo, sem complicações. Não como minha vida foi até dois anos atrás, que mta coisa aconteceu e eu não soube adminstrar tudo pro meu bem. De qualquer forma, esse ano tó aprendendo, com calma, serenidade. Apesar que a resposta era apenas voltar a ser eu mesmo antes desses dois anos fatídicos. Eu lembrei que além de Deus e de mamãe, eu lembrei quem é mais importante pra mim. Eu mesmo. Aí eu e o egoísmo voltamos a nos dar as mãos, como sempre foi, =) (interpretem como desejarem, ^.º)

Até! o/

Bjos me liga, xD

Um comentário:

  1. UHAUSHUAHSUAHUS, LOL cara, imagino que o Show deve ter sido bom, era pra eu ter passado ai na sua casa hj depois da aula, mas acabou q nao teve aula, adivinha o motivo? meu professor foi fazer a prova pra tirar carteira de habilitação, xD
    enfim, creio que amanha passo ai, quanto a garota q disse q te ama, de fato, ouvir coisas assim elevam nossa autoestima, e isso é excelente, continue assim mano, abrass o/

    ResponderExcluir