domingo, 15 de agosto de 2010

De volta! E um fenômeno estranho...

De volta! Desculpe-me pessoal. Foi mto chato eu não ter feito um post semana passada e nem ter falado nada em relação a isso. O que aconteceu foi que aquele mal estar que minha mãe estava passando era na verdade uma gripe. E eu acabei pegando. Me destruiu. Na quinta feira daquela semana, eu não me aguentava de febre, não trabalhei. Na sexta e no sábado, minha garganta quase me levou para o mundo dos mortos. Então, dá pra ver que domingo eu realmente não tinha condições de fazer nada. Na segunda, fui ao médico. Ele me passou mtos remédios, e me deu um atestado de 5 dias. Fiquei de molho a semana passada toda, e agora voltei com 85% de recuperação! Mas estou vivo, \o/. Bom, não sei se esse post vai ser grande, pq não tenho nda pra contar em relação a essa semana passada, afinal fiquei deitado o tempo todo. Mas acho que da retrasada tem. Se eu misturar... quem sabe dá algo que preste? xD
Vamos lá!

Essas duas semanas de convalescência nunca vi tanto filme! Com a Sky aqui em casa, tem mto canal. E eu deitei e rolei. Mamãe veio pro meu quarto ver Sonia Abrão e eu fiz a festa. Não vi filmes novos, mas vi filmes que eu deveria ter visto: Quarteto Fantástico, Eu. Robô e outros que mta gente comenta nas rodas de conversa e eu sempre voava por não animar mto pra ver filme em casa e não saber do que estavam falando. Pra isso serviu! Mas ainda tenho filmes a assistir. Ou eu baixo, ou vou esperar eles passarem lá na Sky, xD

Essa gripe me atrasou tb. Amanhã mesmo vou ter de ir na Auto Escola pegar um horário pra fazer UMA aula, que a gripe me privou de fazer. Preciso de uma aula só. Eu acho que estou pronto. Tanto que uma leitora me perguntou como se fazia uma baliza. E não é que eu falei certinho como é. Entendam, eu falei a teoria certinha. Se na teoria eu sei, então na prática eu tb sei! Eu me sinto pronto pra encarar o teste! Só não vou fazer agora, nesse momento, pq minha grana foi embora com remédios, ¬¬. Triste isso. Mas assim que tiver 40 reais para dar pro governo, farei o exame e vou de primeira! \o/

Ah sim, uma coisa interessante. Sábado retrasado, estava eu, olha a situação, com uma gaze enxarcada de álcool no pescoço. Resolvi vir pro msn. Eram umas 10 e meia da noite. Cá estou eu. Abri o msn e o jogo infantil online. Quando penso que não, uma pessoa me chama no msn. Normal até ai. Mas qndo eu vejo, era ela. A última finada!!! "Puta que pariu, o que é isso?" Pensei eu. Afinal eu já tinha excluído ela do msn a anos, como isso pôde acontecer? Bem, de qualquer forma, ela veio falando que eu tinha resolvido desbloquear ela e tudo mais. Fiz questão de deixar claro que eu não havia bloqueado ela, mas sim excluído e era um infortúnio ela ter me chamado no msn. Ela leu, ignorou (coisa que alguém normal não faria) e mandou lembranças pra minha mãe. Eu disse que era melhor não. Ela começou a rir, e eu falei que ngm estava brincando. Além de ter dito que ela não tinha intimidade para brincar comigo. Ela afirmou que ria do motivo de minha mãe não querer lembranças dela. Ela disse que eu não aprendo. Então eu disse, simplesmente:

"Se aprender é ver a vida como vc vê, então eu continuo ignorante. E prefiro estar assim."

O amor da minha vida e Dark Crusader estavam presentes, então eles presenciaram tudo. Copiei e colei na janela deles para verem a situação e servirem de testemunhas! O fim dessa conversa foi eu perguntando se ela tinha algo mais a falar. Pq ela ficou 5 minutos sem falar nada dps dessa frase. Foi um Head Shot! \o/. Ela disse que "não falava com pessoas que não tinha intimidade (de onde ela tirou isso né? xD)" e me mandou tomar no cú, falando que estava se vingando por uma outra falecida. Agora, queridos leitores e leitoras, eu lhes pergunto: Com qual intuito uma mulher de 25 anos se expõe a esse ridículo num sábado a noite para dar uma de gostosa e acaba levando uma pancada moral dessas? Realmente, a mulher que me chamou de criança teve uma atitude dessas... será que o papel se inverteu? Eu ainda me pergunto o porque disso ter acontecido. Se eu pelo menos tivesse provocado, mas nem isso. Quieto estava eu e ela veio do inferno pra ser humilhada moralmente em poucas palavras. Isso que sua atitude em si já a colocava numa posição humilhante. Eu realmente não entendo. Pensei, conversei com meus amigos, mas ainda nada que me convencesse. Digam o que acham disso nos comentários, eu juro que quero entender, .-.

Acho que essa foi a grande emoção da semana. E uma grande interrogação. De qualquer forma, minha semana volta ao normal. Trabalho, auto escola, aventuras e mais! Afinal, o cotidiano da criança adulta!

Ah sim, no meu leito de enfermidade, eu achei um pessoal que fazia dublagens de cenas de games. No princípio, antes de ver, achei que era uma porcaria. Mas eu vi que os caras mandam mto bem. São dublagem de várias cenas de vários Castlevanias e algumas cenas do Megaman X4. Séries de jogos que eu adoro, *-*. Então, vou fazer o merchan e vcs vejam os vídeos. Os caras mandam bem!

Castlevania - Curse of Darkness


Castlevania - Symphony of the Night


Ai um pouco do trabalho dos caras. Mandam super bem. Estou conversando com eles nesse momento no msn. Gente boa. Continuem sempre assim caras, estão de parabéns!

Ah sim e eles são crianças adultas, pq estamos conversando coisas da década de 90! Tenso. E eu comecei a ouvir músicas de jogos antigos no youtube.. realmente eu tenho que me tratar.. xo ir lá!

o/




3 comentários:

  1. hauhauahauhauah sem mais. XD
    Como sempre digo: "As pessoas só aprendem a dar valor as outras depois q as perdem".
    Mas tirando isso, fico feliz q tenha se recuperado da gripe! =}
    E seu blog tah cada vez.. mais interessante *O*

    Beeijo, rivausinho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ow mano! Cara é realmente otimo te ver melhor da gripe, foi bom que tu deu uma descançada e curtiu uns filmezinhos né? ASUHAUSHUAHSUAHSUHA
    Mas de fato, o trem da Finada foi tenso!
    E sim eu acredito que ela pagou a lingua, agora o por quê de suas atitudes nada convencionais e um fato que muito nos intriga, xD
    Um abraço cara e vê se te cuida o/

    ResponderExcluir
  3. Hahhahuha pois é.. intrigou todo mundo. E bem.. eu ainda não entendi.. bom. Eu sou a criança, então eu sou inocente, xD

    ResponderExcluir