segunda-feira, 26 de julho de 2010

Finalmente, calmaria

Ai, de nvo na segunda feira. Mais uma semana cansativa e o domingo nem se fala. Mas acho que esse foi o último fim de semana tenso de julho. Eu tb creio que foi a última semana tensa de julho! Finalmente domingo que vem eu terei descanso, *-*. Apesar de tenso, a semana foi legal, vamos lá!

Trabalho, tudo beleza. Graças a Deus. Coisas novas estou dominando, então tudo sussa. Daqui a pouco, dps desse post, vou ligar pra patroa pra verificar umas coisas. E é mês de férias. Então, alunos meus não estão indo. Ainda bem que esse é o motivo. Ufa!

Auto escola, vou comprar mais 5 aulas. Estou indo e levando o carro, é tão legal! Basta que eu pratique mais para que eu não erre mais nenhum fundamento. Só falta um pra praticar. A baliza. Realmente ela é tensa. Fiz apenas uma, mas suei... LITERALMENTE. Que coisa tensa, Deus do céu. Agora entendi pq é um alto índice de reprovação! Uma das leitoras e companheiras caiu perante ela. E ela me parecia tão preparada. Eu vou tomar cuidado com isso. Vou comprar mais 5 aulas. Era o que eu havia pensado e o meu instrutor também me disse... ai meu bolso, mas é para um bem maior. Continuem me desejando sorte!

Ah, esse domingo foi outro torneio de Yu-Gi-Oh! aqui na cidade. Infelizmente, não venci, mas fiquei em segundo. Eu estando sempre nos três primeiros está legal, xD. E me deixa feliz ter perdido para um deck que eu julgo forte. Nunca havia entrado em batalha contra ele, não deixei a desejar e foi um bom duelo. Da próxima não será tão fácil assim! Dark Crusader mostrando grandes avanços assegurou o terceiro lugar! o/. E o torneio em si foi mto bom. Fizemos num lugar quase fora da cidade. Bem arborizado, com sossego e paz. Foi um domingo bem divertido e cheio de aventuras. Minha roupa rasgou, pneus de motos furaram, pessoas passaram fome, enfim, tudo divertido, xDDDDD. Mas foi o dia todo! Ai canseira!!! u.u.

Pra essa semana eu espero um pouco de sossego. De nvo, estão tão ocupado, que as questões mais profundas não apareceram. Isso é impressionante. Bom.. mas tem a pergunta que eu deixei na outra semana. "Pq as pessoas acham difícil falar certas coisas?". Realmente eu não entendia pq. Agora dps de mtas pancadas, eu entendi que pessoas não falam a verdade pq acham que ela doi. Realmente, ela doi dependendo da situação. Afinal de contas aceitar coisas que são fatos doi mesmo. Mas não deveria. Ora, não é o ideal de todos (Camillo, olha a inocência, xD) que seja tudo preto no branco? Pelo visto não. Já me disseram "certas coisas não podem ser ditas". Pq? A opinião da gente deve ficar sempre em segundo plano? Não encontrei respostas certas pra tais perguntas, mas entendi certas coisas sobre isso. É uma coisa interessante. Não é que certas coisas não devem ser ditas. É como e em qual situação. Afinal de contas, antes de dizer algo, não é ocultar, mas sim pensar em como dizer. Vc pode falar a verdade de uma forma que seja no mínimo educada. Eufemismos pode, mas ai é que o erro acontece. Nesse fato de "poupar", acaba que não sai nada. Vc mente, não fala o que se deve falar e se ferra depois. Eu mesmo cometi esse erro várias vezes. Por isso que me tornei meio chato. Falo mesmo. Antes eu falava com todo mundo. Hj eu me controlo mais. A diferença é que eu falo qndo me perguntam. Antes eu falava pq eu queria. Ai estava meu erro. É mais fácil pra outra pessoa aceitar algo qndo ela pede por aquilo. Falar pq eu queria não rola. Compensa mais assim. Vc pode achar algo sobe algum assunto, mas fique calado. As pessoas aprendem apenas qndo ela se ferram. Fale sua opinião se te pedirem. Se não, deixe que a pessoa faça, se der certo, comprimente-a. Se der errado, aconselhe, mas não o culpe de algo. Não faça a outra pessoa se sentir pior. Sempre lembrando que boca fechada não entra mosquito. o/

Pronto, um momento reflexivo, xD. Pra quem tava sentindo saudade. Agora me vou. Tenho afazeres até demais pra essas semana, mas acho que vai ser menos agitada que a semana passada. Ah sim, estou quase terminando de ler todos os 21 mangás que eu comprei (falaram que ia demorar 2 meses pra ler.... inocência.. xP). Larguei um pouco de um dos meus jogos infantis. Deu uma canseira, xD. Mas devo voltar com ele logo logo. Enquanto eu estiver entretido com animes, não volto não, xD. E qnto ao concurso, torçam! Sai sexta feira agora o resultado!!! Vamos ver o que dá!
Bye o/

PS1: Não deu pra fazer um novo capítulo. Cansado. Não prometo nada dessa vez, xD

PS2: Bjos, me liga! ^.º

3 comentários:

  1. Baliza é uma coisa from Hell >_<
    Maldito ponto que não existe ¬¬ Ou maldita alturar... (whatever)

    "Vc pode falar a verdade de uma forma que seja no mínimo educada." Fato. O negócio de falar a verdade é quando e como você vai falar isso, dependendo de quando você falar, você acaba acabando com a pessoa. (frase ficou feia... tsc)

    Gambate-kudasai! xD

    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo, parabéns pelo torneio. ^^
    Depois quero jogar uma contra você e uma contra Dark Crusader também. Ah! Quem foi o primeiro, mesmo?

    Bem, essa parada de verdade é tensa mesmo. Mas vivo a partir do pondo que as coisas como elas são não passam de um fruto das ações de todas as pessoas envolvidas. Tão logo, a verdade não deveria machucar ninguém pois você é quem a criou (Inôcente[2] xD).

    Devemos controlar a língua em alguns pontos para não magoar as pessoas, mas devemos sempre dizer a verdade sem resalvas. ^^

    Parabéns pelo novo post, Camilo. xD

    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Torneio mano! E mais uma vez, foi um bom texto, continue se esforçando, espero poder ter um Duelo tão bom quanto tivemos lá no champz em outra oportunidade, um abraço cara o/

    ps: Tigassssssss, aguardo seu desafio xD
    abrass o/

    ResponderExcluir