domingo, 3 de julho de 2011

Tempo.... Tempo...

Olá pvo!!!! Eu havia falado que não sumiria mais, no entanto aconteceu um evento mto tenso comigo e meu amor!. Não estava com cabeça para mta coisa. Mas agora esse é o primeiro post de julho. Agora é a noite de sábado. Estou em casa, na frente do computador. Mesmo com minha amada namorada, esse hábito não muda. E não, eu não troquei ela pelo computador. Apenas deu um desencontro, xD. Apesar que ainda vamos cultivar o hábito de sair aos sábados a noite, xD. Estou ouvindo um bom metal pra relaxar. Agora vamos que vamos. Duas semanas de ausências! Tenho coisas para falar, xD. Vamos que vamos!!!! 

Vamos falar do bem trival mesmo. O trabalho. Nessas duas semanas, nada mudou. O que mudou foi que na parte de redes eu estou desenvolvendo bem as aulas. Mas o material me atrapalha novamente. Não. Não é a falta dele. Mas sim a falta de funcionamento, hauhauhaha. Nada haver com os pcs, mas no caso, eu preciso de um aparelho chamando roteador ou hub para ensinar os meninos a fazerem uma rede entre vários pcs, tanto com internet ou sem. Lá na escola tem três que eu posso usar. Entretanto, conhecendo a escola, vcs podem ter uma breve ideia de como estão os aparelhos né? Ruins, hauuhauhaha. É tenso, mas mesmo assim ainda vai. Dá pra ir mesmo. E eu olho pro tempo. Minhas turmas de manutenção, todas aquelas que eu contei pra vcs aqui no blog estão se acabando. O tempo passa mto depressa. É de se impressionar! Alguma inclusive esse mês. Terrível isso! E acaba que eu conheço mta gente. Não digo que faço amigos, pq vcs me conhecem. Mas conheço pessoas que não vou esquecer tão cedo, hahuahuah. E turmas novas por agora serão complicadas. Pq aqui na cidade as escolas estaduais estão de greve, então não tem como divulgar a escola. Além disso, juntou com o período de férias. O pessoal viaja e tudo mais, e larga o curso. E não há nada que possamos fazer a não ser observar a saída de alunos. Essa semana também houve uma reunião conosco. Realmente não houve nada de proveitoso. Apenas um dos professores defendendo os estagiários, hauhhuahaha. E falando quantos alunos nós perdemos. Minha perda tá rasoável. Entre 20 e 30 alunos por mês, hauhauhauhauhauhuhuh. Mas incomoda um pouco. O legal, é que eu vejo que não são de manutenção. São mais do básico. Mas não se fala o motivo. E os que eu sei que saem é porque tiveram algo a fazer. Modéstia a parte, alguns alunos elogiam minha aula. Tá certo que não se deve acreditar em tudo, mas acho que pelo menos um pouco de crédito eu posso ter né? hauauhuahah. Mas outra coisa que eu reparei. Como eu já havia dito para vcs, um ano já se passou desde que eu comecei nessa vida de professor. E eu estava reparando. Antigamente, eu era mto cru, hauhuhauhah. E eu lembro que eu fazia como os professores da época. Ou melhor, o professor, hauhuahuaha. Eu dava a minha aula e deixava o pvo na internet. Pra preencher o tempo vago. Agora, eu já reparei. Sem eu perceber, eu consigo dar uma aula de duas horas, sem o pvo usar a internet (sem eu deixar, pq comigo ou não, eles entram, hahuuhha. Não peço para sair. Afinal de contas, eles que perdem) pra preencher o tempo. Salvo os dias de exercícios. Apesar de ter um pouco de preguiça de ensinar as turmas de básico, eu vejo numa melhora significativa. E num cansaço significativo também, hauhahuahah. Mas tá valendo a pena. Pelo menos a satisfação. Mas já está na hora de eu me preocupar em ganhar mais. E infelizmente lá parece que isso não irá acontecer. Eu tenho que começar a me preocupar com isso. Ou melhor. Eu já comecei....

Bom, deixando o trabalho de lado, agora que vcs estão curiosos. O susto! huahuahuaha. Estamos super bem. Dia 28 de junho completou um mês nosso namoro. Compreensão, carinho, amor. Pq eu acabei amando minha Valéria. Tá super rápido, mas realmente meu coração pertence a ela agora. E eu não quero mudar. Dei a chance a ela. E a mim mesmo. E está valendo a pena. Eu fico com meus medos. De eu fazer mal a ela. Mas cada vez que ela se mostra ao meu lado, eu sinto que se eu cair, ela me levantará. Eu sei que se um dia eu não confiar em mim mesmo, ou desanimar, ela vai estar lá. Ela vai confiar em mim. Do mesmo jeito que sempre que ela chorar, eu estarei lá para enxugar suas lágrimas com minhas mãos. Sempre que ela precisar de um simples abraço, eu estarei lá para abraçá-la. E sempre que ela precisar de amor, eu darei. Assim como ela fará o mesmo por mim. Eu espero que não esteja sendo precipitado. Mas eu confio no coração dela. Se algo acontecer (sim, eu bati na madeira, hahuahuhuhah), eu terei o apoio de vcs, meus amigos e leitores, xD. Resumindo. Eu te amo Valéria, \o/

Mas chega da declaração de amor (tá bom já, hauhuaha). Agora sim! O susto! Não vou falar o que é exatamente, pq é um tantinho pessoal para nós dois, mas digamos que seria uma coisa natural entre um casal, hauauhaha. De qualquer forma, isso mexeu mto conosco. Estávamos desesperados. Tentávamos nos acalmar, mas no fundo, estávamos tremendo de medo. Realmente é mto tenso, hauhauhaua. Mas nos apoiamos um no outro. E ficamos juntos. Nesse um mês, é a segunda coisa tensa que ela e eu superamos juntos. Não posso dar mtos detalhes pq é uma coisa íntima nossa, =/. Mas saibam que foram provações. E aprendemos bastante. Pelo menos da segunda lição sim, hauhauhauhuahuaha. 

No mais, estamos muito felizes. No dia 28, comemoramos de forma bem simples. Mas de forma bastante carinhosa. Cada momento dela é uma diversão sem tamanho para mim, e eu acho que para ela também! Eu disse a ela que não quero que sejamos aquele casal que anda calado pela rua. É tão sem graça, hauhuhahaaa. Ela aprendeu a lição. Fica me dando tapas na rua sem motivo, =D!!!!!

Nos demais assuntos, apenas a carteira que eu adiantei. Paguei a taxa de licença. huahauhauha. E só. Agora eu tenho resolver minha vida para que eu possa fazer as aulas. E por ai vai. Veremos se dessa vez eu tiro a carteira!

Bom, agora eu me vou. Quero e preciso descansar bastante! Afinal de contas, além de não ser de ferro, eu vou precisar de toda minha energia amanhã! Nem conto pra vcs o que é! xDDD

Até mais, o/

2 comentários:

  1. Ai que lindo...assim não vale meu Amor, vocÊ me fez chorar, mas de alegria é claro.
    Eu tambám te amo muito meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Momento "Ounnn ;3 do dia"

    UAHSUAHSUHAUSHAHS, isuaêw manolo, eu fico feliz por seu relacionamento estar indo tão bem, vc merece ser feliz, e mais ainda merece a satisfação de saber que vc faz alguem feliz.

    São coisas como essa que fazem valer apenas Amar e ser Amado.

    Desejo a vcs toda felicidade do mundo.
    até a proxima o/

    ps: achei mto foda tu dando aula hj, UAHSUAHSUHAUSH, foi engraçado, tu tme um jeito todo autêntico de dar aula, e se faz entender, continue assim mano, abrass o/

    ResponderExcluir