segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um novo cotidiano (?)

Olá pvo!!!! Estão todos bem? Pq eu estou ótimo! Agora são 10 horas da manhã de segunda. Acho que vai ser um pouco extenso esse post, não sei. Mas vou ver se ando logo pq tenho coisas a fazer. Apesar de que a semana tá tranquila. Vamos lá!

O melhor eu vou deixar pro final, huauhha. Agora pra normalizar, um pouco de trabalho. Essa semana eu estabilizei mais. Com menos duas turmas (apesar que eu ganhei mais 3, mas não muda o saldo) ficou mais fácil. Eu tirei o outro curso que não me sentia tão bem em lecionar. Mas vou lecionar ele na quarta de manhã. O que muda é que agora eu tenho mais experiência, o que me dá mais segurança. E me sinto melhor nessa forma. Então, essa eu encaro de boa e vou me esforçar. Apesar que eu disse o mesmo na outra e eu acabei meio que correndo, hauhauhuahaha. Mas eu fui mais longe do que da primeira vez, hahauhah. Mas é chato ensinar o que eu mesmo as vezes não sei. Passa a sensação de enganação. Mas pelo menos numa parte agora, como eu sei, vou poder ensinar com mais confiança e poder estudar o restante com folga. Falando em folga, eu tenho dois horários por hora livres. Um na terça e um no sábado. O de terça foi o vácuo deixado pela turma que eu tinha e o de sábado foi uma turma pequena que a gerente desfez. Não perdi os alunos. Eles foram espalhados. Ótimo. E essas turmas de manutenção vingaram bastante. E praticamente já se passaram 5 meses. Falta pouco mais de um mês para que elas se acabem. A sensação é que eu conheci os alunos ontem. Passou rápido demais! Agora é a ultima etapa do curso. Redes. Vou caprichar pra fechar com chave de ouro esse curso. E realmente essa experiência foi boa. E esse mês eu fico inpirado pq PATRÃOZINHO JÁ ME PAGOU! Ele me pagou no dia certo, O_________________O. Isso é uma coisa mto tensa, hauhuhaha. Mês passado foi assim, e esse mês de novo. Ainda falta uma quantia pra ele me passar, mas veio a maioria. Humm realmente eu espero que continue assim. Apesar que a greve das escolas prejudicou a divulgação e se não entrar alunos ele pode vir a atrasar de nvo. Mas torçamos que não, huahauhuahahah
O outro assunto pendente. A prova lá de legislação. Aff.. eu passei. Mesmo não estudando mto, eu passei. Agora eu tenho de pagar 32 reais para tirar a licença de aprendizagem mesmo. Haja grana. E falando em haver grana, realmente eu vou ficar super apertado. Surigu tb uma certa emergência. Eu fui ao médico e ele falou que vou ter de operar. Não vou comentar sobre o que é pq realmente é uma vergonha, hauhuhaha. Mas nda de grave ou que vá me matar (eu creio). O problema é juntar a grana e tudo mais. Mas eu vejo o que faço. Tenho pressa nisso e vou bolar alguma coisa em breve. Isso eu vou, hauhauhaha
Atendendo a pedidos dos leitores (a quem eu quero enganar.... huahuhuhuauhah) o desfecho da outra moça. Ela fechou normal. Quando o namoro começou, eu falei com ela sobre e que ali encerrava. O que estava no acordo. Ela aceitou de boa, eu fiquei feliz, todo mundo ficou feliz (não, eu não resumi. Foi isso o que houve, hauhuahuahuahuauhauhauhuaha).

Agora a parte boa. Então, semana passada eu contei como tudo entre Valéria e eu começou. Agora um pouco do desenrolar. Até então, na segunda seria uma ficada.. Mas foi bastante envolvente e ela me deu o que caiu a ficha em mim. E bom. Estava solteiro e senti algo diferente nela e tudo mais. Pq não tentar pelo menos pra ver. Se nossa afinidade daria certo? Então naquela semana nos vimos na quarta e na sexta. De formas super carinhosas diga-se de passagem, hauhhuhaa. Então no sábado, saímos. O tal sábado que era pra ser o primeiro encontro a essa altura já era o 4º. Então contei minha história para ela. A que vcs sabem, xD. E ela entendeu meu receio. Mas eu decidi que queria tentar sabem. Novamente. Ser feliz de novo. Então, no dia 28 de maio, no sábado a noite, eu declarei (não, eu não pedi, hauauha) que estávamos namorando a partir daquele dia. E então tudo começou e tudo está mto bem até agora. Estamos nos conhecendo bastante, rola o sentimento que já senti antes. Mas agora eu sinto que é bastante correspondido. E até o momento é maior que o meu. Mas ela e eu vamos nos igualar um dia. Pq realmente eu quero amar essa mulher pq ela tá me fazendo mto bem e mto feliz. E o tempo não tardará ao permitir que meu sentimento por ela chegue a esse ápice! Eu acredito que será em mto breve!

Um de nós tem a beleza. Claro que é ela, =D
Tá ai a gente, hauhauhaha. Fotos mil agora em diante, xD. Mas tá bom demais esses sentimentos e experiências novas! E nem precisa dizer que ontem, o dia dos namorados foi fantástico ao lado dela né? E também foi meu primeiro dia com alguém. Então tudo de bom, hauhuhuaha. Posso dizer também que foi dia quente, MTO QUENTE, huahuhuauhuahuhuahuahuahuauhuhuahuahuhuhua

Bom, pra finalizar, como eu havia prometido, do lado esquerdo do blog, agora tem o campo "Criança adulta no Devilrip Castle". Esse é o blog que eu falei que trabalho também, huahauha. Aí sempre haverão links que são minhas postagens. Por questão de tempo, ainda tem poucas e uma tem de ser corrigida! Sempre passem lá para ver minhas outras facetas e também prestigiar o blog que é super legal!

Por hora é isso pessoal! 
Bjos, me liga, o/

4 comentários:

  1. dia quente né???????????
    quente como em?
    fiquei sabendo, olha os cuidados.

    ResponderExcluir
  2. Depois dos dias dos namorados MARAVILHOSO néh? xD
    Ainda pagamento agora huum as coisas estao fluindo, hein! =]

    Te amo, Daddy *-*
    E agora tenho uma mamae pra me ajudar a te colocar na linha u.u' HAUSHAHSAHSHASHASHAUHSAHS'

    <33333

    ResponderExcluir
  3. O final da outra historia foi, de certa forma, curto e tranquilo demais. Mas tah valendo, bom q td deu certo e agora vc ta feliz cm outra pessoa.
    Moss... e esa historia da operaçao??? kkkkkkkkkkkk
    Fica a torcida pra q vc tire a CNH desa vez.
    abrass

    ResponderExcluir
  4. Demorei mas aparecei mano, toô muito feliz em ver como as coisas andam indo bem pra vc, eu sempre te disse q tudo irira se ajeitar e tudoa contece no seu devido tempo, agora é a hora de vc saborear cada momento, vivendo cada um da forma mais intensa possivel manolo, quantoa operação, boa sorte velho, asuahuhsauhsasuahuahus, e porra tut em de tirar a CNH logo, acho que agora nas férias vou tentar tirar a minha também, um abraço manolo o/

    ResponderExcluir