sábado, 30 de julho de 2011

Bissemanal

Olá povo! Agora sim, como prometido, xD. Duas semanas se passaram desde o último post. Agora é sábado a noite. E como sempre, eu estou aqui em casa (não vou fazer desse um post meloso, mas realmente eu estou com mtas saudades da minha namorada. Valéria, vc deveria estar aqui agora, xDD. Mas então. Duas semanas. Mas tá rolando o trivial. Mas vamos lá!

Começando com o namoro. Eu realmente estava meio tenso qndo postei da última vez. Mas como eu alertei meu amor, o negócio qndo eu to tenso é me jogar dentro da jaula e me largar lá que eu me acalmo, hauhauhaha. Mas brincadeiras a parte foi mto ruim isso. Na terça dps daquele post, a gente se encontrou e conversamos. Notadamente não era a mesma coisa. Mas fomos nos acertando bastante e agora estamos voltando aos eixos. O que eu compreendi foi que realmente eu amo ela. Claro, eu também tive meus erros, reinteirando o que eu disse, isso não foi agradável para nós. Mas eu percebi que eu tive medo de perder ela. Que eu sentia uma falta imensa dela. E como ela já sabe, há coisas que eu refleti e realmente vale a pena mudar por ela. Claro que ela também sabe que eu não deixarei de ser eu e nem pedirei jamais a ela que ela deixe de ser ela. Mas ela e essa situação me ensinaram que a palavra adaptação vale a pena. E não tem porque eu dar uma de turrão e ficar longe dela. Vamos aprender tudo com calma e serenidade. Afinal, como ela mesmo me disse há algum tempo, a chance continua rolando para nós e principalmente para mim né? hauhauhuhuaha. 
Estamos bem, ainda bem. E que continue assim, pq eu quero continuar pertinho dela! Te amo Valéria, minha bonequinha linda!!! *-*

Pronto, chega, hauhauhaha. Agora o trabalho. Turmas de manutenção acabando. Cinco meses se passaram tão rápido que a gente nem percebe. E realmente eu venci o desafio que eu disse a vcs tempos atrás. Mantive as turmas. E todas com ótimas médias de presença. Não vou negar que no fim dá aquele cansaço, mas também dá a sensação de missão cumprida. E com louvor. Afinal, mesmo o meu patrão não merecendo, fomos até o fim tranquilamente. Agora vou ficar com os básicos restantes e três turmas de manutenção. Essa semana vão se encerrar mais algumas e na outra semana as restantes, tirando as três que eu citei. Ufa! Foi um longo trabalho, mas valeu a pena!

Agora essa semana, várias coisas tensas aconteceram no trabalho. Houve peças roubadas. De dentro das máquinas ainda! Houve máquinas não funcionando. Houve coladas de ovo em pessoas (eu estou salvo. Sou um funcionário exemplar, HAUHAUHUAHUAHUAUHUHAUHUAHUAHU). Houveram brigas pessoais também. Realmente foi tensa essa semana. Eu me recordo que um dos dias mais tensos foi na quinta feira. Sei que eu voltei para casa o bagaço da laranja. Mas estou vivo. Sobrevivi a mais um dia do meu trabalho. Realmente eu preciso de duas uma: ou outro trabalho ou uma aposentadoria, hauhuuahuauhah. Brincadeira. Afinal eu gosto! Mas sempre de olho em coisa melhor, xD.

Humm.. vejamos agora. Mesmo eu tendo dado um espaço de tempo, não teve mta coisa ainda. As aventuras estão indo embora. Sinal de que agora terei sossego? Pq eu não acredito tanto nisso? hauhauhuahuhuahuauhaha. 

Bom, acho que dessa forma bisemanal (nem sei se existe essa palavra, hauhuha) fica uma leitura confortável a todos. Mas eu achei que esse post ia ser maior, hauhauha. Vou começar a anotar as coisas que acontecem comigo para eu não esquecer de contar a vcs. E agora uma noite de sábado. Meu amor me ligou. Liguei de volta e nada. Ahhh.. minha cama parece tão solitária, hauhuahuha. Vou nessa agora! Até agosto! 

o/

4 comentários:

  1. Ai, papai! como é bom ver vc e sua namo se acertando =]

    Torço muito por vcs, hein! ^-^

    Noss, papai.. o melhor professor (?)' oahpshashoahosahosahos' (y)

    Beijo, Daddy.. saudades! :*

    ResponderExcluir
  2. É como vc disse meu amor:(nossas diferenças são muitas).
    Mas vale a pena nos adaptarmos as diferenças um do outro.
    Sei que a briga foi tensa e que nos magoamos bastante, mas agora o que nos resta é aprender com a experiência vivida pois também não quero te perder.

    ResponderExcluir
  3. Está valendo a pena sim minha querida. É tudo com calma, pq tempo nós temos, =)

    Hahauhuahaha e vc sossegue filhota, xDDD

    ResponderExcluir
  4. É triste ler isso hoje, é mesmo uma pena que as coisas chegaram a esse ponto, torço pra que dê tudo certo. o/

    ResponderExcluir