segunda-feira, 18 de julho de 2011

Explicações e esclarecimentos (um desabafo tb)

Olá pvo! De novo o sumiço. Tem hora que é preguiça, tem hora que falta de tempo. Maioria é falta de tempo, xD. Então por causa disso vou inovar. Ao invés de fazer um post semanal, agora farei um post de duas em duas semanas. Assim, lembro disso como um compromisso e também dá tempo de juntar mais histórias, xD. Esse post eu vou tentar resumir um pouco, mas tem bastante coisa. Vamos lá!

No trabalho não tem mta coisa nova. Só duas coisas. Primeira. Pelo terceiro mês seguido, o patrão pagou na data certa! Oba, huhuhuaha. Bom demais. E a segunda coisa: Um dos leitores foi lá prestigiar minha aula, hauhauhauhuaha. Segundo ele, ele curtiu, xDDD. De resto continua tudo normal.

Agora vamos. Os acontecimentos. Primeiro o namoro. Valéria e eu tivemos nossa primeira briga. E até o momento que eu estou escrevendo isso, estou chateado com tudo. Mas estou mais calmo agora. A situação e os motivos são longos. Eu prefiro não comentar, mesmo pq é uma coisa pessoal (apesar que a situação se deu pq saiu da esfera que existe entre ela e eu). De qualquer forma, não tem o que se falar mais. Pq a situação magoou ambos e foi bem pior para ela, pq isso acarretou problemas de saúde para ela. De qualquer forma e resumindo tudo, nos conhecemos bem mais agora. E foram surpresas para ambos os lados. Afinal é na convivência que se descobre tudo ou grande parte. Agora, como eu disse para ela, nos basta superar o problema. O que foi notado bastante é que nossas diferenças são gritantes. Defeitos para um são qualidades para o outro. E como ela mesmo disse, não estamos dispostos a abrir mão de quem somos para agradar um ao outro. Talvez isso seja ruim, mas de uma forma individual seriamos infelizes. Eu pq passaria a mentir para ela pra agradá-la. E ela teria de ignorar coisas que ela não conseguria e nem gostaria. Então a solução é continuarmos juntos, mas ambos respeitando a individualidade um do outro. É meio paradoxal em dizer isso, mas qualquer pessoa com outra formam um conjunto, mas em nenhum momento se deve deixar a individualidade de lado, pq isso é nossa personalidade. E ela deve saber que se perdermos nossa personalidade, deixaremos de ser nós mesmos. Claro que houve mto mais, e eu estava errado em mtas coisas. Assim como ela estava errada em várias. No fim das contas, ela e eu perdemos. Ela perdeu mto mais, pq isso a afeta mais do que a mim. Mas eu torço que dps de nossas conversas, tudo fique bem. É uma decisão que tomamos e eu torço para que ela se confirme. 

Agora os acontecimentos toscos. O que houve esses tempos atrás foi o seguinte. Lembram que eu comentei com vcs com toda a alegria sobre o blog que eu trabalhava não é? Pois então, vcs acreditam, meus caros leitores, que eu fui expulso sem ser avisado? E mais. O dono do blog lá, além disso, me cortou da vida virtual dele completamente? Como eu consegui isso? Eu não sei ao certo. Mas tudo começou no dia em que estávamos conversando sobre homosexualismo. Sempre ele conversava sobre isso, atacando quem era contra isso. E eu nunca dei mta importância. Geralmente estava fazendo outras coisas. Nesse dia, eu resolvi falar sobre isso com ele. Conversa vai e conversa vem, eu disse a ele que respeitava quem era homossexual, mas que eu não gostava desse tipo de coisa, pq eu acho idiotece um homem trocar uma mulher por outro homem (falei de forma mais pejorativa com ele, hauhuhuaha). Expressei minha opinião e tal. De uma hora para outra ele saiu do msn. Até então não dei importância. Mas nos dias que se seguiram, ele desapareceu do msn. Então comentei o caso com outras pessoas e elas me disseram que ele poderia ser homossexual. E eu fiquei com esse pensamento. Então fui averiguar. E descobri que ele me excluiu de tudo. Do blog, do time de fandublagem e das redes sociais, assim como do msn. Eu fiquei de cara. Todo mundo que eu comento fala que ele é homossexual e que ele deve ter se ofendido com o que eu disse. Queta, nem eu sabia disso, huhauhauhah. Eu vou deixar pra vcs leitores darem o verdito. Como sempre, só acontece comigo. Se eu fico calado eu erro, se eu falo eu erro, armaria, hauhauhauhah. 

Para completar as palhaçadas, essa sexta feira veio uma menina no msn com quem eu mal converso. Disse que ia me fazer uma pergunta sincera. E eu aceitei. Ela me perguntou se eu gostava de homem ou mulher. DÁ PRA VCS UMA COISA DESSAS, HAUHAUHUAHUAHUHUHUAH. Ela perguntou isso por causa da foto que eu uso no msn. É da minha filhota mais nova, a Lire. Vejam:



Olha ela ai que fofura, *-*. E por usar essa foto, ela achou que eu não gostava de mulher. Armaria, hauhauhuhuahuahuahuahuahua. É cada uma. Se fosse uma pessoa que eu converssasse até ia, mas RANDOM. Nunca conversa comigo! E ainda vem falar merda. Puta que pariu viu, hauhauhaha. Se todo mundo que usar foto de desenho de uma menina for gay, então o mundo tá lotado. Eu hein. 

Bom, nem foi mto grande, mas está ficando tarde e por hora é só, hauhuhaha. Ai daqui duas semanas, estarei de volta. Vamos ver se situações novas serão criadas e eu não faço um post tão tardio (já é a madrugada de segunda feira, xD)
Até pvo! o/

3 comentários:

  1. O blog tah mesmo muito inconstante, nunk c sab quando vai tr post, mas tomara q dê certo ese esquema de posts a cada duas semanas.
    Melhoras ae pro seu namoro, q td se acerte e vcs fiquem bm.
    Moss esa do seu amigo aushaushaushaush. Certo dia, depois q vc tinha falado do blog dele aki, resolvi dar uma olhada lah no dele, tinha uma foto dele no perfil e de cara pensei que ele era, no mínimo, suspeito kkkkkkkkkk.
    Compartilho da sua opinião d q é uma "idiotice um homem trocar uma mulher por outro homem"... mehor medir as palavras, msmo porq ele dev ler seu blog.
    E quanto a foto da garotinha rosa no msn... moss... claro q tm nada a ver cm a opçao sexual, mas c eu nao t conhecesse faria a msma pergunta da garota kkkkkkkk
    abrass

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, tava tenso. Eu peço novamente desculpas a todos. Não dei um bom presente de aniversário pra ele, hauhauha. Mas dará certo sim.

    Ele tá melhorando. É tudo com calma. Dará certo. Dessa vez eu quero uma relação estável, hauhauhah.

    HAhauhauhuahuauhauhauhauhuhuhuahu ai eu já não sei de nda. Ah, mas eu não disse nada demais, eu expliquei minha opinião e a situação. A conclusão é de vcs, hauhuhuahaha

    HAhauhuahuhuhuauha a feíura é demais. Eu acho que vc deve conhecer a menina. Como eu não comento nomes, dps eu falo pra vc. E tu tá me tirando né? HAUYHAYHAYHYAHYAYHAYHAYHYAHYHA

    ResponderExcluir
  3. 1° Eu to bem atrasado, AUSHUAHSUAHSUHA
    2° O cara é Homossexual concerteza, pq do contrario mesmo que ele fosse um defensor dos direitos humanos, eleteria de saber respeitar a individualidade alheia, afinal quem não aceita que critiquem seus ideais tem que antes respeitar o dos outros.
    3°to rindo bagarai aki da Random, uahsuhaushauhsuhauhsuahsuahsuhahsahush
    e enfim, é uma pena tudo isso com Valéria,bom nesse post e isso, proximo!

    ResponderExcluir