domingo, 16 de janeiro de 2011

Pacífico!

Olá pvo! Domingo a noite. Eita, não tenho jeito mesmo. Mas tenho de votlar aos sábados. Eu fico aqui sem fazer nda no pc, então tenho de escrever né? Essa semana eu não respondi os comentários pq não tinham, O_o. Mas acho que foi o blogger que engoliu os comentários. Eita... bom pessoal, qndo forem comentar, copiem o conteúdo antes de postar (ctrl+c) pra garantir que eu verei e responderei seus comentários! Então é isso! Vamos lá.

Essa semana eu gostei bastante. TRANQUILA! Então o post vai ser pequeno e tb pq eu gosto de escrever pra vcs mesmo. Esse mês de janeiro tá bem sossegado mesmo. Em termos de vida e trabalho mesmo. A única coisa que ainda tá em batalha em semana é o caso do meu salário. Vamos esperar pra ver até amanhã se meu patrão me paga. Pq senão.... hauuahuhuhuuhha

E realmente foi pequeno. Tem outras coisas, mas vamos ver se essa semana desenrola pra eu contar pra vcs, xD. E ah.. amanhã começo uma das promessas que fiz pra esse ano. Talvez duas!

Até mais, o/

PS: É estranho escrever pouquinho, xD. Mas não foi preguiça, garanto! xDDD

3 comentários:

  1. PORR*** MANO !!! oq aconteceu com meus comentário do ultimo post? E moss pq tu não me mandou um scrap avisando do post do dia 16? UAHSUAHSUHAUSH, moss q tenso engoliaram meu comentário, D:

    Bom fazer oq né? Eu quero saber quais as promessas mano, tu ainda nao postou elas ake,um abraço fera, o/

    ResponderExcluir
  2. HAhahuahuaha pois é, ele engoliu mesmo!

    Então, acabei esquecendo de avisar, mesmo pq o post foi super pequento, hauhuha

    HAhauhuahah as de 2011 serão postas no orkut a cada uma cumprida, xD

    ResponderExcluir
  3. tentei te mandar uma mensagem por mail só não sei se conseguir!

    ResponderExcluir