sábado, 22 de janeiro de 2011

Breve navegação...

Olá povo! Agora sim, no sábado e super cedo. Sete e meia da noite. E mais um sábado de marasmo, hauhauhaha. Nada pra fazer, sem ânimo e sem grana pra sair e sem mulher pra ficar... é triste, huhuhuhha. Mas vamos lá, afinal nosso blog é minha válvula de escape, \o/.

Janeiro, janeiro. Super tranquilo e sem confusões. Se eu for olhar numa pespectiva. Mas pra variar, nada feito né? Em termos de trabalho até vai. Sem os alunos na maioria do tempo, acaba que eu fico tranquilo e sem fazer mta coisa. O problema é o chefe do qual eu já contei para vcs. O dono do boi que não fica de olho para engordar o mesmo. E não é que ele está regulando o salário mesmo? Me estrepei todo esse mês por causa disso. Duas coisas planejadas que envolviam os objetivos para um ano todo arruinadas nesse mês de janeiro. E quase que não consigo suprir minhas contas. Sorte a minha meu dinheiro que eu estava guardando. Não era mto, mas deu pra se virar. E também pq meu pagamento está estilo casas Bahia. Saiu uma parte. Depois outra. E ainda falta mais. Mas pelo menos, eu consegui sanar as dívidas mensais. Mas meus projetos, adiados para outra ocasião. Pelo menos um foi. O outro, digamos que eu consegui um jeito genérico. Como ambos são alguns dos objetivos do ano, então não posso lhes falar, xD. De qualquer forma, é uma situação chata. Eu já comecei a procurar outra coisa. Não tanto a finco, mas comecei a dar meus pulos por ai. Como eu disse, adoro o trabalho e tudo mais, mas desse jeito não compensa mesmo. Sem admistração não tem como se manter. E isso é triste. Por mais que a genrente tenha feito um apelo para nós, funcionários, ajudarmos e nos dedicarmos bastante (coisa que fizemos, afinal todos nós ajudamos a fazer apostilas, eu principalmente - sem falsa modésita), o patrão não está nem ai. Ai complica. Eu não me irrito por serviço, pelas tarefas. Eu irrito por má vontade, dentre outras coisas. Mês que vem ele aparece. Tó até vendo... Logo o mês do meu aniversário, olha que presentão! =D

Acho que de movimentado, é isso por enquanto. Tem uma outra confusão, vcs até podem imaginar o que é, uma vez que eu converso com minha "família" no msn e eles são leitores daqui, então sabem do que eu estou falando. E também quem prestou atenção aqui, sabe o que eu falo. Mas calma. A resolução da situação seria hj, mas não teve. Talvez, pode ser segunda. Mas eu quero contar em detalhes isso para vcs, então esperem!

No mais, nada de novo. Apenas peço que torçam para eu receber toda a grana desse mês que ainda falta. Pq senão, ela me fará falta, hahauhahuauhuhauhu
bjos, me liga! o/

PS: Agora me entregar ao marasmo de sábado, '---------------------------------------------------------'

5 comentários:

  1. Conta mesmo hein! xDD
    é, começo de ano é tensO msmo.. e tenho dito, o Brasil só anda depois do carnaval =P
    Enfim, vê se nOm abandona o blog hein! rs

    Beijão vivausinho! ^-^
    ps: Espero q a conta do google não ferre o coment ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Mano meio que boiei, tu tem de me por a par das novidades, xD, 1 semana q to fora do ar e sinto q perdi bastante coisa, mas "ahhhh se eu gostasse..." xD

    Enfim to torcendo pra tu receber seu pagamento, aushauhsuahusha, o/

    ps: Espero q a conta do google não ferre o coment ¬¬' [2]

    ResponderExcluir
  3. só quero ver o que vai comentar dessa vez! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse seu chefe eh complicado msmo... qualqr coisa, se ele nao t pagar, c vc quiser um advogado pra entrar na justiça.. eu formo ano q vm mano!!! aushaushaushaush
    To clicando nos merchans ae... ese blog seu ainda vai virar seriado um dia, tipo "Todo mundo odeia o Cris", tm coisas q soh acontecm contigo msmo hehehehe
    abrass

    ResponderExcluir
  5. huahauhuahuauhauhauha do carnaval realmente é verdade, xDDD

    Hahauauhuahuauh uai mano, qnto tu tá no msn, a gente chama vc e tu não responde, ai complica, xDDD

    Vc "AnônimA", eu teria mto a comentar se vc tivesse ajudado, hahahuahuuhahuauha

    E sim Jean.. a praga vai estar ai mês que vem de fevereiro, ai complica. Mas lembrarei de vc. HAhauhuahauhuahuahuauhauhuah quem sabe, mas eu quero direitos autorais sobre a obra, xDDD

    ResponderExcluir