segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cuidando do que me faz bem...

Oba, oba, oba!!! Meu primeiro post em full HD!!!! o/. Essa semana fiz uma loucura mesmo. Comprei um monitor/TV pra eu! \o/. 22 polegadas, full HD e outras parafernalhas! Nesse exato momento estou postando aqui e vendo tv ao mesmo tempo e tudo na tela! É maravilhoso!!! Meus jogos infantis estão perfeitos!!! Estou tão feliz!!! *--------------------* E mamãe pra completar me deu a antena parabólica daqui de casa. Claro, ela assinou Sky! Tenso! Mas com o tempo vou colocar um ponto extra aqui em casa. Sky no meu quarto em full hd e 22 polegadas! Ai que lindo!!!! \o/

A parte triste dessa semana é que o Brasil saiu da copa. Não vou falar mal do time, pq seria falta de consideração. Nós temos mania de esquecer tudo. Mas nossa seleção enquanto Dunga foi o treinador perdeu apenas 6 partidas. Ganhou dois títulos. Chegou nas quartas de final da copa. Puxa, falar mal disso é osso né? O Brasil jogou bem, mas houve alguma coisa de errado no 2º tempo do jogo. Nós brasileiros somos afobados por natureza e para mim foi isso que aconteceu lá. Talvez se o jogo estivesse empatado em 0x0, teriamos ganho. Mas uma pena mesmo. Mas estou feliz com a copa. Ela vai terminar domingo que vem. Não vou fazer uma previsão de quem vai ganhar. Vou assistir pq gosto da copa e quero ver um futebol bonito. Como a Alemanha surrou a Argentina! (adorei isso!). Fiquei triste por causa do Paraguai. A Larissa Riquelme ia desfilar de biquini caso a seleção passase pras semi finais e andaria pelada se o Paraguai vencesse a copa do mundo. Triste. Posso ficar apenas com essa recordação:
Voltando ao cotidiano, estou fazendo as aulas da auto escola. Estou indo até bem. Tudo é treino. Tenho mais 13 aulas para ficar bom o suficiente para passar de primeira, que é o meu objetivo. Mudei de horário minhas aulas de direção. Para me dedicar melhor, duas vezes por semana, ao meu outro empreendimento. Me mataram no msn, pq mta gente não sabe o que é e não vão saber mesmo. Esperem. Está mais perto do que imagina! Como falei, torçam por mim! o/

Também no trabalho, essa semana será tensa. Matérias novas em quase todas as aulas. Ufa. Realmente estou atribulado de trabalho, tenho o evento que disse para vcs, tenho as aulas de carro e agora tenho uma luta árdua: Cartão de crédito internacional! Rápido, para comprar créditos para meu outro jogo infantil!!! Ah, quem não gosta de jogar? E sim, gasto grana mesmo com jogo! Que foi? A grana é minha! xP. Mas tudo isso e ainda assim, tenho que voltar a escrever a história baseada num jogo que eu faço. Meus leitores exigem que eu escreva a continuação! Gente, eu tó sentindo falta de escrever mesmo, mas eu precisei dar essa pausa para cuidar de minhas coisas. Mas está marcado! Qndo acabar tudo, ou seja, dps do dia 18 de julho, escreverei um novo cápitulo da saga!

Sexta feira estava eu voltando para casa e um amigo passa de carro e me dá uma carona. Ele me trouxe em casa e ficamos conversando durante mto tempo na porda de casa. Agora a pouco, vim da lanchonete onde estava com outro amigo meu conversando coisas e coisas. E aqui no pc, no msn, também converso mto com outras pessoas. Bem, pra ser mais específico com a mulher da minha vida. Tirando mamãe, foi a única que ainda está com a criança adulta aqui, xD. Não estou reclamando. Pelo contrário. Lembro-me que a uma das minhas finadas ex namoradas no fim de tudo me disse que eu era chato e sem graça. Claro, que na época fiquei chateado e sim, duvidei de mim mesmo. Mas me lembrei que mtas coisas que ela me falava eram apenas pra me ferir. Tanto que dps me lembrei também que ambas as coisas que ela reclamava de mim eram o que mtos, mesmo não sendo meus amigos elogiam. Sabe, mtas pessoas acham chatas escutarem outras. Querem apenas falarem delas mesmas. Não crítico. É natural. Mas o mais legal é ouvir os outros. São tantas pessoas que precisam e poucas que merecem ser ouvidas. E são mtas que não querem se abrir. Esse fim de semana, além dos meus amigos, conversei com ela, a mulher da minha vida e outra chegada minha. Ambas estão com problemas sérios. E bem, se me procuraram é pq eu devo ter algum valor né? A finada mais recente disse a mesma coisa. Apesar que ela não conta mto. Enfim, eu gostei disso. Não dos problemas, mas de poder ser alguem pra elas, principalmente para a minha amiga querida. E dps de anos, agora que ela se abriu comigo. Eu me sinto realmente feliz de sempre poder ajudar como eu posso. Ela só precisa ter mais confiança em si mesma. Tenho medo de perder ela, foi a única que sobrou, .-. Mas no primeiro print em High Definition ela disse que será pra sempre. Mtas pessoas já me falaram isso, mas nela eu vou acreditar. E bem, eu nem contei pra ela, mas no mês passado ela foi o maior arquivo das conversas do msn que eu tenho gravadas aqui no pc! o/ Mto bem!.

Creio então que nos apoiamos uns nos outros. Maioria apenas por interesse. Outros, poucos, pq precisamos de ajuda sempre. E sempre haverá no mínimo um que queira ajudar o outro. Isso nos faz feliz. Os dois lados. Realmente, não parece, mas aprendi isso a pouco tempo. Não reclamo que estou "sozinho" as vezes, pois no fundo mereci. Magoei pessoas assim como me magoaram. Seja querendo ou não, foram experiências que vivi e me fizeram aprender. Não posso esquecer o que passou, mesmo sabendo que me faria mto bem não ter certas lembranças. Mas não posso fazer isso, uma pq é impossível e outra pq tais lembranças sempre vão me ajudar a não repetir erros que cometi e me ajudará a acertar coisas que no passado eu errei. Creio que isso é uma das coisas mais aproveitáveis de se relacionar com as pessoas e viver coisas. Aprendizado, experiência, seja como for que ela venha.

Para a mulher da minha vida, saiba que vc pode sempre contar comigo, pq realmente eu te adoro mto e não quero ver vc sofrer! Pode me "incomodar" sempre que quiser, "=)". E bem, que venha outra semana! Postarei o fim da copa e provavelmente o diário, xD. Termino meu post de hj com a imagem da minha vitória no PvP do meu jogo infantil que eu tanto adoro!

Bye!!!

PS1: Não, não. A mulher da minha vida não é minha namorada. É uma grande amiga minha, talvez A amiga minha,. xD

PS2: Lire, minha filhota! Ownou geral, \o/



3 comentários:

  1. Wooow. SAUHSUHAUSHAUHSAUHSUH. *u*
    Adoreeei as lembranças <3 Saiba q vc é uma pessoa muito especial pra mim..e que pode cotar comigo pra tuudo!!!
    Entendo, coisas chatinhas na vida acontece com a gente...pq logo a gente néh?x/
    Enfim, mas falando de coisas felizes (r) ~
    Teu blog, sem dúvids, tah cada vez melhor hein! *--*
    Adoreei. <3

    Beijãão!! adolu vc!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Comentando só agora, mas antes tarde do que nunca né? Definitivamente você é uma criança muito feliz e sabe o que é melhor? Isso é legal, pessoas como você vivem melhor do que esses adultos adultos. (se é que me entende... rs). Eu sou um dos que vai te matar por pura curiosidade... rsrsrs >_<

    E vamos que vamos nas aulas de carro. xD

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado moças pelo carinho e pela atenção. E a minha mulher, claro eu te adoro tb! *-*

    E Tati, apenas aguarde. Não será em vão que estou dormindo pouquissimas horas por dia, xD

    ResponderExcluir