domingo, 11 de julho de 2010

Copa do mundo (e uma outra coisa)

Olá povo! Cá estou eu novamente! Semana super corrida, cansativa, mas tudo deu certo. Mas antes dela, vamos ao evento que terminou hoje. A copa do mundo. Como eu havia dito no domingo passado, eu daria minha opinião final sobre o evento. Adorei! Essa copa foi mto boa! "Mas Camillo, o Brasil perdeu, '-'". Sim, sim, o Brasil perdeu. Mas não é por isso que eu deveria falar que a copa foi ruim. Uma seleção que nunca havia vencido chegou lá. Parabéns a Espanha. Como eu esperava, foi um placar magro, como todos os jogos dela foram, mas eles jogaram bem. A Holanda que devorou o Brasil e devorou o Uruguai não conseguiu nada contra a Espanha. Basta que os espanhóis chutem mais ao gol. Nunca vi um time que toca tanto! CHUTEM!!! Pelo o amor de Deus!!! Mas estão de parabéns. E realmente, eu gosto de ser brasileiro. Os holandeses não comemorarm o segundo lugar. A torcida foi lá dar apoio e eles com cara fechada. Ah, o que é isso? Caramba, segundo melhor do mundo. Não é qualquer seleção que chega lá. Claro que vc quer sempre vencer, mas pense! Entre 32 seleções, ser a segunda melhor? E no sábado. Os alemães venceram o terceiro lugar e agiram da mesma forma fria. O Uruguai, nossos vizinhos ficaram felizes com o quarto lugar. Foi orgulho para os caras. Eles são a quarta seleção melhor do mundo. É UM FEITO! Frieza do ser humano é complicado...

Agora o que foi impressionante foi o encerramento da copa do mundo. Devo dizer uma coisa antes de comentar. Ninguém, digo ninguém levava fé que a África do Sul faria uma ótima copa. País situado num continente pobre, população negra (e brancos também, mas não tanto quanto), vários motivos. Falar no nom
e África para muitos é sinônimo de pobreza e de negros. Não sejam hipocrítas. Existe preconceito sim. Mas o que eu vi e o mundo também foi um belo tapa de luva! Estádios lindos e em boas condições, boa estrutura (houve problemas, mas não foi o catástrofe que se anunciava) e o principal. O povo africano. Meus irmãos! \o/. A alegria, a empolgação, a presença. A abertura da copa foi legal, diferente. Um show. Agora o encerramento... Meu Deus o que foi aquilo? Espetacular!!! Foi lindo!!! A cultura, o show, a apresentação gráfica! Tudo foi perfeito. Calou a boca de muita gente. Deixou outros encerramentos passados não foram tão lindos quanto esse. Mostrou que a África pôde sim sediar o maior evento esportivo do mundo. Minha mãe chorou bastante de orgulho por nossos irmãos. Ela é uma defensora convicta dos negros e adorou esse exemplo de superação e garra que todos demonstraram. Essa copa está de parabéns! Vou sentir falta dela, foi um mês que me diverti bastante! Agora esperar 2014, aqui no Brasil. Agora vamos ao hexa!!!

Essa semana deu tudo certo. No trabalho ainda tenho matérias novas para iniciar, mas acho que estou me dando bem. Nas aulas de direção, estou melhorando. Controlo o carro melhor, mas sinto que preciso de mais prática. Já estou treinando onde será o terrível exame. Quero estar afiado para o dia. Eu estou doido pra dirigir do jeito que quero, mas tenho de fazer tudo conforme meu instrutor manda, para que eu possa passar direto, o que é meu objetivo. E se Deus quiser, eu vou con
seguir! E realmente dirigir é muito bom. Eu estou adorando mesmo! Próximo passo num futuro é arrumar um carro para mim. Mas preciso dar uma casa para minha mãe primeiro. Isso é tenso. Mas tudo vai dar certo.

Essa semana também é a última da minha preparação para o evento de domingo que vem. Eu estou um tanto receioso, não sei se estou me preparando bem. Estou fazendo o que posso e eu tenho apenas uma chance. Eu quero muito conseguir isso, estou lutando mesmo. Deus, se eu conseguir, minha vida estará feita pelo menos por agora! Ah, o que é? Esperem, domingo que vem eu revelarei a vocês o que está deixando a criança super
anciosa. Mas torçam por ela! Torçam mesmo!

Ah! Essa semana foi a primeira
do meu monitor/TV. Puxa, ele é tão lindo! *-*. Eu me sinto mal na escola em dar aulas no monitor pequeno. Eu me desacostumei com ele, huhauhahaha. Está tudo ótimo. E esse mês eu completei duas das minhas coleções de mangá!!! *-*. Completei assim, coloquei na ordem em que estão! Foi um investimento de 108 reais. Mas caramba! 19 mangás! Tenho mta coisa para ler! 17 foram pras minhas coleções de Negima e xXx Holic. Os dois restantes foram One-Shots (edições de apenas um volume) que foram uma adaptação de Alice no país das maravilhas, mto bom, apesar que eu esperava mais e o segundo volume de Grimm's mangá (Camillo, vc disse que era apenas uma edição! Sim, mas é.. e não é ao mesmo tempo, xD) que uma adaptação de várias histórias infantis em mangá. Ora, eu sou uma criança, vcs esperavam o quê??? xDDD. Mas foi mto legal ler Chapéuzinho Vermelho, Rapunzel, Gato de Botas, Branca de Neve e outros. Aqui estão as capas dos dois mangás dos Grimm (capa do primeiro volume a esquerda e a do segundo volume a direita. A esquerda o destaque é a história de Chapéuzinho Vermelho, a da esquerda destaca a história do Gato de Botas):


(lixo de formatação, xP)

No mais, é isso pessoal. Eu continuo tonto tonto, com muitas coisas para fazer, e não sei pra onde eu vou. Mesmo que um amigo meu disse pra eu dar prioridade ao mais importante, como faço para quando TODAS tem a mesma prioridade??? Me diga vc sabe quem, xDDDD

Bye, bye! o/

PS: Força minha querida, mta força! Vc vai conseguir sair disso, vc vai. E sempre conte comigo pra tudo, "=)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário