segunda-feira, 14 de junho de 2010

Diário de semana!

Dei um intervalo de uma semana para postar. Me reclamaram até! Entretanto, foi intencional. Foi devido a um evento que houve comigo na semana que se passou e realmente eu queria que tudo terminasse bem, para que eu pudesse contar aqui! Agora para o momento tão aguardado (até parece, ¬¬), Diário da Criança Adulta! o/

Bom, comecemos. O que aconteceu nessa semana, mais precisamente no dia 7 de junho de 2010 foi minha prova de legislação de trânsito. Como sabem (ou não sabem), estou fazendo todo o processo para tirar minha habilitação nacional de trânsito categoria B (pq eu não falo logo pra carro, u.u*). Até eu chegar a este dia, não foi tão fácil. Eu estava passando da hora de uma habilitação e decidi que esse ano, 2010, não passava. O mais legal é que eu pretendia começar logo no início desse ano, mas alguns problemas me atrasaram e por fim fui demitido no final de março. O mais interessante, foi que minha demissão me ajudou de tal forma pra isso (e outras coisitas más), que logo arrumei um novo emprego (já citei aqui) e comecei o processo para a sonhada habilitação. Me disseram que seria cara. E realmente está mto cara. Vamos ver. Os exames médicos me custaram 113 reais. Mais a taxa do governo para eu ser habilitado a aprender (pqp ¬¬), mais 40 reais. Ihuh! 150 reais vindos do meu acerto!. Tudo pronto, direto pra Auto Escola. O custo dela será de 760 reais que dividi em simpáticas 6 vezes. Creio que vou dar conta! Ponta-pé iniciado, encarei 45 horas de legislação. Conhecidos meus demoraram séculos para fazer isso. Me disseram que era chato e tudo mais. Resolvi fazer isso a jato. quatro horas por dia de aula. E isso eu trabalhando a tarde. Então por duas semanas (exatamente o tempo que eu levei pra fazer 45 horas de aula) minha rotina era: Acordar 6:30, Auto Escola de 7 as 11, planejamento de aula, trabalho de tarde a noite. Só. Vivi pra isso. Mas fiz a legislação a jato. Paguei mais 40 reais e marquei minha prova de legislação pro dia citado. O intervalo foram duas semanas. Ai realmente e modéstia a parte, eu estou determinado! Estudei essas duas semanas todas pra essa prova. E o dia chegou. Lá estava eu e mais 50 pessoas para fazer a prova. Me sentia pronto e preparado. Por um motivo que eu ainda vou descobrir, em momentos decisivos da minha vida eu tenho uma calma e paciência sem iguais. Enquanto mta gente fica nervosa, eu só falto dormir. Mas adoro isso, me dá uma tranquilidade... A prova começou 18:30 (fui liberado do serviço, o/). Terminei a dita cuja 18:50, incluindo o preenchimento do gabarito! Foi demais. No dia seguinte, passei! Estava aprovado!!! Ainda vou descobrir qnto fiz, mas já está ótimo! Adoro saber que o esforço da minha parte adulta vale a pena algumas vezes. Por fim, paguei mais 30 reais ao governo para tirar minha licença de aprendizagem (ô roubo!). Essa semana eu começo. Cuidado Montes Claros (onde moro), eu vou com tudo! o/.

Resumindo, eu queria fazer a prova e ser vitorioso, para dividir isso com vocês leitores!

Continuando, a semana foi super normal. Ai veio sexta, sábado e domingo. Mas antes de comentar, saibam que eu estou em clima de copa! É um evento que pára o mundo e claro que pararia meus dois lados. A criança adora futebol, e o adulto curte assistir. Não tem jeito. Gosto da copa como um todo. Vou torcer pela seleção (sim, me batam, eu concordei com o Dunga na escalação! \o/) e vou apreciar esse evento como um todo. ainda mais na África, pq sei que tenho um pé lá. Não sou um lutador dos direitos raciais dos negros, mas sinto orgulho de ser um e mto feliz que meus "irmãos" por se dizer assim, tenham tanta alegria como agora, com a copa no país / continente deles. Meus parabéns e de olho na copa eu estarei!

Voltando a sexta, sábado e domingo. Fim de semana e tal! Depois de uma semana cheia de emoções e ainda mais com a copa. Agora. fiquei surpreso. Uma amiga minha se abriu comigo(se ela ler, vai saber que é ela, xDD). Natural entre amigos, mas depois parei pra pensar e pensar no que ela disse. Puxa, nos conhecemos a mais de três anos, mas sinto que agora estamos nos aproximando mais e mais. Estou adorando, mesmo que seja assim, um desabafo. Mas citei em outro post, que amigos são para todo momento. Então, fico feliz que agora posso te dar esse momento mocinha! o/. Mesmo estando longe...

Sábado... dia 12 de junho... Dia normal '-'. Hahuahuaha eu sei, dia dos namorados, mas estou solteiro. E não vou reclamar que passei eses dia "sozinho". Nunca passei com ngm. Nem por isso me tranquei no quarto e chorei, hahuhuha. Enfim, mas foi bem divertido esse sábado. Fiquei em casa durante a noite, e passei com duas amigas minhas. Até me mandaram um coração via webcam! Adorei viu! o/

Domingo, eu deito e rolo! É o meu dia. ainda mais com corrida de F1 e copa do mundo. Mais meu jogo online infantil no qual passei 10 horas jogando hj. Ah.. eu não tenho mais o que fazer? Como diria um grande amigo meu, "pau no seu.. pé!" xDDDD

PS: Teve um encontro ateu aqui na cidade. Eu creio em Deus, Jesus e Espírito Santo, mas gostaria de ter ido. Pelo menos, eles se reuniram de forma organizada, diferente de mtos que falam e não fazem nda, P

Um comentário:

  1. Primeiramente, parabéns pelo Blog cara. Os textos são muito massa e contam seu cotidiano de uma forma divertida o que acaba sempre fazendo a gente ter prazer em ler.

    Sobre a auto escola: Veio... '-' É bem mais caro que eu pensava. =/
    E, prova de 18:30 até 18:50 foi foda. uahsuhasasaa
    E finalmente sobre o Enconro Ateu, (ChurrAsteu) estive lá e foi muuito foda mesmo. =D

    Um abração ae cara, tudo de bom.
    t+

    ResponderExcluir