segunda-feira, 21 de junho de 2010

Felicidade simples

Esse fim de semana foi mto legal para mim. Fiz e consegui diversas coisas nas duas vidas que tenho (virtual e real). E se eu pensar, a semana foi ótima. Nada em especial (infelizmente, não comecei as aulas de direção. Erro da Auto Escola, ¬¬), mas foi legal. Na terça por exemplo dei apenas uma aula. Foi feriado no Brasil De quê? Jogo do Brasil, claro. Assim como foi neste domingo. Duas ótimas vitórias, classificado para as oitavas de final da copa do mundo. Eita, mesmo sendo apenas por isso, nós brasileiros adoramos. Fui lá pra avenida do esgoto a céu aberto comemorar a vitória com meus amigos e o povão! (antes que falem alguma coisa, esse lugar é o point da cidade. Grande avenida sanitária! EITA MONTES CLAROS!!!)

Para complementar, um amigo meu está namorando. Para ele é um grande feito. Tem meus parabéns, e além disso, calou a boca de certas pessoas soberbas por ai! Boa Dark Crusader! o/ (sim, o apelido do cara, não vou falar o nome dele, ^.º).

Isso me faz pensar. Metade do ano. Tudo está dando certo para mim como há mto tempo não acontecia. Mesmo que fui magoado por duas pessoas e perdi o emprego, acabou que esses revézes me ajudaram e mto no que eu tenho para realizar. E o mais importante. Eu me sinto feliz. Com isso, também penso em minha vida nos anos anteriores, em que eu estava com alguém e por isso eu não podia fazer tudo que eu precisava fazer. Eu tenho esse defeito de em certas ocasiões pensar demais nos outros do que em mim mesmo. Creio que esse ano está sendo um grande aprendizado para mim sobre mim mesmo. Acho que agora que estou "sozinho", deixando meu lado egoísta me guiar ao meu favor, vejo como posso fazer qndo chegar a hora de dividir minha vida novamente. Também está me ajudando a entender como posso viver por mim mesmo. Realmente eu estou feliz por isso. São conquistas simples, mas pelo fato de saber que são minhas me realiza bastante. Eu tenho mta coisa pra fazer ainda, e mta coisa eu já fiz. Logo revelarei aqui tais empreendimentos. Ainda não é chegada a hora para tal. Mas essa experiência comigo mesmo está ótima. Até me divirto, dizendo que esse ano estou "meditando" para em 2011 arrebentar a boca do balão. Se tudo correr bem até o fim deste ano (o qual eu quero passar de forma mto feliz, diferente dos anteriores), então isso será uma verdade.

Acho que por hora é só. E para os que reclamam dos meus posts, este é um pequeno. Não por vocês, mas pq eu estou cansado mesmo e pelo fato de eu estar mto contente, não me recordo de algo para reclamar dessa vez, xDDD

PS: Adorei a foto de vc "tristinha", viu? Deu vontade de postar ela aqui no blog, mas contrariária o conceito de discrição do mesmo, =x (a pessoa vai saber que eu me referi a ela, vcs não, xP)

PS2: Realmente teve nega que chupou hj porque outras pessoas se deram bem. E eu quero que se foda mesmo! Sorbeba é uma merda!

PS3: Sim, os recados são bem diretos, não vou citar nomes e não estou louco, ^.º


Nenhum comentário:

Postar um comentário