sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus 2011

Olá povo!!!! Agora sim, é o útlimo post do ano. Realmente eu fui muito irregular da metade do ano pra cá. Aqui ficou muito largado, admito. Mas depois eu retomei o rítimo normal das postagens, até em um novo formato. Mas como eu havia avisado no outro post, eu poderia atrasar bastante. Agora neste exato momento, na sexta feira, estou escrevendo já de minha casa. Sim sim, arrumei o meu novo PC. Mas tinha muita coisa a se resolver. Tanto de trabalho, quanto colocar em dia o PC para ele funcionar como eu quero. Aí já viram né? E também uma falta de tempo mesmo. Mas agora, que estou desfrutando dessa sexta feira de folga, farei o último post do ano. Das promessas e o que eu cumpri, das semanas (não é muita coisa) e alguns outros acontecimentos. Então, vamos que vamos!

Primeiro o resumão das semanas. Trabalho normal. Tranquilo até demais, hauhuha. Assim, não tive grandes sobressaltos com as turmas novas e tudo veio correu muito bem. Os problemas foram mesmo para trabalhar em relação a planejamento de aula e controle das mesmas. Tive que ir para o serviço todos os dias mais cedo para agilizar os planejamentos. E calhou de eu iniciar o HTML pra uma das minhas turmas. E mexer no meu arquivo de aulas e horários. E não é me gabando, mas eu tenho um monitor de 22 polegadas, ou seja, tudo que eu faço aqui é gigante por causa da visualização. Ai vou eu mexer com isso num monitor de 15 polegadas. Aí é super tenso, hauhauhauhah. Mas fora isso, tudo bem graças a Deus! Trabalho indo bem e eu recebi até uma parte do 13º, huauhauhaha. Me ajudou bastante, xDDD.

Aproveitando sobre hardware, vendi o computador por R$ 200,00. Para ele um preço ótimo. E com o monitor dele, um antigo que ficaria mofando aqui caso eu não tivesse feito isso. E foi uma venda ótima. Comprador bom de mexer. Vendi, ele veio buscar a máquina. Instalei e configurei tudo para ele. Agora ele está feliz, hauhuahah. E eu também fiquei, pq a grana me ajudou a pagar algumas dívidas que iriam me apertar em dezembro. Feito isso, fiz cálculos e cálculos pra ver se dava pra comprar. E deu. Fiquei mais enrolado ainda, mas deu certo. Mas uma surpresa foi que eu comprei num lugar que foi sugerido por mamãe e que costuma ser careiro. A palimontes. E foi um preço legal. R$ 1090,00. Gastei mais porque comprei uma fonte e tinha comprado uma placa de vídeo para ele também. Mas ficou legal. A configuração é:
  •  Gabinete normal com 4 baias e torre;
  • Processador Intel Core I5 2400 com 3.1 GHz indo a 3.4 GHz com o Turbo Boost ativado (contém 4 núcleos);
  • Placa mãe PCWare IPMH61R1 com capacidade de até 16 GB de memória RAM;
  • Placa de vídeo GeForce 9600 GTX 512 MB/256 Bits;
  • Memória RAM  DDR 3 1333. 4 GB (um pente);
  • Fonte de alimentação 500 W real;
  •  Windows 7 64 bits.
E esse é o monstro! Realmente pq é um monstro, hauhuahuaha. Nossa, eu estou no controle de um avião, hauhauhah. Todas as minhas aplicações estão rodando bem melhor e sossegadas, xDDD. Meu joginho online infantil também agora tá fino! Ai... se eu for falar o qnto to gostando disso aqui, huhauhauhah. E bom, vou dar um agradecimento especial ao meu colega de trabalho que me emprestou DVDs para eu assistir enquanto tava sem PC e também ao meu velho Playstation 1, que me ajudou a passar pelo único domingo que fiquei sem PC. Obrigado Play 1!

Na tela: Megaman X6

Aí ele ai, xDD. De ponta cabeça e tudo! Ele salvou meu domingo, hauhuhuahuahuauhaha. 

E nisso posso resumir meu dezembro (apesar que tem mais coisa que falarei em breve, hauhauha). Agora, assim como no ano passado, vamos fazer a revisão de objetivos. Novamente foi um grande sucesso. Realmente escrever os objetivos para realizar dá certo. Dessa vez, posso dizer que foi 75% de êxito, xD. Vamos que vamos. Para 2011 foram 5 objetivos. Observem:

  • Cuidar do corpo para valer Ok! (ainda em andamento): Entrei no emagrecento e to indo. Eu escapo as vezes da dieta, hauauhauhah, mas tá indo bem. Em um mês perdi 9 kg. Tava com 109 e agora estou com 100. A meta é 96. Falta pouco!
  • Tirar a carteira de motorista Não, =( : Não realizado. Nem sequer tentei. Apenas renovei minha legislação. Só se acontecer um milagre finacneiro, poderei tentar. Senão, farei novamente apenas as provas.
  • Me esforçar profissionalmente em busca de algo melhor Sim e Não: Eu tentei bastante. Contei para vocês e tudo. Mas não deu outro emprego. Mas eu melhorei como profissional. Minhas aulas melhoraram, eu creio, e minha experiência, aumentou. E isso de tudo não é ruim. Legal para mim e bom demais. Então fica no meio termo!
  • Estudar conhecimento Sim. Esse até dispensa comentáritos. Estudei bastante e descobri novas coisas. Realmente emprego de professor expande nossos horizontes!
  • Ser feliz em todos os aspectos SIM.  Mesmo com o acontecido do meu namoro, não posso reclamar desse ano. Ainda mais agora no fim. Se no passado me dei presentes morais, esse eu me dei também, além do fato de ter presentes materiais e tudo mais! Perfect, xDDD (e um agradecimento especial a uma certa mulher que me fez muito bem dia 29/12/2011, xD. Obrigado! É sempre bom voltar para casa, xD).
E essas foram as metas. Recomendo que façam como eu. Escrevam e persigam elas! Dá certo! 

E bom, pra fechar esse post, contarei brevemente sobre uma festa em que fui. Era uma festa de aniversário uma amiga de minha mãe. E bem, ela é uma idosa e logo só teria velhos lá, hauhuhaha. Parece bobo, mas eu me sinto como um, pq as vezes não tenho certas ideias que pessoas da minha idade teriam normalmente. E bem, eu comprovei isso lá. Chegando lá com minha mãe, as senhoras e os senhores foram separados. Era uma coisa bem família. Eu fui colocado com os senhores, huhuuhha. Tudo de 65 pra cima, exceto eu e um dos filhos dessa senhora aniversariante. E sim, tinha tudo para ser entediante. Ledo engano. Foi mais divertido do que eu esperava. Tive a oportunidade de comentar e conversar sobre temas que somente algumas pessoas que conheçam conversam e mesmo assim de forma muito breve. E nessa festa não. Me diverti bastante conversando com essas pessoas sobre essas coisas, além da bebedeira e comida (sim, nesse dia eu escapei da dieta, hauhauhauhuahuhuha). E claro, uma foto bem especial que mamãe e eu tiramos:
 Ai ainda tava no começo do regime. Eu to mais seco, hauhauhauhuaha. Foi um ótimo dia!

Bom, com isso fechamos o ano. E ainda tem uma coisa não revelada pra vocês, mas espero que eu possa falar em breve, xD. Algumas pessoas já estão sabendo, mas em breve falarei mais sobre o assunto. Também tentarei manter a estabilidade deste blog para que posts não se atrasem tanto e que fiquem normalizados.

Povo, feliz ano novo! Paz, felicitações e tudo de bom para vocês. E todo o restante! Nos vemos em 2012!!!!!
 

3 comentários:

  1. feliz ano novo tambem sensei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom post manolo, legal saber de suas vitórias em 2011, e dos aprendizados teus tbm.
    Moss esse pc é mesmo do mal, coitado do meu dual core 1.8 aushaushaush.
    Ri aki sozinho do play 1 invertido kkkkkk tbm ja vivenciei tal situação hahahahaha.
    Parabéns pelos objetivos realizados, fico na torcida para q seu 2012 seja de muitas outras conquistas. feliz ano novo!!! abrass
    PS.: vc eh mesmo a cara da dona Camila!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ao anônimo, hauhhuhh.

    HAhahaha, posso dizer que esse ano foi menos movimentado que o passado, mas foi também legal. HAauaahuha. Cara, eu não quero realmente me gabar do pc, mas ele é foda. Eu tinha apreçado essa configuração e tal, mas achar ela pronta e a esse preço foi um achad incrível. Obrigado por tudo, xD

    Resposta ao PS: HUAHAUHUAHUAHUAUHUHAUHAUHAUHUHUHUAHAUAUHAUU

    ResponderExcluir