segunda-feira, 25 de abril de 2011

Falta de palavra (mas sobra de diversão)

Olá pvo! Diferente dos dois últimos posts, esse aqui já está sendo feito na segunda feira. Meia noite neste momento. E realmente está difícil. Estou mexendo com renderização de vídeo e isso está devorando minha pobre memória RAM. Logo vou ter de investir em uma nova máquina. Ou isso, ou eu me ferro. Esse post não será mto logo, mesmo porque em semana de feriadão, nada de relevante aconteceria. Melhor, sendo eu, as coisas relevantes não aconteceriam em grande quantidade, xD.

Como eu disse, a semana toda me preparei para esse feriado. Descansei mto e arejei a cabeça. Mas pra variar teve um ponto negativo. O único ponto. E também o que de relevante aconteceu na semana. Na terça feira, ao chegar ao trabalho, fico sabendo pela gerente que vamos abrir no sábado. Eu estranho tal decisão e ela nos diz que foi decisão do patrãozinho. Até ai tudo bem. Não queria mto, mas ele falou, nada se podia fazer. MAS (sempre tem o MAS) ele disse que queria conversar conosco (o outro professor,  a gerente e eu). 

Resumindo a conversa, além de mta baboseira e ignorância, ele disse que não tinha falado nada disso. Que nós ouvimos errado, ou melhor, interpretamos errado. Ele disse que seria apenas no feriado de carnaval do ano que vem (eu contei para vcs. Ele abriu a escola e não foi ngm no período de carnaval. Eu e a gerente mostramos esse feriadão de agora e ele disse que estava liberado. Ou seja, realmente ele disse que estávamos liberados no feriadão TODO). Isso deu bastante conversa. A conclusão é que no sábado fomos trabalhar e tudo mais. Enfim. Na segunda ele está aí de novo e vcs me verão reclamando dele, hauhauhuahaha.

Essa questão me deixou chateado não pelo sábado. Mas pela falta de palavra dele, como patrão e como homem. Eu não costumo confiar mto nas pessoas, isso é um fato. Mas pelo menos, em nível de trabalho, se vc fala algo, deve manter o que disse. E ele não manteve. Perdeu meu respeito (já não tinha mto). Enfim, mais uma coisa que vejo e que eu não esperava. Por isso, infelizmente, onde eu trabalho não cresce. E isso eu constato sem ter a mínima noção de administração.

Tirando isso, o feriado foi show! Fiz um corujão na casa de um colega meu. Joguei bastante o novo Mortal Kombat! O jogo é simplesmente perfeito! Eu sempre gostei de Mortal Kombat. E me diverti bastante. Valeu passar a noite acordado! Além disso, joguei bastante Yugi, adiantei bastante coisa aqui no pc também, além de dar continuidade no outro blog que trabalho, o que falei para vcs na semana passda. Inclusive, fiz um vídeo falando mais sobre o Mortal Kombat. Tem eu falando e tudo. O vídeo eu peguei de um companheiro no You Tube. E postarei tanto aqui qnto no outro blog. Quem não conhece minha voz, terá o tostão dela como amostra, hauhuhah.

De resto, foi bastante curtição! E sim, meus posts estão ficando curtos e tudo mais. Pq a vida está ficando bem sossegada. E realmente é isso o que eu quero. Mas semana que vem, terei uma boa surpresa para todos! 

Bjos, me liga! o/ 

Um comentário:

  1. Ow puto, custa avisar que postou algo novo? D:
    Saudades de ti manolo, essa semana foi tensa pra mim, correria com provas e seminarios, é bom ver as coisas tao indo bem, eu vi o review do MK aushauhsuahush ficou muito bom, =]
    abrass mano o/

    ResponderExcluir