domingo, 10 de abril de 2011

Cedinho...

Bom dia! Sim! Bom dia pvo! Agora são exatamente 05:10 da manhã de domingo! Pq tão cedo? Uma paixão! F1 (Fórmula 1). Sim! Eu e mamãe estamos assistindo a corrida da Malásia. Por causa do horário, então estamos aqui, vendo a corrida na tela dividida! Daqui a pouco tento dormir mais um pouquinho, hauhah. Então, pra deixar o meu sono em paz, estou aqui agora. Acho que antes de terminar a corrida, termino o post, xD! Vamos lá?!


Se comparado a semana passada, essa foi tranquila! Mto tranquila mesmo. Tirando um fato. Por alguma razão que eu ainda estou quebrando a cabeça, um vírus entrou nas máquinas das duas salas lá da escola. Ele começa a fazer um download estranho e acaba travando o windows. Isso prejudica as máquinas, as trava e vc é obrigado a reinciá-las. E nem precisa dizer que isso fode com a aula. O que me encabula é o fato de esse tipo de vírus somente ataca computadores que estão totalmente em rede. 


Eu explico, xD. Assim. Computadores totalmente em rede são aqueles computadores controlados (em termos de acesso e de internet) por um outro computador determinado de "Servidor". Então, os computadores ligados a ele infectam se o vírus infectar o servidor, uma vez que se ele (o servidor) for infectado, logo os outros são afetados. O que acontece, é que lá na escola NÃO tem servidor!!!! Então, como esse vírus entrou lá, eu ainda não sei como. Sei que tem de usar sem internet as máquinas, torcendo para que nada aconteça. Tá complicado, bastante por sinal. Tive de dispensar meus alunos mais cedo na quarta e na quinta. Aff. E o que impressiona é que infectou as duas salas. SEM REDE! hauauhuahaha. É até engraçado se não fosse sério, e_e. E sim, o caso ainda está sem solução, ¬¬. Creio que é formatar... aí vamos nós...

Agora um pouco da vida pessoal...
....
...
.....
hahhhuauhh, não teve nada demais essa semana! É cheio de altos e baixos mesmo. E essa semana não teve nada demais. A moça eu me encontrei na segunda feira, xD. Mas ela tá fazendo falta. A frequência diminuindo fica chato, hahuauhah. Vou pedir mais pra ela, hauuhah. E no mais tudo tranquilo. A direção eu estou esperando a metade do mês. Já que o patrão é enrolação, vou ver se pago as aulas com um cheque pro mês que vem. Deixar a facada, aí eu pago apenas a inscrição. E dessa vez eu tenho de passar, pq senão eu tenho de fazer tudo de novo. E por hora eu largo pra lá, ou compro minha carteira na Bahia, hauhhahuhuahuahuaha. 

Bom, por hora é só mesmo! Vou me dedicar ao resto da corrida. Pelo menos pequeno, vcs não morrem na preguiça de ler, xD

Bjos, me liga, o/


4 comentários:

  1. Po eu adorava Formula 1 na epoca do Senna, e ate persistiu ate os primeiros anos da decada 2000. Mas, sei la. Depois enjoei hehaeuhhae

    ResponderExcluir
  2. Mosss to devendo aki nos comentarios, acontece q pra mim as ultimas semanas foram de cão msmo, mas eu, apesar d nao tr comentado os posts, os li.
    Tbm curto F1, pena q sta ficando previsivel d+ o resultado...
    Cara, fica tranquilo q c vai tirar a carteira. Eu axo q na hora do teste vc fica muito empolgado e pnsa na F1, daí sai acelerando rumo à bandeira quadriculada.. Camilo, Camilo, Camilo é do Brasil!!!!
    To brincando mano aushaushaush, torço pra logo logo vc anunciar aki no blog a sua CNH!!!
    abrasss

    ResponderExcluir
  3. uahsuahushahuh, post tranquilo, que bom que a semana foi tranquila, pelo menos não motivo pra stress, xD
    abrass o/

    ResponderExcluir
  4. HAhuhauhaha a F1 é paixão de família aqui em casa. Mamãe sempre gostou e acabei pegando o gosto e ficando fã tb! Então é nosso programa de familia, hauhauhaha

    E vou correr atrás mesmo dessa carteira! Mas corrida.. lá não dá pra andar mais de 40, hauhauhuahaha

    ResponderExcluir