Boa noite povo!!! Domingo, dia 20 de novembro. Como prometido, duas semanas depois daquele outro post bem magro, hahauhahua. Dessa vez vou ter alguma coisa para contar com vcs, passada essas duas semanas. E como o título já diz, então não foram tantas coisas boas. Vamos lá!
Eu fiquei muito puto com uma coisa que eu acharia estar livre. Falsificação, roubo ou vamos colocar como erro. Durante numa dessas duas semanas de intervalo de postagens, mamãe e eu fomos acometidos de um azar terrível em nossa área financeira. Começou comigo. Sempre uso a internet para fazer minhas operações bancárias. Me é prático e confortável. No entanto, quando, num desses dias consultei minha fatura de cartão de crédito, me deparo com uma compra indevida e uma bagunça na mesma. Uma compra do submarino de 1000 reais, parcelada em 10 vezes. Gente! Mas que ousadia! Fora que a compra estava toda bagunçada na fatura. Quando digo bagunçada, quero dizer diferente do que geralmente compras parceladas se apresentam nela. Liguei para o banco, cobramos explicações e disseram eles que corrigiram. Passado alguns dias, pedi o cancelamento do meu cartão para evitar tais coisas novamente. Mas antes, olhei minha fatura e lá estava uma nova compra, de 51 reais. E realmente isso me deixou muito irritado. Repensei meus passos. Empresto meu cartão para meus amigos, mas empresto o valor. Eu nunca deixo ele na mão de ninguém. Sempre sou eu que faço as compras. Então de duas uma. Ou o banco errou bastante comigo, ou então alguém clonou meu cartão. Caso seja a segunda opção, é alguém que é próximo a mim. Eu não acredito nisso. Mas que não aconteça de novo. Senão o trem fica feio.
Continuando a zica, foi a vez de minha mãe ter azar. Devido aos empreendimentos que citei no último post para vcs, precisamos de recursos. Não em questão de grana, mas em questão de uso mesmo. Cheques e cartões nesse caso. Nossos cartões estão de "férias" por se dizer assim, hahuhah. E os cheques foram usados num desses empreendimentos (o qual citarei daqui a pouco, revelando qual é) e ficamos sem. E pro outro, que esse eu suei, pq também deu zica (o qual não revelarei, pois ele não foi atingido ainda, xD). Então mamãe e eu corremos atrás para fazer outros cartões. Nada feito até agora. Apenas um parece que deu certo, mas ainda vamos descobrir, hahuuhaha. Dá tudo certo, chega no final, reprovam o cadastro de mãe. Isso é tenso. E o banco não deixa nós tiramos o cheque dele. Só vamos ter os mesmos quando eles chegarem aqui em casa. É mole?
Fora as outras coisas. Teve vidro quebrado aqui em casa, meu estabilizador deu problema, minha cadeira do computador deu problema, meu modem havia queimado. Realmente foi um olho gordo do caralho que passaram na gente viu, hauhauhaha. Mas graças a Deus passou e foi embora. Realmente as vezes penso que é uma certa pessoa que me odeia e tenta me mandar azar. Acho que é paranoia minha mas... quem sabe, xD.
Trabalho. Realmente outra coisa que está me deixando irritado. E dessa vez não é meu patrão. A propósito, ele chegou. Essa semana promete lá, hauhauhhuhahahau. O que eu estou chateado é com o professor que saiu de férias. Eu comentei todo o rolo das férias para vcs. Mas quanto a isso, tudo bem. O negócio é que o jovem não me deu o plano de aula. Ele só me ligou uma vez dizendo que fez isso numa determinada aula e praticamente disse pra eu me virar. Mas gente, que ousadia! De qualquer forma, como eu não tenho saco pra muita coisa, resolvi ir. Até aí tudo bem. Crendo eu que como ensinamos matérias iguais, temos planos de aula semelhantes, mudando apenas a maneira de passar a matéria. O jeito. Ledo engano. Só essa semana passada, passei duas saias justas. A primeira com uma aluna nervosa falando que eu estava repetindo a matéria. E ela tem toda a razão. Essa turma em questão foi a primeira aula de Word que o professor passou. E bem, na primeira aula eu acreditei que ele passou apenas o básico. Que nada! Ele passou coisa em que eu passo na terceira aula, bem depois de já ter amaciado o pessoal, hahuahuahah. Foi bom ela ter me avisado disso, ai já posso refazer o planejamento. E a outra foi o contrário. Eu pedi uma coisa achando que o pessoal já sabia (o caso aí é no Power Point). Coisa bem básica. E adivinhem? Eles não sabiam. E já tinham tido várias aulas da matéria. É mole? Fora os outros casos das outras turmas e o caso de eu ter de dar uma aula de uma matéria que eu não leciono. Incrível, hauauhuhuuhahuaha. Estou me virando. Faltam apenas mais duas semanas para ele voltar. Estou doido que elas passem logo!
Agora sim, sobre os misteriosos objetivos. Eu disse três, não foi? Revelo um agora.
Foi o que eu tinha dito, certo? Então, esse objetivo para médio prazo é o de emagrecer, cuidar do meu corpo. Entrei numa clínica aqui da cidade para fazer o tratamento. Me saiu caro, mas vai valer a pena. O pessoal lá do trabalho entrou também e está dando resultado. Eu comecei semana passada. Eu já perdi 2 Kg. E sim, eu tirei a foto do antes. Aí se der tudo certo, pra esse verão eu estarei super bem. E claro, vou mostrar para vocês. Caso eu consiga, já antecipo, terei cumprido uma das metas esse ano. Que era cuidar do meu corpo. Vamos que vamos! xD
E agora eu fico por aqui. Fiz um tanto corrido esse post, pq realmente estou um tanto cansado. Mas antes de ir, não posso deixar de mencionar que agora tem mais uma coisinha para vcs fazerem aqui no blog. Além de ler, se divertirem, comentarem e clicarem nas propagandas, peço encarecidamente para vcs curtirem a página do Yu-Gi-Oh! Montes Claros no facebook. Nem precisa ir no Face pra isso. Basta que vc desça aqui no blog. Lá embaixo tem uma janela pronta para vc clicar. Pronto. É rápido, prático e indolor, xD. Deem essa forcinha, xD.
Agora só em dezembro. Espero que até lá possa contar o outro objetivo!
Até mais! o/
PS: Essa postagem tá bugada. Não reparem, =(
PS: Essa postagem tá bugada. Não reparem, =(
Nenhum comentário:
Postar um comentário