domingo, 6 de novembro de 2011

Ambições (ou quase...)

Olá pvo! Como prometido, cá estou eu de volta depois das duas semanas. Agora devo ficar mais consistente nas postagens. Mesmo que elas não tenham nada de útil, huahuahuaha. Mas farei o possível. Bom, vamos lá!

Fim de ano chegando. E esse ano de 2011 foi um descanso, hauhuhaha. Bom, mais ou menos né? Em termos de conquistar as coisas foi está mais parado do que o ano passado. Digamos que esse ano eu estou colhendo os frutos da vida construída ano passado. Estabilidade emocional, hauhauhaha. Talvez estável até demais, hauhuahuha. De qualquer forma, está sendo um ano pacato e bom. Nada de tantos sobresaltos dessa vez. Mas eu posso reclamar um pouquinho das conquistas materiais, hauhhuha. Aquela listinha do ano passado eu refiz pra esse ano. Alguns novos e outros antigos. Mais os antigos. E não cumpri nenhum. Melhor, eu cumpri um apenas, hauuaha. Mas os outros eu tentei, juro que tentei, mas não deu. Mas só de eu tentar, já valeu, mas quero conseguir eles. E farei a lista no fim do ano. Mas eles eu revelarei mês que vem aqui no blog (os desse ano).

No entanto, eu vou gastar uma grana ai pra realizar alguns empreendimentos essa semana que entra. Um é pra já, um é pra médio prazo e outro é totalmente surpresa (apenas duas pessoas sabem, xD). Como sempre, farei suspense. Mas se Deus quiser tudo vai acontecer bem. Mas darei pistas, xD.


  • O objetivo pra já diz respeito a questão de eu poder trabalhar e me divertir com mais qualidade;
  • O objetivo para médio prazo é tomar vergonha na minha cara e me agradar, além de resolver um antigo problema;
  • O objetivo surpresa é surpresa, xDDDDDD. Contarei em breve!
Dá pra cumprir agora no fim do ano. Caso eu cumpra, ai revelarei eles. Mas tudo planejado e tudo irá de acordo com o plano, se Deus ajudar. Torçam!

Agora um pouco do cotidiano. Pouco mesmo, pq não tem nada, hauhuahaha. Só o trabalho mesmo. Era até para eu tirar férias dele agora, mas como sempre, embolou tudo. Resumo rápido. Minhas férias venceram nesse mês de novembro. E normal eu ter que tirar agora. Mas aí o outro professor também queria tirar férias. Justo até então. Mas no caso o que eu questionei foram meus direitos. Qndo se sai de férias vc ganha o salário normal, o salário do mês que vc ficará de férias mais 1/3. Ou seja, vc sai bonado de férias. E como sempre, nesse aspecto patrãozinho foi enrolado e não ia pagar. Então nada feito. Sem grana, sem férias. E lá to sussa, xD. Amanhã mesmo não tenho nada pra fazer, hauuhha. Diz a lenda que vai ter divulgação, mas convenhamos.... no fim do ano? Sei não...

Pronto. Como eu disse, eu to mto pacato e a preguiça apertou agora, hauhauha. Vou deitar e escutar alguma música. Semana tá lotada! Voltarei em duas semanas!!!

Até mais, o/!!!

6 comentários:

  1. Q bom q voltaram os posts.. vc dizendo q ano ta acabando, moss, parece q foi há pouco tempo q eu tava lendo os dois últimos posts do mês de dezembro do ano passado aki no blog (q, na minha opinião, foram os melhores posts até hoj, principalment o penúltimo). Revelo q depois q li os referidos posts, eu tbm resolvi fazer uma lista de objetivos pra 2011 aushaushaushaush, mas tah dificil d conseguir viu hahaha
    Mas eh isso ae, fico na torcida pra ler boas noticias suas aki no mes q vm..
    abrass

    ResponderExcluir
  2. Hauuhahuauhauha, pois é. Tem o outro post que só teve um comentário. Tava mto corrido pra mim mesmo e o foda meu é que bate a preguiça, ai a situação fica super tensa, hauhuaha. De qualquer forma to de volta.

    Vixi, vlw pelos elogios. Aqueles posts de dezembro contribuíram mto para o término do meu namoro, hauhuahuahuaha. que se foda, xD

    Pois é, esse ano foi mto tenso pra conseguir. Mas o que eu citei neste post eu cumpri. Hj, segunda, dois dos três objetivos já começaram com sucesso!

    ResponderExcluir
  3. ahuhauhauhauhau e Camilo cumprir metas em uma no e foda. Acho q vc so consgui msm a de estudar pq o resto ta foda ein ???
    Flw mamow abrass !!qualquer dia desses apareço la na top

    ResponderExcluir
  4. Hahuauhahaha ano passado eu consegui sim cumprir 80% de todas as metas. Esse ano que tá tenso, xD

    Bom, as duas que eu citei já iniciaram a primeira fase com sucesso, =D

    ResponderExcluir
  5. Cumprir 100% das metas do ano é praticamente uma Missão impossivel.... shauhsiahishihaishuaiuhsa..... eu ao menos quase nunca consigo cumprir.... e esse ano de 2011 também foi bem mais ou menos hein..... ao menos pra mim foi bem desanimado..... e que venha 2012... (sim meu primeiro post aki, apesar de ja estar seguindo a algum tempo o blog... hsuahiusa)

    ResponderExcluir
  6. Salve Júnior! Posso dizer o mesmo, afinal de contas ontem a noite apenas que resolvi dar meus comentários lá. Seu blog tá de parabéns. Eu sempre preciso de mais cultura e divertimento, xD.

    Sim sim, mas nesse ano foi comodismo meu mesmo. Ano passado foram quase todas cumpridas. Mas ainda tá em tempo. De qualquer forma, 2012 promete mesmo, afinal de contas é o fim de tudo, hahauhaha.

    ResponderExcluir