domingo, 28 de agosto de 2011

Nada demais!

Olá pvo!!!! Novamente, cumprindo prazos. Realmente, ficou mais confortável para mim e para vocês também, pq aparentemente, o meu desejo vem realizando. Vamos lá!

Como eu comecei a dizer, meu cotidiano está bem normal. Aquelas aventuras épicas estão parando de pipocar como antes, estou ficando mais quieto (e tem uma situação que está acontecendo que eu não vou falar aqui por respeito a outra pessoa que ela envolve. E nessa situação que citei, eu estou totalmente quieto. Parece que o que uma certa pessoa me disse uma vez é verdade: "Quanto mais quieto você fica, mais querem falar com você". Isso é tenso!) e então as aventuras vem diminuindo. E eu também estou ficando quieto por aí também. Para quem me acompanha desde o começo do blog, sabe que meu desejo maior é esse. Essa quietude, xD. Confesso que as vezes eu sinto saudade daquela agitação. Mas logo após eu me recordo o quanto isso me doi a cabeça (com o tempo e ainda bem, só ela doi, hauhahauh) e largo a saudade pra lá, hauhauhuaha. Mas por hora tá bom. Mas como sempre, logo aparece outra, e outra.... huahuahuauhauhauhua
Bom, o trabalho, ganhei apenas 3 turmas novas. Duas de manutenção e uma do básico. Bem light e tudo mais. A carteira continua na mesma. E agora eu vou apertar um pouqinho os gastos, mas vejo se faço algo mais sobre isso. Eu preciso logo desse trem, hahahahuauhha. 

Como eu disse, o cotidiano meu vem diminuindo bastante. O que teve de novo essa semana foi eu ter ido a um evento que teve aqui sobre anime e mangá. Não foi outro daqueles que eu organizei, mas fui por pura insistência dos meus próximos, hauhha. Foi domingo passado. No fim das contas, eu me diverti bastante, fiquei rouco e tudo mais (como sempre, eu tenho de gritar, hauahuauhaha) e foi uma boa diversão. E já estou trabalhando de novo para o evento que aí sim, eu ajudo a fazer (e ainda bem que eu sou pago para isso) e em breve vai ser aquela correira toda de novo. O legal foi estar com o pvo, caçoar do pvo e tudo mais. Algumas fotos estão no meu orkut e eu pretendo ainda essa noite criar um Flickr. Parece bem interessante postar fotos e tudo mais, hauhauha. 

E na quarta feira passada fui a uma palestra sobre games e mercado de trabalho. Foi boa. Mas depois eu fiquei sabendo que ela foi plageada, huahhuahah. Já exisitia e era em formato de aula, huhuhu. É cada uma. Mas valeu a noite, pq eu fui comer pizza dps, xD

Aí fora isso, não teve NADA. Hahauhauhuahuhuauhauhauha. Estão vendo? Será que meu sonho será alcançado? Será que finalmente eu terei paz e conseguirei viver sem aventuras? É bom eu ficar quieto pra não atrair mais, hauhauhaha. Mas é legal esse sossego. Sem toda a pressão, vc pensa melhor e tudo mais. No entanto, me reclamaram disso. Da minha "sosseguês", huahauhauhuauhauha.
Mas pra fechar esse post (pequeno mesmo, não vou ficar enrolando, xD) tinha que ter alguma coisa né? huahauhuahaha. Bom, ontem, sábado a noite, estava eu voltando para casa com meu colega de trabalho (meu auxíliar) e vinhámos conversando. Se segue o diálogo:

Auxíliar: "Cara, eu queria tomar saquê! (Saquê é uma espécie de cachaça japonesa a base de arroz)
Eu: "Somos dois. Mas onde vamos achar aqui?"
Auxíliar: "Aqui em Montes Claros deve ter algum lugar."
Eu: "Provavelmente tem sim. Eu gostaria de saber como uma bebida é feita a base da arroz."

Nesse instante, DO NADA, surge uma mulher. Pelo que eu me lembro, estava de salto, calça colada. Era um pouco "cheinha", mas tinha um rosto bonito e um busto... anh... bem legal, =D. Estava arrumada para ir pra uma festa. E ela diz:

Mulher misteriosa: "Eu tenho a resposta!"

Nesse momento, meu auxíliar e eu nos viramos e enxergamos a mulher. 

Eu: "E eu gostaria de saber!" (eu ainda estava um tanto surpreso ainda).
Mulher misteriosa: "O Saquê é feito como uma cachaça de milho (???). O arroz é fermentado e colocado num recipiente...." (ela continuou a explicação).
Eu: "Bem interessante, é uma coisa que eu não sabia."
Mulher misteriosa: "São coisas que a gente aprende por ai, =)"
Eu: "E a quem eu devo a explicação?"
Mulher misteriosa: "Meu nome é ....." (sem nomes, vc sabem, xDDD)
Eu: "Mto prazer, Camillo, =)" 

Entretanto, quando parecia que uma conversa poderia engrenar , notei que ela estava acompanhada de mais quatro garotas. E todas entraram num carro. Só deu o tempo de eu agradecer a ela pela explicação. Agora eu me pergunto o pq ela fez isso? Geralmente NINGUÉM faz isso apenas para resolver a dúvida de dois ESTRANHOS, hauauhhuahahuha. Bom, pensei algumas coisas, mas eu vou guardar pra mim. Vai que ela lê aqui? xDDDD. Ai eu falo isso com ela pessoalmente, hauuhahauha.

Mas tinha que ter uma dessas né? Pra fechar com chave de ouro, hauhauhaa. Foi legal. Agora chega, xD. Como eu disse, nada de mto novo. Sossego, seja vem vindo, xDDD

Até mais! o/

2 comentários:

  1. podia soh tah querendo explicar mesmo...as vezes ouço alguem comentar algo na rua (pesco a conversa dos outros mesmo) e se eh um assunto q gosto e tenho dominio fico me roendo pra falar alguma coisa ... rsrsrs pode ter sido isso q aconteceu XD

    ResponderExcluir
  2. UAHSUHAUHSUAHSUHA que coisa loka, xD
    tipo isso nao é normal, pra pessoa chegar na cara dura assim e ir falando, ou é pq ela é aparecida, ou é pq ela interessou na conversa ou nos conversadores, xD

    UAHSUAHSUHAUS, moss tu devia ter dado o truco ela e pedido o cel, xD para futuras explanações sobre os effeitos do saquê, xD

    ResponderExcluir